Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 2
CHEGADA FESTA E BRIGA


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/2

Vamos logo que eu to com sono-eu disse com toda a minha simpatia.

CHEGADA FESTA E BRIGA

Enquanto não tinha ainda chegado à casa de meu pai eu estava pensando sobre as coisas ruins de morar com ele e a megera que ele chama de esposa.

Ter que aturar a megera tirada a adolescente mais tem mesmo uns cem anos.

Ter que aturar minha tia que é um raio rosa, e quer me fazer mudar de estilo.

E minhas oito irmãs que seguem o exemplo da tia Afrodite e só uma Irma que se salva, pois é a menor.

Ter que virar um socialite, pois meu pai é um dos três grandes da região.

Porem também tem seus lados bons que são:

Dormir a hora que quero

Ficar no shopping quanto tempo quiser e nem gasto meu dinheiro

Ficar sem fazer nada

É só isso eu acho!

–Ei Thalia, thalia, THALIA,GRACEEEEEE- Disse minha super gentil amiga

–Que é que tu quer coisa feia?
–Nada é que você tava com uma cara tão calma que eu tinha que fazer cair essa coisa.

–Arf sua coisa me deixa pensar.

–Meu Deus Thalia Grace ta pensando o mundo vai acabar!!!

Resolvi ignorar ela e sair do carro, pois ela deve ta querendo uma briga já que eu não to com um pingo de bom humor.

Mais o resto de paciência se foi quando eu abrir a porta de casa e me deparei com a megera da Hera me olhando com a cara mais limpa do mundo e o sorriso fingido como se tivesse que fazer isso só para agradar o senhor Zeus o maior dos três grandes.

E eu como sou uma ótima atriz disse:

–Que saudade de você minha madrasta preferida-Disse com toda a ironia na voz, minha sorte foi que ninguém percebeu só a megera mesmo.

–A minha querida eu também estava com muita saudade de você- Disse a vaca com a mesma tonalidade.

–O meu Deus é tão bom vendo vocês se dando bem- será que meu ai não se toca que nos odiamos e que toda essa conversa foi pura mentira que queríamos é nos matar

–Olha pai eu estava mesmo com muita saudade sua e de Hera, mais agora eu tenho que ir para o quarto, é o mesmo?

–sim querida é o mesmo, você e a Annie podem dormir juntas só hoje? O quarto dela esta sendo preparado por Atena.

–Claro pai!

Foi quando eu vejo um loiro com olhos azuis elétricos iguais os meus mais o problema é que só os filhos de minha mãe é que tem olhos assim os outros eram diferentes.

Ele chegou perto de meu pai e disse:

–Olha pai, Zéfiro acabou de dizer que o jantar esta pronto e só esta esperando para você mandar servir. E a Anfitrite ligou pra mege... - Eu sabia que ele iria chama-la de megera mais se calou com um olhar de repreensão de meu pai- Hera e a mandou retornar. As meninas já chegaram? Quero finalmente conhecer minha Irma.

–Bom se você é filho de Zeus eu sou a sua Irma mais se for de Atena é a chata o meu lado.

–Me deixa adivinhar você é Thalia Grace e você Annabeth Chase certo? Sou Jason Grace.

Ai eu fiquei branca Grace é o sobrenome da minha mãe e o do meu pai é Olympus como isso pode acontecer? Foi ai que eu ouvir a voz de minha mãe na minha cabeça dizendo:

–thalia você vai conhecer uma pessoa importante

–J-J-Jason você é aquele bebe que tentou comer o grampeador!? Que saudade de você!

–Sim thals fui eu que comi o grampeador, também to com saudades da minha Irma que me trancava o guarda-roupa!

–Em minha defesa foi só uma vez- Eu disse entre risos

–Serio Grace você fez isso com seu irmão?

–Claro você não sabe o que ele fazia para mim quando eu trazia umas amigas minhas ele sentava no colo delas e começava a falar mal de mim imagina eu uma santa que não faz nada de mal a ninguém? Ai, eu o tranquei.

–Você uma santa em que mundo Thalia – ele disse e eu fiz uma careta e disse

–olha eu vou pro quarto ok?-disse e fui só deu tempo de ouvir

–Pai você disse para ela sobre a festa?

–Não filho, mais vou contar no jantar a todos.

–o.k então mais pai chame os Di Ângelos e os Jacksons

– Eu já os mandei os convites filho já que eles são dois dos três grandes.

–Chamei o Percy, o Nico para dormir aqui e chamei a Bianca para ficar com as meninas pode ser?


Quem será esse povo, eu não sei mais eu vou me enturmar enquanto ainda são férias. Deito-me na cama e acabo dormindo e quando acordo não tem mais ninguém no quarto.

