Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu sei galera, demorei pacas pra postar, mas é q meu not nao voltou do concerto e eu ganhei um novo, porem eu estou sem o começo desse capitulo entao tive q começar do zero kkkk
Espero que gostem e me perdoem se estiver uma bosta...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/9

Tsuki respirou fundo e começou a correr por uma estrada vazia, pelo retrovisor ela pode avistar o farol de um carro, com um sorriso de canto e arrancou com o carro, claro, sabia que não dispistaria a pessoa, mas ganharia tempo de pegar seu dinheiro. Ao chegar no ponto de encontro, com um drift perfeito parou perto de um Veyron Vitesse azul. Uma mulher de cabelos azuis lhe esperava encostada ao capo.

–Chegou rapido Tsuki!

–Estou com pressa Konan me de a grana que precisso ir embora antes que ele chegue!

Konan estendeu uma maleta a Tsuki.

–Tem certeza que vai dividir com a Sakura?

Tsuki deu um sorriso sombriu.

–essa grana é dela, mas o favor que vocês me devem é meu!

–Não seja tão dura Tsuki!

–Aquelas três vão ter o que é dela, ou não me chamo Haruno Tsuki!

Konan suspirou e se virou para entrar no carro.

–Tudo isso por causa da formatura ou tem mais nessa história?

Tsuki olhou para as costas da mulher de forma seria.

–há muito mais ai Konan, pena eu não poder fazer tudo o que eu quero sem ferir inocentes!

Konan entrou no carro e suspirou ao ligar.

–Ele não teve culpa Tsuki, foi enganado, então não deixe todo esse seu odio lhe dominar, você era uma garota tão boa!

Tsuki sorriu maliciosamente.

–Nunca fui boa Konan, nunca fui!

A mulher acelerou o carro e partiu, Tsuki ia se virar para ir para o carro quando ar quente bateu em sua nuca e uma arrepio lhe desceu pela espinha.

–O que esta fazendo aqui sozinha, Tsuki?

–Esperando para matar o imbecil que estava me seguindo Uchiha!

–Assim você me magoa Tsu!

Tsuki se virou furiosa e encarou o Itachi.

–Nunca, mas nunca mais se atreva a me chamar assim, Uchiha!

Tsuki passou por ele trombando com o seu ombro.

–O que eu te fiz para me tratar assim, tenho certeza que não foi por causa do que eu disse em sua primeira corrida!

Tsuki se virou irritada.

–Se eu quisesse que você soubesse o porque eu te detesto agora você não acha que eu já teria te contado? Então porque não coloca esse cérebro de gênio e tente recordar a época em que namoramos, talvez você encontre algo por la!

Tsuki entrou no seu carro, bateu a porta irritada e arrancou, deixando um Uchiha confuso para tras.

Sakura andava de um lado para o outro em seu quarto, até que a porta é aberta e uma Tsuki a beira de lagrimas entrou com uma maleta preta.

–Tsuki o que aconteceu com você?

Tsuki respirou fundo e tentou se recompor.

–nada com que deva se preocupar, aqui esta a sua grana eu tenho que ir!

Tsuki saiu batendo a porta. Sakura suspirou e ao olhar pela janela viu um carro estacionar em frente a mansão Uchiha e um raiva lhe subiu a cabeça. Sem pensar ela desceu as escadas correndo e se aproximou do Uchiha mais velho.

–O que você fez a minha prima Itachi?

Ao se virar Sakura viu os olhos de Itachi levemente irritados.

–Não sei do que você esta falando!

–Itachi, nós precisamos conversar!

–Desculpa rosada, mas eu estou cansado hoje!

–Não Itachi, de hoje não passa, você vai me contar o que aconteceu para minha prima nutrir tanto odio por você!

Itachi suspirou cansado e sentou-se no meio fio e colocar as duas maos em frente ao rosto.

–Você acha que se eu soubesse o porque da mulher que eu amo me odiar eu já não teria tentado fazer com que ela me perdoasse?

–Então vocẽ tambem não sabe?

–O que eu sei rosada, é que a sua prima passou a me odiar depois da festa de formatura do colegial, ela se mudou para os Estados Unidos e perdemos contato, mas antes de ir ela me disse que fui sua pior escolha!

Sakura sentou-se ao lado do Itachi e mexeu em seu cabelo.

–Sinto muito Itachi, gostaria de poder lhe ajudar, mas eu não sei nem da sua história com a minha prima direito, ela fez questão de não me contar nada e não contou a ninguém próximo a ela!

