Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 19
Capítulo 19 Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Vivo sonhando com o teu sorriso, com os teus olhos, com o nosso reencontro, mas se isso nunca acontecer, vou continuar sonhando com vc, pq eu prefiro a ilusão dos sonhos do q a realidade de viver com a tua saudade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/19

POV EDWARD

Estava indo na diração de Sophie pois quela pequena me encantava como ninguém.

Chegando la ela pulou direto para meu colo e na mesma hora eu a apertei contra mim de uma maneira involuntaria.

-Oi Ed...Falou a pequena enquanto mexia suas pequenas maõs em meus cabelos.

-Oi princesa...Falei estalando um beijo em sua bochecha rosada e ela na mesma hora gargalhou mas claro ai eu me lembrei que a mae de Sophie estava ali ainda virada de costas so que eu nao conseguia entender o motivo dela agir assim mas talvez seja timida e nao tenha coragem de falar com estranhos mas antes que fosse chama-la a pequena Sophie se manifestou primeiro.

-Mamae!...Falou ela ainda em meu colo.

Mas na hora em que aquela mulher se virou para mim meu olhos nao podiam acreditar no que estavam vendo ali estava minha menina a minha Bella,eu jamais me enganaria eu me lembro desses olhos que ate hoje me olhavam enquanto eu a amava.

Agora ela estava uma verdadeira mulher mas sua cara continuava como uma boneca,eu nao sabia o que faria talvez fosse melhor eu dizer que nao a conheço pois talvez ela nao me conheça tambem mas por um lado se eu dissesse quem eu era ela fugiria de novo e eu nao quero correr esse risco denovo minha cabeça estava confusa mas fui tirado dos meus pensamentos pela voz sedutora de Bella.

-Oi eu sou Bella...Ela falou tentando esconder os olhos como se isso adiantasse alguma coisa eu lembraria sempre dela.mas antes que eu dissesse que jamais lembraria dela um homem o mesmo que estava com Sophie mais cedo era um tal de Mike ele chegou e a pegou nos ombros,nessa hora uma raiva me passou.

-Bom eu sou Edward Cullen,prazer Bella...Falei com a voz rouca e apertei sua mao e senti uma corrente eletrica entre nossos corpos e ali eu vi que ela ainda sentia algo por mim.

Ficou um clima meio tenso entre nos ate que o idiota do Mike resolve estragar o momento.

-Bom Temos que ir amor pois daqui a pouco temos que abrir de novo...Ele falou para Bella que sacudiu a cabeça concordando.

-Sim e verdade,vamos filha mamae tem que ajudar vo Leah...Ela falou para Sophie que continuava agarrada a mim e apenas negava com a cabeça.

-Na na Soso fica tio Ed...A pequena falava e se agarrava mais a mim e posso dizer que isso me deixou feliz.

Eu ate gostaria de ficar com Sophie mas nao sei se Ela iria deixar.

-Sophie escute a mamae agora tudo bem...Ela na mesma hora pediu para descer do meu colo e foi direto para Mike ele deveria ser o pai dela,e isso na me agradou nada saber que minha Bella foi de outro mas para reconquista-la eu teria que me fazer e mentir que nao me lembrava dela.

-Bom foi um prazer te conhecer Bella...eu falei e na mesma hora eu senti a ruga de preocupação sumir do rosto de Bella.

-Prazer Edward e desculpa ela ser assim mas ela nao tev....Mas antes que ela continuasse aquela empado do Mike gritou de dentro do carro.

E ela se foi e na mesma hora eu senti uma dor por saber que minha Bella tinha uma filha e um marido mas nao uma dor ruim mas sim uma dor pois eu vi que ela sim era uma mulher verdadeira que sabia o valor de uma familia nao como Tânya que esse valor esta no cartão de credito.

Chegando no hotel eu encontrei Emmett sentado na cadeira lendo alguns Emails e ele parecia confuso ao olhar para minha cara.

-Que foi mano?...Emmett poderia ser brincalhao e tudo mas era um amigo e irmao muito bom e eu nao poderia reclamar isso dele.

