Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 16
Capítulo 16 Rumo a Nova York


Notas iniciais do capítulo



A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/16

POV EDWARD

Hoje eu estava indo para uma conferencia em Nova York vou dizer que isso não me agradava muito pois eu deixaria meu filho ainda mais sozinho ja que com a mãe ele nao pode contar,Isso me corta o coração mas tem o outro lado aquele que me faz respirar melhor pois isso significa uma semana longe das crises de Tânya,mas nada que alguns dolares nao a acalmem.

Cheguei em casa depois de um dia cheio no escritorio pois estavamos fazendo grandes investimentos fora do pais e dentro tambem e por isso teria que ir pois e o olho do dono que engorda o gado.

Cheguei na cozinha e na mesma hora vejo Robert  brigando com a baba pois nao queria comer nessas ultimas semanas ele andava assim acho que era nossa culpa nao darmos tanta atenção para ele.

Entrei na cozinha e ne mesma hora um par de braços se guiarem na minha direção e ele estava inquieto ate que eu o peguei e lhe dei um abraço apertado.

-Papai estava co saudade...Ele falou manhoso enquanto brincava com o botao de meu palito.

-Tambem filhao mas papai estava trabalhando...Nessa hora eu enti ele me encarar.

-Nao gota deu...Ele falou e na mesma hora ele apontou para a porta,e la estava  Tânya com uma cara de sinica como sempre.

-Mas oha que milagre...Olhou para o seu ironizando e eu quase soltei um palavrao mas meu filho nao merecia isso.

-Tânya por favor...Falei rangendo os dentes de raiva pois ela nao tem nada que falar,ja que nunca nem trocou uma fralda.

Nessa hora ela apenas virou de costas e sumiu da cozinha,na mesma hora eu bufei e meu filho tentava imitar e eu sorri so ele mesmo,depois eu o sentei em sua cadeirinha e o fiz comer e nao é que ele comeu tudo e ainda repitiu era isso que ele precisava  de atençao.

Mas com essa viagem eu nao poderia fazer muita coisa mas depoiseu tiraria uma ferias e o levaria para viajar apenas nos dois uma viagem de homem,subi as escadas com esse pensamento e sorri sozinho pensando em como ele ficaria feliz

Cheguei ao quarto e Tânya estava falando no telefone e ela parecia muito nervosa tentei escutar algo mas na mesma hora ela me enxergou e desligou o celular.

-Edward nao o vi chegar...Ela falou meio constrangida mas nao ia entrar nesse assunto agora tinha outras coisas para resolver.

-Temos que conversar...Nessa hora ela me olhou e arregalou os olhoss.

-Vai me deixar nosso fil....Mas nao a deixei terminar pois eu ja conhecia esse discurso de cor e nao queria ouvir denovo.

-Nao é isso,eu vou viajar...Nessa hora eu a vi relaxar mas depois a ira estava em seus olhos.

-Merda Edward nao passamos nenhum tempo juntos...Nessa hora ela falava furiosa,mas quem e ela para falar isso se ela nunca fez questao quando podiamos agora queria um tempo em familia?so pode ser louca.

-Nao tem o que discutir estou embarcando hoje para Nova York vou ficar o minimo uma semana. por la...Falei e antes que pudesse me retrucar e começar a discutir eu desci e peguei meu filho para dar um tempo para a babá,fiquei com ele brincando,ate que resolvi colocar um filme para assistirmos mas acabamos  pegando no sono deitados no sofa.

Acordei e faltava uma hora para o meu voo mas como eu iria de jatinho particular daria tempo de sobra,fui ate o quarto e Tânya nao estava assim e bem melhor evita aborrecimentos.Peguei minha mala e apenas joguei algumas roupas ali.

Cheguei no aeroponto e na estava Emmett e Jasper meu fieis escudeiros aqueles que eu sempre pude contar.

-Fala mano como esta?...Perguntou Emmett me dando um tapinha no ombro.

-Bem,ainda mais...Nessa hora ele nem me deixaram responder.

-Longe de Tânya...Ele falaram juntos e nos tivemos que rir.

Pegamos o jatinho e la ficamos falando sobre negocios e coisas que poderiam nos ajudar com as vendas.

Quando chegamos em Nova York fomos direto para um Hotel no centro da cidade eu gostava de me sentir bem mas eu precisava de coisas simples pois me fazem bem.

O bairro nao eram dos mais refinados mas dava para comer bem pois Emett disse que ali havia um restaurante muito simples mas a comida era otima eu iria ali quando pudesse.Quando eu estava prestes a entrar no Hotel uma coisa loirinha e fofa estava caida em meus pes,meu deus eu atropelei uma menininha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi Espero que tenham gostado Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.