Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 4
New Half Blood ? Problems ? Love ? Oh no...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348519/chapter/4

Os heróis acharam estranho, o certo era todos estarem rodeando eles, afinal, quem foi que acabou de voltar de uma missão ? Aquela loira era nada, apenas uma nova campista.

–Saiam da frente.-Douglas disse abraçado Laura que chorava em desespero.

–Se não saírem eu juro que vou afogar um de cada vez na privada.-Darius ameaçou séria.

Jack e os outros vinham atrás, calados e de cabeça baixa, até que...

–Espero que não tenham parado pra comer no McDonalds sem mim.-Todos arregalaram os olhos ao notarem a garota ruiva sorrindo.

Para a infelicidade de todos a garota sorrindo estava abraçada a Própon Emerien, que sorria do mesmo modo que a ruiva.

–Fico feliz que tenham voltado a salvo Semideuses, estou orgulhoso de vocês, principalmente de você minha princesa.-O homem deu um beijo na bochecha da filha de Hades, vitória brilhava nitidamente nos olhos do filho de Zeus, ele havia ganhado o primeiro round.

Restava aos heróis ganharem o segundo, ou tudo estaria perdido.

Pov's Katherine:

–KATHERINE ! VOCÊ É LOUCA ?! SUA IDIOTA ! EU QUASE ENTREI EM DEPRESSÃO !-Hunter disse chorando, meu coração apertou até que ela sorriu.-VEM AQUI ME DAR UM ABRAÇO SUA CABEÇA DE FÓSFORO !-Corri até ela e a abracei.-Oh meus deuses, como eu senti saudades !-Me separei dela sorrindo.

–Hellou irmãos !-Falei sorrindo.

–MARIE KATHERINE ELLYZABETH EMMELLINE DIANA MADELLAINE DARKHÖLME ! OQUE DEU EM VOCÊ ?! FICOU LOUCA ?! PORQUE NÃO PEDIU NOSSA AJUDA ?! EU FIQUEI DESESPERADO ! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PAROU PRA PENSAR QUE...-Não dei tempo para Jack terminar a frase e o beijei.

Já disse que adoro fazer as pessoas calarem a boca com um beijo ?

Anota aii.

–Poxa vida ein.-Disse Frike.

–Wow.-Acrescentou Soudi.

–Of WarCraft.-Completou Adrian.

Todos arregalaram os olhos, ouvi Própon tossir mais nem liguei, Jack apertava minha cintura com as mãos enquanto eu arranhava as costas dele, as coisas foram esquentando e ele foi subindo a mão por dentro da minha blusa, quando o ar nos faltou eu terminei o beijo mordendo o lábio dele.

–Cala boca.-Eu sussurrei.-Pessoal essa é a Emily Frike filha de Ares.-Apontei para a loira.-Encontrei ela no Central Park brigando com uma Ninfa.

–Eu não posso fazer nada se aquela Ninfa idiota me derrubou no chão.-Uma noz veio voando da floresta e bateu na cabeça dela.-Aii !

–Também, você quer oque, estava dormindo em cima dela !-Disse revirando os olhos.

–Eu não estava dormindo, só me encostei pra tomar folego.

–Sei... Bem pessoal, vou nessa.

–Katherine, na minha sala amanhã de manhã.-Assenti para Própon que tinha os olhos cheios de ódio.

–HEY KATHE !-Parei e esperei Hunter vir acompanhada do resto do pessoal.-Como chegou aqui ?

–Pelas sombras horas.

–Mas... tudo explodiu.-Assenti para Soudi.-Então como...

–Quando pulei eu sabia que não tinha escapatória, mas pra minha sorte a Hidra causou uma sombra na explosão e eu cai diretamente nela, nem tive tempo de pensar, me teletransportei na hora, mas a maldita conseguiu fincar uma garra em mim.-Mostrei meu braço enfaixado.-Não foi um corte longo, mas atravessou meu braço e a garra veio junto comigo, o veneno me afetou e tive que parar no meio do caminho, no central Park, foi aii que encontrei a Loira Oxigenada brigando com uma Ninfa, depois eu apaguei e quando abri os olhos estava sendo cuidada por aquele filho de Apolo gatinho.

–Gatinho ?-Drener disse sério.