-Porra Emm,eu encontrei uma mulher hoje...Falei passando as maos no cabelo eu sempre fazia isso quando estava frustado era uma mania.

-Nao acredito Edward,mas voce se protegeu,voce sabe essas doenças...Eu fui ate ele e dei um soco no seu ombro mas nao com força so para ele se ligar.

-Pow Edward se liga...Ele falou passando a mao no braço fazendo um beiço e eu nao consegui ficar serio.

-Nao cara nao uma mulher qualquer e a Bella...Nessa hora ele arregalou os olhos pois ele sabia dessa historia porque eu contava tudo para ele e isso eu contei com todos os detalhes.

-Meu deus eai ela se lembrou de voce?...Ele perguntou com todo interesse pois ele e muito bom eu ajudar quando precisamos.

-Bom ela nao se lembrou pelo menos nao me disse nada....Falei levantando do sofa.

-Mas e voce vai falar com ela sobre voces?...Ele falou e nessa hora veio a imagem de Bella com aquela idiota e eu dei um murro na parede.

-Nao posso!...Falei bravo...ela esta casada e tem uma filinha....Nessa hora meu coraçao se aomoleceu mesmo amando Bella ela agora tinha sua familia e eu me vi ali no seu lugar nao tenho direito nenhum.

-Merda cara isso complica...Ele falou colocando a mao no queixo como se pensasse sobre a historia.

-Nao me diga Emmett...Falei totalmente sinico...

-O que voce pensa,se aproximar dela?....Ele falou mexendo no celular talvez ligando para  Rose.

-Claro por isso que hoje vamos jantar fora ou melhor no outro lado da rua...Falei sorrindo e indo tomar um banho antes que Emeett começasse sua conversa melosa com Rose.

-Eu aceito irmao...Ele gritou e eu tive que rir era mesmo uma figura isso.

Quando chegou a noite saimos do nosso hotel e fomos direto para o restaurante onde Bella trabalhava,entramos na porta e uma senhora nos recepcionou com um sorriso amigavel.

-Oi Bem vindos ao nosso simples restaurante...Ela falou e nos levou ate uma mesa eu fiquei olhando para o lugar era um lugar simples mas com muito capricho.

-Muito obrigada senhora...Falei para ela que agora entregava os cardapios para cada um de nos.

-Voce e muito simpatica senhora...Falou Emmett fazendo voz de galã nos fazendo gargalhar.

-Bom vou deixar voces escolherem daqui a pouco uma moça vem buscar os pedidos...Nos acentimos com a cabeça e ficamos apenas escolhendo por um tempo e jogando conversa fora ate que um assubiu baixinho saiu da boca de Emmett primeiro eu nao tinha entendido direito o porque mas quando meus olhos o seguiram eu nao podia acreditar ali estava minha Bella vestindo uma calça jeans grudadinha no corpo,uma ancle boot,blusinha branca basica e um avental isso era tao sexy que eu nao podia deixar de babar primeiro mas quando a realidade bateu eu dei um soco em Emmett.

-Para maluco,aquela é a Bella minha Bella...Falei com cara brava e tom possessivo.

-Ta bom man eu tenho minha loirinha em casa...ele falou levantando as maos para o auto como se rendesse e antes que conseguissemos terminar a conversa a sua voz me tirou do meu rumo.

-Boa noite o que voces desejam?...Ela falou com uma voz baixa e na hora que eu olhei para ela eu a vi corando isso ela nunca mudou.

-Bom eu quero um prato com macarrao e cogumelos...Eu falei totalmente rouco a sobremesa eu vejo depois falei lambendo os labios.

Estava nos dois parados ate que a risada de Emmett se misturou com uma angelical e quando olhamos para o lado estava Emmett levantando Sophie na cacunda e ela se retorcia pedindo ajuda mas uma coisa bateu como um pedra no meu coraçao .

-Papai papai ajuda eu!..Ela gritava e sacudia os braços para mim.

Meu deus o que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Bjs