Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 10
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/10

Tsuki estava seria em frente a um computador e seu celular estava em chamando um numero muito conhecido dela.

–Você já conseguiu o que te pedi?

–Foi mal ai Tsuki, mas sabe como é, é dificil fazer essas coisas!

–Não me interessa, eu quero acabar logo com aquelas vadias e pra isso eu preciso desse trunfo se você não quiser que sobre para você, acho bom conseguir essas malditas provas!

–Hai hai!

Tsuki desligou o celular e olhou para a tela do computador onde a foto de uma garota ruiva, de olhos roxos, sorria enquanto segurava uma rosa.

–Se prepare Sakamoto itsumi, você é a primeira que ira sentir o quão doce é a minha vingança!

Tsuki batia levemente o celular em frente a boca, enquanto seus olhos emanavam ódio e sorria de forma macabra.

Sakura mal acordara e já se encontrava de mau humor, ela prendeu seus cabelos em um rabo alto, deixando apenas a franja solta, colocou seu uniforme estilizado e partiu para tomar café.

–Ja de pé querida?

–É!

–Mau humor? Creio que hoje o dia promete!

Sakura rosnou.

–Sim, promete que eu vou acabar com a vida do maldito Uchiha-mirim e seu fã clube!

–Filha, acho melhor você parar de andar com a sua prima!

Sakura se levantou da mesa e partiu para a escola, ela caminhava pisando duro, por alguma estranha razão, sua paciência estava no limite. Ao chegar no portão do colégio Sakura é interceptada por Karin, a líder do fã clube de Uchiha Sasuke e sua arque inimiga.

–olha vejam só a Haruno querendo se mostrar! Querida sinto lhe informar mas essa roupa não lhe cai bem!

Sakura queria se controlar, mas sua paciência hoje resolvera tirar uma folga.

–olha aqui VaKarin, sabe o que me cai bem? Ver meu punho fechado indo de encontro com esse seu nariz!

Karin ergue o queixo em forma arrogante.

–Esta querendo me desafiar chiclete?

Sakura ergueu uma sobrancelha.

–Querendo te desafiar? Pra que? Se eu sei que sou melhor que você em tudo? Não tem porque perder meu tempo, mas sabe o que eu pagaria tudo para ver?

Sakura estreitou os olhos, os transformando em duas fendas verdes e que exalavam ódio. Karin apesar de não demonstrar, estava apavorada, Sakura estava conseguindo por pavor na garota.

–O que?

–Eu arrebentando... Se bem que seria, arrumando, essa sua cara feia com meus punhos fechados e com muita, mas muita força!

Karin deu um paço para trás.

–Não sabe fazer outra coisa sem ter que partir para a violência sua selvagem?

Sakura colocou um sorriso macabro no rosto e deu um passo a frente fazendo com que a ruiva recuasse um para trás.

–Selvagem? Eu Karin? Eu ainda não te mostrei como é ser selvagem e você não iria gostar que eu te mostrasse, então saia da minha frente e nunca mais cruze meu caminho, pois não irei me segurar!

–Haruno o que esta fazendo?

Sakura nem se virou para olhar a pessoa, apenas reconheceu a voz.

–Não é da sua conta Uchiha, caia fora antes que sobre para você!

–Sasuke-kun me salve dessa selvagem!

Karin correu para trás do Uchiha que nem havia prestado atenção a sua pessoa, seus olhos estavam fixos na rosada.

–Sakura se acalme, você esta fora de si!

–Fora de mim? Fora de mim Uchiha? - Sakura sorriu de forma macabra.- Você ainda não me viu fora de mim, e não proteja essa vaca Uchiha, porque é hoje que eu arranco o coro dela!

Sakura foi pra cima da ruiva, porem o moreno segurou seus braços e a encarou.

–Sakura o que você tem?

Os olhos da Haruno se enxeram de lagrimas sem ela nem ao menos perceber.

–Porque você tem que proteger ela Sasuke? Porque você sempre as protege? Porque...

Sasuke suspirou pegou a Sakura e a jogou por sobre o ombro.

–O que pensa que esta fazendo Uchiha? Me bote no chão!

–Vou te levar pra outro lugar, um lugar onde você possa dar esse seu showzinho sem chamar tanta atenção e se passar por louca!

Sasuke apenas a largou quando encontrou um canto afastado do patio, um lugar onde não seriam ouvidos ou vistos, colocou-a em um banco e cruzou os braços. Sakura se remexeu incomodada.

–Que foi?

–O que deu em você para fazer um escândalo desses na frente da escola inteira!

Sakura mordeu o canto da boca.

–Estou de saco cheio Sasuke, não aguento mais as SUAS seguidora ME perseguindo, não aguento mais aquela vaca me enchendo, eu só não aguento mais!

–E para isso precisa de um chilique?

–Eu sei que não precisava, mas eu não consegui evitar, acordei do lado errado da cama hoje!

–Seu mau humor não é desculpa Sakura, se você e a Karin se agredissem você seria expulsa!

Sakura encarou o moreno seria.

–E porque EU seria a expulsa e não ela?

–Porque você é bolsista e a Karin não, os pais dela doam milhares todos os anos para ela continuar a estudar aqui!

Sakura sorriu marota.

–Sinto te informar Uchiha, mas eu não sou bolsista, e os pais da VaKarin até podem doar milhares para a escola, mas a minha tia é a dona e diretora, ela não pode fazer nada contra isso e de onde, infernos, você tirou que eu sou bolsista?

Sasuke a encarou sem entender mais nada.

–E porque outro motivo você estudaria feito uma louca?

