Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 3
The Mission it's Begin !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348519/chapter/3

–Katherine !-Me virei e encarei Laura.-Não ouviu eu te chamar ?

–Desculpa, estava meio nas nuvens.-Encarei Própon.-Nos vemos no carro ?-Ele assentiu e tirou as mãos de minhas costas.

–Nas nuvens ? Você é filha de Hades ! Não fica nas nuvens !-Dei ombros.-Katherine onde se meteu ? Mas que droga ! Você sumiu ! Seus irmãos nem dormiram direito pra te procurar, Jack passou a noite falando com Ninfas e o pobre Adrian que nem é nada seu se voluntariou a te procurar, todos ficamos preocupados !

–Oh... eu não sabia, sério... me desculpe, depois falo com Jack...-Darius e Laura se olharam desacreditadas.

–Marie Katherine Ellyzabeth Emmelline Diana Madellaine Darkhölme !-Arregalei os olhos.-Onde você estava ?!

–Porque disse meu nome... inteirinho ?

–Pra você me ouvir e parar de olhar pro Própon ! Onde você dormiu ? Se dormiu né...

–Eu dormi...-Encarei Própon novamente e voltei a olhar para Hunter.-Dormi na casa grande, no quarto branco.

–E porque ?

–Eu e Quíron fizemos táticas a noite inteira e estudamos as plantas do Cassino Lótus.-Argos apareceu e parou ao meu lado.-Como vai Argos ?

–Bem...-Ele sussurrou, digamos que Argos não é de muitas palavras, afinal ele ganhou o dom da fala a poucos anos, a uns 30 eu acho, e pra quem viveu mais de 500, 30 é como alguns meses.

–Está procurando as chaves ?-O homem com vários olhos parou de apalpar os bolsos da calça e assentiu.-Estão com Própon.-Milhares de olhos se reviraram em sincronia e ele saiu andando.

–Você está estranha...-Darius disse.

–Quem eu ? Eu sou estranha.

–Você está MAIS estranha do que normalmente.

–Você está educada.-Laura corrigiu Darius.-MUITO educada.

–As vezes eu tenho meus bons dias, afinal eu fui bem educada.

–Pela sua mãe que você jura ser deusa né.-Laura disse debochada e revirou os olhos.

–Acredita quem quer horas.-Dei ombros.

–Não Katherine !-Encarei Darius assustada.-A verdadeira Katherine diria "Acha que eu estou mentindo sua biscate ? Vai se fuder então !".-Própon veio ao meu lado e pegou minha mão.

–Vamos falar com Argos e Quíron, nos deem licença garotas.-Sai andando ao lado de Própon.

Pov's Hunter:

–Eu quero ir também !-Fui para o lado de Katherine e a segurei pelo braço, ela encarou Própon e o mesmo me olhou furioso.

–Você não pode Caçadora, apenas os lideres.

–EU SOU a líder da caçada.-Emerien colocou a mão livre no ombro de Katherine e a mesma fechou os olhos.

–Depois de Thalia Grace certamente, mas no meu Acampamento só existem lideres para chalés que sejam ocupados e para os que representam algo.

–Sou do chalé de Lady Ártemis, sou a única caçadora residente no acampamento, por tanto sou líder por direito.

–Se não quiser ter que se retirar do acampamento te aconselho que entre na van e espere as ordens de seus superiores.

–SÓ LADY ÁRTEMIS É MINHA SUPERIOR !

–CHEGA !-Katherine gritou se soltando.-HUNTER ENTRA NESSA MERDA QUE CHAMAM DE VAN ! E PRÓPON CALA A PORRA DESSA BOCA PRA FALAR DA MINHA AMIGA ! RESPEITE-A E RESPEITE LADY ÁRTEMIS !-Todos os outros pararam e nos olharam, Douglas veio até nos junto a Jack, Soudi, Scott, Darius e John.-Eu assumo essa porra a partir de agora, se estiverem incomodados ou insatisfeitos foda-se ! Porque a vida não é feita de suas coisas boas !

–Katherine.-Jack chegou ao lado da Ruiva e colocou a mão no ombro dela. Que diabos houve com a minha amiga ? Eu estava em choque.

–Venha Katherine.-Própon a segurou no braço e tirou a mão de Jack do ombro dela, os dois caminharam para o outro lado da estrada onde estavam Quíron e Argos e eu pude ver de relance o rosto corado de minha amiga ser coberto de lágrimas.

Pov's Autora:

–Só eu to achando isso estranho ?-Soudi perguntou aos amigos e irmãos.-Katherine sumir, aparecer como se nada tivesse acontecido, em estado de paz e depois explodir desse jeito ?

–Isso sem contar em como Própon...-Darius começou mais foi interrompida por um barulho de espada desembainhada.

