Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 18
Capítulo 18 Isso não estava em meus planos


Notas iniciais do capítulo

As mudanças as vezes podem no primeiro momento nos fazer sangrar mas nada no mundo acontece sem uma razão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/18

POV BELLA

Eu estava ajudando a preparar algumas coisas para a comida que era servida no restaurante a noite,estava cortando a cebola com todo o cuidado pois eu era muito desastrada e não queria correr o risco de cortar o dedo.

Quando uma voz muito familiar me tirou a concentração e por pouco nao cortei o dedo todo.

-Bella!Bella!...A voz de Mike parecia em pânico e na mesma hora eu achei que era alguma coisa com minha pequena Sophie.

-Mike o que aconteceu?!...Falei quase gritando de tanto desespero...Sophie?esta bem....Eu nao conseguia pensar direito so queria a verdade mesmo que ela doa.

-Bella não é a Sophie,ta se acalme...Nessa hora eu sentei na cadeira e respirei fundo pois se não era com ela nada poderia me abalar tanto quanto minha vida.

-Entao Mike,quase me matou de susto...Nessa hora nos rimos juntos pela cara de apavorado dele,mas o sorriso dele nao durou muito tempo logo uma ruga de preocupação estava denovo em sua testa.

-Agora me conta o que houve?...Ele olhou pra mim e na mesma hora eu sabia que era algo ruim.

-Hoje eu vi Sophie com um homem na rua...Ele falou com toda calma do mundo e eu fiquei brava na hora.

-Como voce deixou minha bebe sozinha Mike e ainda podendo ser sequestrada.

Ele afirmou a cabeça como se entendesse minha raiva,pois eu sempre disse que Sophie era muito linda e tem cada coisa acontecendo no mundo que a gente tem que desconfiar de todos.

-Mas nao era qualquer homem Bella...ele falou com a voz triste e na mesma hora eu pensei em Aro talvez ele estivesse atras de mim e sabe que o unico jeito de me machucar é fazendo mau para meu Bebê.

-Aro,era ele nao?....Falei entre dentese fechando os olhos pois minha raiva era enorme aquele porco que nao ousasse tocar em meu bebe.

-Nao,nao Bella,era Edward Culle o pai de Sophie...Essa hora eu cai sentada na cadeira imaginando meu mundo desabando de frente para mim,como depois de tanto tempo ele teria que estar aqui e alem do mais conhecendo Sophie,eu nao sabia o que fazer eu sabia que se ele soubesse que Ela era sua filha ele iria pedir a guarda e bom todo mundo sabe que na hora o dinheiro compra tudo nesse pais.

Eu nao consegui segurar minhas lagrimas e me joguei nos braços de Mike pois isso nao estava em meus planos,Edward agora nao poderia chegar assim e toma-la dela ela nao deixaria.

-Bella,nos estamos com você ele nao vai leva-la nos nunca deixaremos isso acontecer...Eu tentava falar mas a voz nunca saia pois o meu coração estava despedaçado.

-E..Eu..s...Se...sei....Eu gaguejava e nao conseguia pensar direito ate que uma voz angelical chegou perto de mim.

-Mamae poque ta cholando...Ela perguntou com a maozinha na cintura e um biquinho lindo...Isso era tao Edward e nessa hora as lagrimas aumentaram e eu nao conseguia parar minha bebe me pediu colo e me abraçou forte e tambem a abracei ela era minha e eu jamais perderia minha vida.

-Pala,pala de chola mamae...Ela falava para mim com a voz autroritaria...Eu amo mamae...Ela falou e essa hora eu me acalmei um pouco.

-Mamae vai estar com voce para sempre...Eu falei depois de parar o choro e ela apenas fez com a maozinha nosso sinal de promessa.

Depois ela desceu e chamou Mike para brincar com ela de boneca e ela na mesma hora foi pois ninguem conseguia negar nada para aquela fofura toda.

Fiquei um tempo na cozinha preparando as coisas ate que dona Leah entrou na cozinha com um sorriso no rosto e eu tambem sorri para ela,parecia uma avó para mim.

-Sua filha disse que conheceu um principe hoje...Ela disse encantada pois ela amava Sophie.

-Deve ser mais alguma sonho dela...Falei sem dar importancia.

-Bom eu acho que nao pois ela disse que ela o conheceu hoje...Nessa hora eu me lembrei o unico que podia ser o principe de Sophie era Edward bom nao posso discordar de minha filha ne pois ela sabia das coisas.

-Assim sim eu sei...Falei tentando nao aumentar o assuntou pois sei que dona Leah iria passar mal se pensasse que fossem colocar Sophie longe de nos.

Quando chegou mais a noite eu ia ate onde Mike trabalhava para busca-lo de carro mas antes que eu pudesse pensar em algo Sophie quase atravessou na frente do carro e eu na mesma hora a repreendi gritando eu odiava isso mas as vezes era preciso.

-Edwad...Minha filha gritou pulando enpolgada e na mesma hora eu vi que nao haveria escapatoria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostado! Bjs