Levanto e vou ate o closet pego um short lascado Curto e uma blusa preta, tomei um banho e me arrumo tava passando lápis no olho quando a porta é praticamente arrombada e mostra Jason e mais três pessoas uma menina e dois meninos.

–THALIA GRACE VOCÊ TA SURDA É? EU TO TE GRITANDO Há UMA MEIA HORA.

–Oi irmão querido do meu coração o que você que assombração?

–Eu queria te apresentar a uns amigos mais já que não quer eu vou indo

–Jason Grace o que é fala logo, desembucha garoto.

–Ta mais sai logo desse quarto

–Ta mais espera ai

Ele ficou me esperando na porta e eu me abaixei pra terminar de passar o lápis.

Terminei e sair com eles. E disse:

–Fala Jason

– Olha gente essa é Thalia minha Irma thals esses são Nico Di Ângelo e sua Irma Bianca e o lerdo ali é o Percy Jackson

–Prazer povo, criatura você viu a Annie- quando falei o nome dela eu vi o olho de Percy brilhar ai eu não aguentei nem Jason e começamos a rir igual a loucos os outros se tocaram e começaram a rir também, e Percy ficou com uma cara confusa e disse.

–Ela saiu com a mãe

– A então você ta por dentro do assunto Annie não é Jackson?

– Não Grace eu só respondi a sua pergunta

Eu abri a boca pra responder mais o tal de Nico disse:

–Calados – fechamos a boca porem tornamos a abrir- calados- a mesma coisa porem ele se irritou e disse- que parte de calados vocês não entenderam.

– a de ficar calado Di Ângelo- dissemos em uníssono

– Ta legal mais eu quero logo conversar com Jason e Percy.

– Ta mais a Bianca fica ela parece mais normal de vocês.

– Como se você fosse normal né thals?


POV NICO DI ÂNGELO


Cara eu estava pensando que a Irma de Jason era feia mais muito, pelo contrario ela é a mais linda da casa e olha que dizem que as mulheres Grace são as mais bonitas do mundo.

A ligação de Jason foi bem assim para eu ir para a casa dele conhecer a Irma.

Flashback on

– Alo?
–Nico preciso de você aqui em minha casa para conhecer minha Irma ela vai morar aqui durante um ano e quero enturma-La venha aqui e traga a Bia também ok?

–Claro mais eu não sabia que você tinha Irma porque nunca me disse?
–Nem eu sabia mais deixa de papo que você vai dormir aqui e casa.

–tchau vou falar com a Bia

Arrumei-me cheguei lá e ele logo arrombou a porta da Irma e ficamos conversando e depois fomos pro quarto dele e ficamos conversando sobre:
–Jason do céu como você tem uma Irma tão linda assim se você não é?- eu disse

– Deve ser porque os pais dele deram toda a lindeza para ela pow- disse Percy

– hahahahaha como vocês são engraçados, e Nico tira o olho da minha Irma. E você Percy tira o olho da minha sobrinha.

–A Annabeth é sua sobrinha é, pensei que só fosse amiga da Thalia...

–Meu Deus do céu cabeça Annie é filha de Atena que é Irma de Jason.

–Verdade- Essa foi nossa conversa mais legal depois ficamos jogando conversa fora até o jantar.


POV THALIA GRACE

Na hora do jantar meu pai fez o seguinte anuncio

– Gente amanha teremos uma festa em comemoração a um negocio que eu, Hades e Poseidon fizemos.

Jantamos e depois me encontrei com a Annie e Bianca no quarto conversando na cama da Annie e os meninos deitados na minha eu chego e falo

– o que é isso?
– Viemos fazer uma visitinha só isso thals- disse Nico com uma cara de pau e logo recebeu um tapa de Jason.

ok mais vamos jogar verdade ou consequência?
–Claro-Todos disseram

Giramos e caiu para eu perguntar a Percy fiz cara de doida e ele ficou com medo Maís a pergunta foi básica.

–verdade ou desafio?

–Verdade

–Você gosta da Annie?

–Sim

Girou e caiu Annie para Nico que fez cara de terror

–Verdade ou desafio

–Desafio

–Certo então Nico beije a thalia- Nos nos olhamos assustados e depois Pra ela e eu disse:

–Annabeth Chase venha aqui- puxei El ate fora do quarto e perguntei:

–Porque voce perguntou isso? Voce sabe que eu acabei de terminar com Luke e que ainda gosto dele.

–Por isso que eu fiz pra voce não ficar mais só.

–Mais eu não quero isso, eu quero que voce vá até la e mude o desafio

–Não vou fazer isso e voce sabe que gosta dele e ele de voce apesar de se conhecerem só por hora não é?

–ta, ta

Entrei lá e iço fico de frente a mim me puxou pela cintura e me beijou e o que eu posso dizer é que foi perfeito ate Jason jazer um barulho com a garganta e nos separamos...


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.