–Se ele encostar nela novamente eu vou fazer ele cuspir sangue.-Jack disse limpando sua espada, estava sentado no canto da van até então, foi o que mais havia se preocupado com a irmã e não gostava nada de saber que a mesma passou a noite na mesma casa que o Diretor do acampamento.

Jack Anthony Harkness tinha a mesma idade que sua irmã Katherine, 16, e, obviamente, pertencia ao mesmo chalé que a ruiva, o chalé de Hades, é portador de cabelos pretos e olhos azuis, seu corpo era mediano e ele era dotado de uma cicatriz no braço esquerdo, gostava de usar camisas polo e jaquetas de couro, oque dava um ar misterioso e sexy para o jovem semideus. Sua convivência com Katherine era como a de seus irmãos com a mesma, eles conversavam, ensinavam coisas um pro outro e o mais importante de tudo, mantinham um respeito e um afeto mutuo incrível para os olhos dos outros.

–Ficar desconfiado não vai levar a nada Jack.-John disse.-Uma vez que se ela tivesse problemas com ele, ela certamente lidaria com o problema, e por mais grande que fosse, ela poderia até pedir nossa ajuda, todos sabemos que Katherine não foge da luta.-Todos assentiram.

–Olhem !-Soudi exclamou e todos se expremeram na pequena janela da van para ver a cena que se passava lá fora.

Argos abraçava a ruiva que chorava capciosamente enquanto Própon e Quíron pareciam falar algo. A garota tremia nos braços do homem com vários olhos e o mesmo tinha todos os seus olhos atentos na garota, alguns dos olhos até pareciam chorar.

–Eles estão discutindo ?-Darius perguntou.

–Não, se estivessem Katherine estaria aos berros.-Soudi disse não dando muita atenção a filha de Hécate.

–Porque ela está chorando ?

–Eu sei lá... mas parece ser coisa séria.

–Pessoal ?

–Oque foi minha caçadora ?

–Douglas eu não sou sua caçadora... e o Jack sumiu.-Todos se viraram para o canto onde o moreno estava e no lugar havia apenas o vazio.

–Droga...-Soudi sussurrou e todos voltaram a atenção para a Janela, Jack caminhava a passos decididos até o outro lado da estrada, ele parou ao lado de sua irmã e logo Argos a soltou, ele pegou-a pelo pulso e disse algo.

–"Vamos".-Adrian sussurrou.

–Oque ?

–Ele disse vamos.

–E como você sabe ?-John perguntou.

–Alguns ciclopes me ensinaram a ler a boca das pessoas.-Ele deu ombros.

Lá fora, Própon havia se virado para o Semideus furioso.

–"Solte Darkhölme e volte para o carro Harkness !".-Adrian continuou com sua tradução.

O garoto desembainhou sua espada e apontou para o homem de terno.

–"Nos estamos atrasados, temos uma missão, e você não vai chegar perto dela enquanto eu estiver vivo !".

Quíron pareceu notar que algo iria dar errado e entrou no meio de ambos os que estavam discutindo.

–"Jack está certo Própon, não queremos a fúria dos deuses sobre nós, as crianças precisam ir."

O Velho centauro encarou a garota ruiva.

–"Que os deuses estejam com você minha pequena semideusa."

A ruiva apenas assentiu e encarou Própon.

–"Vamos, eu te levo até o carro".

O Diretor do acampamento tentou pegar a mão da garota mais foi impedido por uma espada.

–"Ela sabe o caminho e se precisar de ajuda estarei ao lado dela... sempre"

–Para, para, para, para !-Laura disse atordoada.-Isso... tá muito tenso !

–Concordo.-Darius disse.-Oque deu no Jack ? Nunca vi ele tão protetor...

–Eu já.-John disse mas logo após se sentou e ficou calado.

–...eu não preciso Jack, sério.-A ruiva disse entrando na van e se sentando ao lado de suas duas amigas.

Pov's Katherine:

–Que foi ?-Todo mundo estava me encarando.-Sou tão linda assim ?

–Pode ter certeza... que não.-Adrian disse sárcastico e Scott deu risada.

–Recolhe os dente que ninguém aqui é dentista de bode.-Disse para o Sátiro que revirou os olhos.-A partir de agora quero todos focados, essa missão é muito importante e é de estrema importância que possamos cumprir ela com êxito.-Argos ligou o carro e o mesmo começou seu longo percurso.

–Oque devemos fazer ?-Soudi perguntou.

–Primeiro de tudo, estudar nosso campo de batalha.-Sorri e tirei um mapa da bolsa, joguei-o no chão fazendo-o se desenrolar.-Primeiro aqui, dois de vocês vão ir pela porta de entrada do cássino...

...