–Eu acho que o Yue ou Yoan sabe desta história e os motivos da Tsuki!

–Por que você acha que o irmão do Naruto e o meu irmão sabem de alguma coisa?

–Levei uma surra deles no dia seguinte, nunca imaginei que meus melhores amigos iriam me bater um dia!

–Sinto muito Itachi, realmente sinto!

–Sabe eu realmente amava sua prima, ela sempre foi a mulher que eu mais admirei, apesar de seu jeito infantil ela sempre foi madura o suficiente com suas escolhas!

–Sim, minha prima sempre escondeu seu lado maduro de todos, só para poder aprontar sem ninguém apontar seus erros!

–Sua prima sempre foi espetacular, principalmente com seu lado vingativo, não sei porque ela ainda não se vingou de mim, afinal ela diz me odiar tanto!

–Provavelmente ela não te odeia, ela deve lhe amar muito ainda, mas odeio te amar ainda, tanto que tentou se envolver com o Yue, mas...

Itachi levantou a cabeça bruscamente.

–Ela teve um caso com o Yue?

–Você... Você não sabia disso, neh?

Itachi primeiro ficou vermelho de raiva, mas por fim voltou ao seu desanimo.

–Infelizmente já não tenho o direito de ter ciumes!

–Ta ai uma coisa que eu entendo bem, ciumes!

Itachi olhou a de canto.

–Porque diz isso?

Sakura revirou os olhos.

–Qual é Itachi? Você acha que eu amo ver seu irmão cercado de piriguetes?

–Se você não gosta porque não tenta conquistalo?

–E você acha que eu estou fazendo o que? Entrei em um jogo com ele meu querido, mas creio que quem saira mais machucado serei eu, afinal eu tenho motivos de ter ciumes, mas ele não!

–Sakura...

–A única forma de fazer com que ele preste atenção em mim e trata-lo como eu o trato Itachi, mas infelizmente esta tatica não ira funcionar com Tsuki, ela esta magoada com você e não é indiferente a você como o Sasuke é comigo!

–Você esta certa, preciso saber o que aconteceu para a Tsuki estar magoada comigo e quem vai me dizer isto vai ser o Yue!

–De uma boa surra nele, pois ele tambem fez minha prima sofrer e eu não gosto de saber disso!

–Pode deixar, vou deixar aquela carinha de anjo lavada de sangue!

Sakura estremeceu, nunca havia visto Itachi tão furioso.

–Só não o mate!

Sakura se levantou e ia indo para sua casa, quando estava quase pegando na maçaneta seu braço é agarrado e logo ela estava sendo prensada na porta.

–O que você estava fazendo com o Itachi a essa hora Sakura?

Sakura sentiu um frio descer por sua espinha e se instalar em sua barriga, conhecia bem aquela voz rouca.

–Nada... nada que seja da sua conta Uchiha!

–Ja chega de joguinhos Sakura, você é minha, assuma isso!

–Não sei ao que esta se referindo Uchiha, não posso assumir uma coisa que não é verdade!

–Sakura, assuma você me ama!

–Eu...Te...Odeio...Uchiha, enfia isso logo na sua cabeça!

Sakura viu um brilho de tristeza no olhar do garoto, mas logo ele fora substituido por um sorriso malicioso.

–Certo, Haruno, mas então enfie na sua cabeça, você é minha, então não fique brincando com o coração de outros homens!

–Não sou seu pertence e muito menos seu brinquedo, saio com quem eu quiser, faço o que quiser, da mesma forma com a qual você faz com seus V-A-D-I-A-S!

–Ciumes Haruno?

–De você criatura? Nem em sonhos!

Sasuke soltou a garota e colocou as maos nos bolsos mantendo seu sorriso malicioso.

–Nos vemos por ai Haruno, mas não se esqueça você vai ser minha!

Sasuke se virou e foi embora, Sakura escorregou pela porta e sentou-se no chao, olhando para a rua.

–O que mais me falta acontecer essa noite?

A garota levantou-se e entrou na casa, correu para o quarto, tirou a roupa e ia indo para o banheiro quando acabou a força, ela tropeçou em um par de tenis e caiu com tudo no chão, torcendo o pulso.

–Mas que infernos, não falta me acontecer mais nada!

Fervendo de raiva Sakura engatinhou até a cama e subiu nela, se cobrindo para logo cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!