Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 15
Capítulo 15 MInha vida POV EDWARD


Notas iniciais do capítulo

oi gente hoje vamos ver como esta a vida de nosso Edward!
O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/15

POV EDWARD

Bom minha vida desde que Bella se foi mudou muito pois Tânya veio morar comigo pois ela estava gravida mas no começo era so por isso mesmo,no inicio eu ate a evitei de tentar alguma aproximação mais um dia eu nao resisti e fiquei com ela pois eu tinha que passar adiante essa etapa de minha vida,quando Tânya estava com 5 meses descobrimos que ela estava gravida de um menino e eu fiquei muito feliz mesmo meu sonho é ser pai de uma menina ate ela ganhar ficamos juntos mas eu nunca a amei de verdade mas desde que Bella se foi eu prometi a mim mesmo nao me machucar tanto assim.Eu antes quando estava meio confuso se o filho era meu eu ate pensei em fazer o teste de DNA mas Tânya na seria tao louca de inventar uma historia dessas,no dia do nascimento foi um dia que eu vou me lembrar pra sempre aquela coisa pequena vindo ao mundo para me dar um motivo para sorrir como nunca sorria quando fui ve-lo nao vi nada que se parecesse comigo tinha cabelo castanho e olhos castanhos mas deve ter puxado Tânya.

Passando dois meses eu e Tânya estavamos noivos e eu decidi entao a pedi-la em casamento pois eu precisava construir uma familia solida para que eu possa tirar a que eu fiz na minha cabeça de vez,Agora nos juntos temos muito dinheiro nao nos falta nadaa material mas de sentimento nao temos nada Tânya pouco da Bola para Robert que esta com 3 anos agora um garotao muito esperto mas que ja sofre pela falta da mae que quase nunca para em casa,agora passando esses anos eu percebi que Tânya nunca quis uma familia mas sim uma vida com que nao precisasse se preocupar com nada as vezes encontro meu pequeno chorando pelos cantos e me corta o coraçao de ver pois eu sei que toda a culpa e minha de inventar tudo isso eu podia ter pedido a guarda dele e cuidar sozinho assim ele seria mais amado e se Bella estivesse aqui com certeza amor nao estaria faltando pois ela tinha um coraçao muito puro que poucos tem e eu me pego as vezes me perguntando como ela estara de vida,sera que casou,mas esses pensamentos nao me fazem bem pois so de pensar em outro homem a tocando me da uma raiva,mas talvez ela essteja feliz e eu tenho que entender isso pois ela pensou em minha felicidade quando foi embora entao eu teria que entender que eu nao sou o unico.

Agora depois desses tres anos eu nao ganhei nada de muito importante a nao ser meu filho que me deixa feliz com cada coisa que aprende nova.

Daria tudo para poder retroceder aqueles tres anos atras e amar minha Bella mas com apenas uma diferença nao deixa-la ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo

Esse do Edward foi mais curtinho mas o proximo sera maior bJS