Pov's Laura/Hunter :

–Mas e você, John e Jack ? Por onde vão ?-Perguntei.

–Boa pergunta...-Ela olhou para cima pensativa.-Já sei ! Aqui !-Ela se esticou e tocou um ponto no mapa, a manga de sua jaquela se levantou um pouco me dando certeza de que ela tinha uma marca roxa no pulso, ela pareceu notar que a marca estava a vista e puxou seu braço rápidamente.

–Vamos entrar pela parede do beco ao lado do cassino, pelas sombras.-Ela disse um pouco baixo enquanto ajustava a manga da jaqueta.-Chegamos.

–Como sabe ?-Doug perguntou, mas é burro mesmo...

–Porque o carro parou ? Dãããã !-Katherine respondeu, ao menos ela havia voltado ao seu eu de sempre.

Descemos do carro e tomamos nossos postos.

E a batalha começou.

...

–KATHERINE !

Todos estavam lutando, eu, Soudi e John com alguns monstros, Darius e Adrian com um Leão de Neméia já Katherine e Jack enfrentavam uma matilha de lobos enquanto procuravam pelos filhos de Nyx.

–ELA TÁ ALI !-John apontou parta perto das mesas de sinuca, Kathe caiu sobre uma com um lobo em cima, os dois começaram uma luta até Jack chegar por trás e puxar Katherine fazendo o Lobo cair da mesa.-PRECISAMOS ACHAR OS SEMIDEUSES LOGO !

–HIDRAAAAAA !-Darius veio correndo com Adrian, atrás deles uma Hidra de dez cabeças amassava tudo por onde passava.-AS DO MEIO COSPEM FOGO !

Pov's Katherine:

–Obrigada !-Disse arfando para Jack que acenou com a cabeça, arrumei meu casaco e voltamos a lutar.-DROGA !-Reforcei quando apareceram mais lobos a minha volta.-AH QUERIDINHOS, TITIA TÁ OCUPADA DEMAIS PRA BRINCAR DE VETERINÁRIA !-Peguei um saquinho no bolso do casaco e joguei nos cães.-AGORA VOCÊS VEM COMIGO !-Os lobos latiram excitadamente e correram ao meu lado.

–Como ?

–Pó... bondade... tira... do lado negro da força.-Me ajoelhei e tentei respirar, estava com dificuldade, o alfa da alcateia veio para perto de mim e sentou ao meu lado, lambeu meu rosto e logo depois deitou no meu colo.-Ah, oi.

–Vamos ?-Levantei a cabeça e assenti, segurei a mão de Jack e me levantei.

–ACHEM LOGO ELES ! TEM UMA HIDRA VINDO AII !-John gritou, sai correndo e puxei Jack junto.

Se eu não emagrecer hoje eu não emagreço nunca mais.

–Hey ! Olha aquilo ! Lobos !-Parei arfando e encarei o garoto que cutucava uma garota enquanto olhava para meus novos bichinhos, a garota arregalou os olhos.

–Porque ela tá segurando uma espada ?-A garota perguntou assustada.

–Tem que ser eles.-Sussurrei revirando os olhos e corri.-Vocês dois vem comigo !-Puxei a garota mais ela puxou o braço de volta.-Vamos logo !

–Quem é você ? Porque acha que manda em mim ?-Revirei os olhos novamente e peguei a garota no colo.-Hey !

–Eu sou mais velha que você e posso te matar estalando os dedos, só isso que precisa saber pra me obedecer.-Coloquei a garota sentada em um dos lobos e fui até o ouvido dele.-Accipe puellam in castra in tenebrarum.(Leve a garota para o acampamento pela escuridão.)-Disse em latim e o lobo latiu e desapareceu em uma sombra.

O garoto pegou uma cadeira e tentou tacar em mim, fui mais rápida e com minha espada dividi a cadeira ao meio.

–OQUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ, FERRUGEM ?!-O garoto tentou chutar minha canela mas coloquei o escudo na frente.-AII MEU PÉ !

–OLHA AQUI GAROTO ! FERRUGEM É SUA VÓ... POR PARTE DE PAI !-Puxei o garoto pelo braço.-Era só oque faltava, mais irmãos gêmeos !-Encarei o garoto.-Sabe usar faca ?

–Não.-Tirei uma adaga da lita (sapato) e entreguei pro garoto.

–Ótimo, então vai saber lutar com adagas.-Empurrei o garoto para um monstro mais fraco.-ATACA !-Ele pulou no monstro e a faca perfurou a cabeça dele que se transformou em pó deixando apenas uma pedra verde.-Seu primeiro mimo guri, guarda que vai precisar !

–KATHERINE DÁ UMA AJUDINHA CACETE !-John gritou enquanto lutava com a Hidra.