–Porque talvez eu queira ir para uma boa faculdade e com boas notas? Ou melhor ainda, provar aos meus pais que eles não precisariam pagar meus estudos, porque poderia me manter com uma bolsa? Ou então porque minha vida é a dança, mas tenho que manter minhas notas para que minha mãe não me impeça de dançar? Ou tudo isso junto e misturado?

–Você não esta falando sério!

–Pior que estou Uchiha, pior que eu estou!

Sakura se levantou e ia saindo quando seu celular toca e quando vê é sua mãe, assustada ela atende.

–Oi okaa-san!

–Sakura você precisa vir para casa!

–Porque?

–Chegou uma carta para você e é super importante, é melhor você vir ver!

Sakura suspirou.

–Você abriu não foi? Então me conte por telefone mesmo, não posso perder aula!

–Não meu amor, você vai ter que ler, se eu te contar você não vai acreditar!

Sakura desligou o celular se dizer mais nada se pôs a correr pelo paio até encontrar o que procurava, apoiado no próprio carro.

–Ita-kun, preciso urgente de você!

Itachi sorriu malicioso.

–Sak-chan, não fale assim na frente dos outros, vou ficar envergonhado!

–Calado Uchiha, preciso que você me leve rápido pra casa!

Itachi suspirou e rapidamente fora para dentro do carro, Sakura fez o mesmo e nem se preocupou em por o sinto. Itachi acelerava ao máximo, e quando chegou na frente da casa da rosada brecou com tudo.

–Valeu Itachi!

Sakura entrou rapidamente na casa e foi direto para a sala, onde imaginava que a mãe estaria e quando chegou a viu com uma carta aberta em mãos e os olhos cheios de lagrimas.

–Mãe, o que...

–Antes de qualquer coisa, leia a carta Sakura!

Sakura pegou a carta sem ver o remetente, e quando viu do que se tratava perdera totalmente a cor.

–Não pode ser...

–Pode sim filha!

–Mas mãe... Eu... Eu... Eu fui aceita!

–Sim, querida, você finalmente conseguiu ir para a Juilliard School!

–Eu... Eu vou poder ser uma bailarina, finalmente e me formar na melhor escola de dança, mãe eu vou morar nos Estados Unidos!

Os olhos verdes de Sakura brilhavam de tanta emoção, ate que a ficha caiu.

–Eu vou morar com o papai, eu vou ficar longe de você e do pessoal, dos Uchihas, mãe!

–Eu sei querida, mas vai ser só por alguns anos, depois você volta pra casa e abre seu próprio estúdio de dança!

–Mas eu vou ter que abandonar a todos!

–Vá descansar querida, tenho certeza que com tudo isso acontecendo tao rápido, você precisa esfriar a cabeça!

–Mas e a escola?

–Você pode faltar de vez em quando, não ha mal nisso!

Sakura apenas concordou e subiu para o quarto, quando se jogou na cama sentiu as lagrimas saírem.

Sakura passou o dia inteiro no quarto, só saia para fazer as refeições e voltava para o quarto, a tristeza de ter que deixar os amigos a estava consumindo.

Na manha seguinte ela se levantou com desanimo e sem vontade de ir andando para a escola pegou em sua garagem um Alfa Romeo 8C Spider prata e foi dirigindo enquanto ouvia musicas, ao estacionar suspirou, não sabia se as amigas ficariam felizes por ela ou não. Ao descer de seu carro, todos na escola estavam olhando para ela e para o carro, Sakura apenas ignorou e foi para a sala esperar pela amigas, mas se surpreendeu quando viu que elas já estavam na sala.

–Hina, Ten-chan, vocês já estão aqui?

Vendo a cara da amiga as meninas se surpreenderam.

–O que aconteceu ontem pra você faltar Sak-chan?

Sakura se sentou em seu lugar e encarou as meninas.

–Eu recebi uma carta, uma carta de aceitação de uma das principais faculdades de artes cênicas dos Estados Unidos, eu fui aceita na Juilliard!

Hinata e Tente encaravam a amiga como se esta fosse louca.

–Você... Você foi aceita na Juilliard? Impossível, você nunca sequer mostrou interesse em qualquer ramo que eles ensinem!

Hinata corou e olhou para um canto qualquer.

–Ten-chan, na verdade a Sak-chan é uma famosa dançarina de Break!

Sakura e Tente encaravam a Hinata assustadas.

–Como?

–Como você sabe disso Hina?

–Eu... Eu gosto de musica, e tenho uma vaga na Juilliard desde meus doze anos, outro dia estava vendo vídeos no youtube e acabei achando um vídeo de dança, a ultima faze de competição de break de alguns anos atras e vi uma garota dançando, no começo não a reconheci, suas lentes de contato me impediram, mas quando eu vi uma mexa rosa sair do boné que você usava, te reconheci imediatamente!

–porque nunca me contou que sabia?

–Porque, aparentemente, você queria manter em segredo, então resolvi ficar calada até você tomar coragem e nos contar!

–E vocês nunca me contaram nada? Como vocês são injustas, vão me deixar aqui por quatro anos, sozinha!

–Você tem meu primo Ten-chan e nós iremos voltar durante as férias!

–E também não vamos imediatamente, temos mais um mês antes de graduarmos!

–Vou sentir falta de vocês!

–Nós também!

–Espera, Hina, você vai ter coragem de deixar seu namorado para trás?

Hinata sorriu meigamente.

–Naruto-kun vai ir pros Estados Unidos estudar musica, não na Juilliard, mas ele vai para a Berklee!

–Como ele foi aceito la?

Hinata simplesmente deu de ombros.

–Sei la, só sei que ele é um otimo musico!

–Quero ver quando os meninos descobrirem!

Sakura riu.

–Quero ver quando eu contar pro Itachi, acho que ele vai ter um treco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!