–Posso ser tudo, menos mentirosa.-Dei ombros.-Bem pessoal, eu estou muito cansada, vou dormir um pouco.

–Eu vou com você.-Drener disse e segurou minha mão.-Pro caso de você querer se machucar pra voltar pra enfermaria.-Revirei os olhos e fomos pro nosso chalé.

Pov's Hunter:

Depois do devido descanço, todos foram para o pavilhão Jantar. Iria tirar essa história de marcas roxas e obediência a limpo com a Katherine.

–Eles já chegaram ?-Perguntei para Emmie que tinha a mesa próxima a minha.

–Nem John, nem Drener, nem Soudi... nem Própon.

–Bem, o pessoal pode estar tentando acordar o Soudi, você sabe, o de sempre.

–Mas Própon não entra no chalé de Hades.

–Ele pode ter ido embora...

–Hellou gostosas !-Kathe disse se sentando do meu lado.

–Porque a demora ?

–Estava agradecendo o Drener pela ajuda na missão.-Ela disse sem se importar muito.

–Di Immortales Katherine ! Você pegou seu irmão de novo ?

–Não sua idiota, eu agradeci com palavras.-Ela sorriu maliciosa.-Mas se ele quiser anoite...

–Pervertida ! Isso é incesto.-Ela revirou os olhos.-Volta pra sua mesa Oferenda !

–Oferenda é você Pomba Gira.-Ela levantou.-Vou indo, tenho negócios a tratar, vejo vocês depois gostosas.-Ela se levantou e caminhou até a mesa de Niké, Deusa da Vitória, só havia uma campista naquele chalé, Janice, uma garota que digamos assim... não bate bem da cabeça, e por incrivel que pareça ela e Katherine se dão super bem, vai ver é porque as duas são duas retardadas.

Katherine sentou ao lado dela e as duas pareciam ter uma conversa séria mas a todo instante as duas sorriam, alguns minutos depois Katherine deu um beijo na bochecha da garota e voltou pra mesa dela.

–Oque vocês acharam da nova campista ?-Hector (Irmão de Emmie) perguntou se sentando.

–Achei muito calada.-Disse.

–Achei um tanto bruta.

–Emmie... ela é filha de Ares.-Disse como se fosse óbvio e ela deu ombros.-E sobre o beijo que a Katherine deu no Drener ?

–Não curti.-Hector disse sério.

–Achei ofensivo.

–Deleta.-Disseram Scott e Tom (O filho de Apolo que Kathe tanto fala) e ambos sentaram ao nosso lado.

–Eu achei estranho.-Emmie disse.-MUITO estranho.

–Pessoal, ela acabou de sair do pavilhão, quem vem comigo espionar ela ?-Adam Bunny (Que nós nem sabiamos que estava nos ouvindo) disse se sentando ao nosso lado.

–Eu vou.-Disse.

–Eu também.-Emmie disse.

–Nós não, fofoca é coisa de garota.-Adam olhou feio para Scott.-E de filho de Afrodite.

–Okay vamos garotas.

–Adam desde quando estava aqui ?

–Desde que a filha de Hades sentou aqui.-Ele disse dando ombros.-Vamos logo.

...

–Achei ela.-Adam sussurrou, nos esprememos em um arbusto e vi ela parada ao lado de Própon.

–...Sim.-Ela disse.

–E oque foi aquele beijo ?-Ele disse com raiva.

–Foi impulso.-Ela respondeu séria.

–Depois de tudo que eu fiz...

–Ora, faça-me o favor Própon ! Você sabia ! Sempre soube que não ia dar certo ! Toda aquela baboseira não adiantou nada !

–Adiantaria ! Se você se controla-se !

–Me controlar ?-Ela riu.-Me controlar Própon ? É isso mesmo que eu ouvi ? EU NÃO TENHO CONTROLE SOBRE ELA ! E VOCÊ SABE DISSO, AFINAL, OQUE FOI QUE FIZEMOS MESMO DEPOIS DE TODA AQUELA BABOSEIRA ?

–Aquilo não importava, se tivesse ficado apenas em mim, mas você é fraca demais.

–Engraçado, sou fraca demais mas consegui fazer uma escolha.-Ele a encarou por longos segundos.