–VOCÊ TÁ ASSUSTANDO O GAROTO KATHERINE !-Scott gritou do outro lado do salão.

–ESPERA CARA ! TO SALVANDO SEMIDEUSES !-Corri até meu irmão e comecei a lutar com a Hidra, olhei para o sátiro.-EU SOU FILHA DE HADES, MEU DEVER É ASSUSTAR !-Revirei os olhos e ataquei a Hidra que desviou.

–COMO SE MATA UMA HIDRA ?-Darius perguntou.

–COM FOGO !-Soudi gritou ao lado dela.

–QUEM TEM FOGO ?-John perguntou.

–EU !-Apertei um ponto da minha espada e ela virou um isqueiro novamente.-ALGUÉM TEM WHISKY ?

–ESSA NÃO É UMA HORA BOA PRA BEBER !-Jack disse.

–GURI !-Gritei e o garoto correu até mim.-Titia precisa entrar em coma alcoólico, pega uma whisky do mais forte por favor ?

O garoto saiu correndo e veio até mim com a garrafa.

–Thank you guri !-Peguei a bebida.-Cuida do garoto Soudi. Droga eu amo essa camisa !-Puxei um pedaço da minha blusa transformando ela em um top minusculo e enfiei o pano rasgado na garrafa deixando um pedaço pra fora, coloquei fogo na ponta do pano.-SAI DE PERTO !-Sai correndo e subi em uma mesa de sinuca, pulei e joguei a garrafa na Hidra causando uma explosão.

Pov's Autora:

O Cassino começou a tremer e cair aos pedaços, a voz de Gaia ecoou.

"Corram semideuses, corram enquanto podem ! Meu dia chegará ! A vitória será minha !"

Os lobos que viraram do bem se aproximaram dos semideuses e se abaixaram pedindo em silêncio que eles montassem.

–CADE A KATHERINE ?-Soudi gritou.

–NÃO SEI !-Adrian disse preocupado.

–ISSO AQUI VAI DESABAR ! TEMOS QUE IR !-Laura disse, lágrimas começaram a sair de seus olhos.-A KATHERINE... ELA...

–NÃO !-Jack gritou.-ISSO NÃO ACONTECEU !

–ERA A PROFECIA DRENER ! ALGUÉM DEVERIA PARTIR ! ELA FEZ A PRÓPRIA ESCOLHA !-John disse pesaroso.-PRECISAMOS IR, VOLTAREMOS PARA BUSCA-LA, EU JURO !

–NÃO !-Laura disse chorando pesadamente agora.-EU NÃO VOU SEM ELA !

–VOCÊ PRECISA !-Douglas gritou.-ELA QUIS NOS SALVAR ! FOI ESCOLHA DELA ! RESPEITE ISSO !

–KATHERINE ! KATHERINE APAREÇA ! POR FAVOR !-Laura gritou a plenos pulmões, seu soluço ecoou em meio ao barulho do prédio desabando, suas lágrimas se confundiram dentre o pó que outrora transformou os seres das trevas em aliados, nada estava bem.

Katherine não apareceu, o cassino começou a ruir e os semideuses foram obrigados a saírem antes que o cassino desabasse.

Os lobos não deram tempo para os semideuses procurarem Katherine e saíram correndo em direção a saída e só pararam quando chegaram na calçada e o cassino caiu inteirinho virando apenas pedras.

Os lobos levaram Laura, Darius, Adrian, Scott, Douglas, Soudi, John, Jack e o filho de Nyx para o acampamento mesmo sob os protestos de Jack.

Todos chegaram ao acampamento, a dor em seus corações era tamanha que nem respirar era fácil, tudo estava preto e branco naquele dia, uma sombra se apagou, iluminada pelo sol da Mãe-Terra. Iluminada por Gaia. Maldita seja.

Quando todos desceram a colina encontraram uma multidão, se enfiaram no meio e arregalaram os olhos.

Era possível ?

Havia uma garota de cabelos loiros rodeada de campistas, e a garota se virou.

Ninguém acreditou no que viu sobre as costas da garota.

Era a sombra.

A sombra retornou.

Pois a luz da mãe terra teve que se apagar, a noite chegou, está na hora de ir.

E então a escuridão voltou, radiante e gloriosa.

Ah, bem-vinda seja a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparências:

Jack: http://25.media.tumblr.com/b8a2b30e297e3188f6a6aef7c7b078f7/tumblr_mk12dpma8o1r6cln9o1_500.jpg

Garota Loira:
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/v/582403_230313423775633_1764825395_n.jpg?oh=4e979c664a5e7433ba46c117894c9c96&oe=515A084A&__gda__=1364879915_a3e3c9f7bf54c35b987da55ee5a3aa65



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.