–VOCÊ BEIJOU O STENT POR VONTADE PRÓPRIA ?-Ele pegou ela pelo braço e a sacudiu, Kathe fechou os olhos, ele estava pegando bem onde a Hidra perfurou, queria me levantar para defender minha amiga, mas Bunny me segurou.-ME RESPONDE !

–BEIJEI ! QUER SABER ? EU BEIJEI PORQUE QUIS !

–ISSO É INCESTO !

–FALE ISSO PRA HERA E ZEUS !-Ela gritou e um raio ecoou.

–VOCÊ SÓ É METADE IMORTAL ! NÃO DEVE SE ESPELHAR NOS DEUSES ! ESTÁ SE TORNANDO UMA VADIA !-Katherine puxou o braço e em um movimento rápido encostou uma adaga na garganda de Própon.

–Repete, repete que eu corto sua garganta e bebo seu sangue até a ultima gota.-Os olhos dela foram se tornando totalmente negros.

–Katherine... me solta.-Ela guardou a faca e em um movimento rápido começou a beijar Própon.

O filho de Zeus deitou Katherine na grama e os dois se beijaram com mais vontade. Katherine inverteu as posições subindo em cima dele, Própon puxou a blusa dela pra cima e se assustou.

Haviam marcas de mãos pelo corpo dela.

–Oque...-Ele disse assustado.

–É ela... ela está começando a conseguir manipular o parceiro também, ela está me castigando...-Ela se abaixou e voltou a beijar Própon, Kathe tirou a blusa dele e começou a chupar o pescoço dele, e então a nova campista apareceu.

–John quer falar com você Katherine.-Ela disse como se não houvesse nada de errado.

–Nos vemos amanhã... Própon.-Katherine deu um ultimo beijo no homem e se levantou, colocou a blusa e sumiu com a filha de Ares.

Aquela não era minha amiga.

Pov's Katherine:

–Tá cara ! Já entendi !-Revirei os olhos.-Posso dormir agora ?

–Eu só quero que saiba que eu me preocupo com você, toma cuidado por favor.-Assenti e me deitei.

–Boa noite garotos.

–Boa noite Katherine.-Todos disseram.

...

–Kathe ?-Abri meus olhos e me sentei na cama.-Katherine ?

–Hmmm ?-Disse coçando meus olhos.

–Vem aqui.

–Depende, se for Thanatos, olha cara, você é muito seduzente, mas ainda não é minha hora.-Bocejei.

–Sou eu, Drener, Vem aqui !

–Okay...-Me joguei no chão e fui arrastando até a cama de Drener.

–Olha, sei que você tá engatinhando, mas eu não estou vendo então não dá pra ser sexy...

–Eu to me arrastando porque to com preguiça de andar idiota.-Sussurrei e parei ao lado da cama dele.-Que foi ?

–Porque você me beijou ?-Ele sussurrou, como filhos de Hades veem no escuro eu pude notar seu rosto próximo do meu.

–Porque eu queria.-Sussurrei.-Porque ?-Passei a ponta do meu nariz na bochecha dele fazendo um carinho, beijei a bochecha dele e tracei um caminho até a orelha dele.-Você gostou ?-Sussurrei no ouvido dele, naquele momento vi uma utilidade para a benção que recebi de Afrodite, fiz com que ele só dissesse a verdade.

–Sim... muito.-Ele me puxou e nos beijamos, subi no colo dele e voltei a beija-lo.

–E porque você gostou ?-Sussurrei no ouvido dele e mordi seu lóbulo de leve.

–Porque eu sempre sonhei com isso.-Ele tirou minha camisola constatando que eu estava só de calcinha.

–Eu também Drener.-Sorri e comecei a beijar seu pescoço, suas mãos foram para meus seios os apertando.-Se incesto for pecado, quero queimar no inferno.-Sussurrei e o encarei, ele sorriu e começou a sugar meus seios.-Droga...-Gemi baixinho para ninguém acordar.

–Se você for, eu irei junto.-Ele sussurrou.-Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo muito amoroso dedicado a vitória do meu Drener no duelo com o Hector ♥

Ps: Hector ♥

Ps²: Drener ♥ ♥

Aparências:

Janice: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/72745_498833276837332_390548092_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.