Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 1
NOTICIA, TERMINO E CHEGADA


Notas iniciais do capítulo

Essaé a minha primeira historia espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/1

POV THAIA GRACE

Eu tava no shopping com minha melhor amiga Annabeth e... Vocês devem estar boiando ai não é, pois bem sou Thaia Grace, tenho 19 anos, não sou normal, amo Green Day e não sou nem um pouco gótica, o.k sou muito gótica.

Voltando eu tinha saído, para ir ao cinema com minha amiga Annabeth, uma louca que foi expulsa do caps tá é brincadeira.

Estávamos indo no cinema assistir a estreia do mar de monstro, um dos melhores filmes lançados no mundo inteiro.

Estávamos quase comprando os ingressos quando meu celular tocou e eu atendi com minha super mega extra delicadeza:

-Quem ousa interromper minha sessão de cinema?

-Talvez sua mãe né Thalia Grace? Quero que venha para casa agora entendeu?

-Viu

Ai meu Deus que raiva eu estou dessa mulher eu indo assistir o melhor filme que já foi lançado e ela interrompe para eu ir pra casa arff.

-Chase eu tenho que ir ok?

-Sim mais depois mim liga viu Grace?

-Claro

Sai correndo antes que me atrasasse senão ela me mataria

                                               *******

Cheguei a casa e ela disse

-Thals você vais se mudar, vai morar com seu pai.

-O que? Por quê? NÃO VOU

-Vai, pois eu fui transferida para Roma e você vai ficar um ano com seu pai e se quiser pode levar a Annabeth- Ate que não seria ma ideia eu levar a Annie comigo né?

Sai de lá antes que comece a me descabelar. Depois de um tempo eu liguei pra Annie: (n/a Annie ta em itálico)

-Que você quer em?

-você ta onde?

-em casa

-ok to passando ai.

Cheguei la entre como eu tenho a chave corri ate o quarto dela e disse

-Vou realizar seu sonho

-como criatura?

-você vai comigo ate nova York morar la e será uma ótima chance de conviver com sua mãe

-sei não thals.

-vamos falar com seu pai pra ver se ele deixa?

Bati na porta de Dr. Chase, que é só não sou educada com minha família e amigos ta legal, e ouvir um abafado “entra” e foi à deixa pra entrarmos.

-oi Sr chase

-oi thalia

-Sr chase, o Sr poderia deixar a Annie morar comigo la em nova York ela poderá ver a mãe e moraria com a mãe ou com meu pai e eu se quiser que tal?

- olha thalia você sabe que eu quero que ela fique mais intima da mãe mais quanto tempo vão ficar?

- um ano mais ou menos, ela pode ir, diz que pode, diz.

-ok thals mais só se ela quiser

-Claro que quero, mais tem uma precisamos ligar pra ela.

-Ligo não eu falo com meu pai pra avisar a Atena.

-não preciso, eu falo com Atena e resolvo no momento ela deve ta morando na casa do pai.

-ok então

-então você vai não é Annie?

- é

-que dia tha?

-não sei vou ligar pra minha mãe.

Liguei pra ela e falei pra todos

-ela disse que são amanhã as 20h00min

-certo Annie vá arrumar suas coisas.

-valeu Sr chase

-não é nada tha

Votei pra casa e vi minha mãe com os olhos vermelhos de chorar ou tinha tentado passar meu lápis de olho já que ela não tem um

-olha eu vou com a Annie para nova York mais não pense que eu te perdoou por você me abandonar

-eu não to te abandonando estou te prevenindo para o seu futuro, você vai estudar na melhor faculdade de la.

-ok sim mais discussões vou dormir boa noite

-pra você também filha

Fui dormir amanha será um longo dia como eu iria me despedir do povo?

O meu Deus como vou me despedir dele, ele vai me matar, ok to exagerando. Mais vamos terminar e isso não é bom.

  Apesar de que la vou conhecer gente nova não é?

Me Deus o que Luke vai dizer quando eu terminar com ele?

Acordei com a merda do meu celular tocando e imagina o que é a peste? Quem pensou Chase acertou, você ganhou um cd arranhado.

-Quem ousa me acordar essa hora da manhã

-A diva da sua amiga querida que você tanto ama

-ótimo mais uma convencida

-to indo ai na sua casa se arruma, pega dinheiro e se arruma vamos ao shopping fazer compras para a viagem.

-só você, pois eu tenho algumas roupas na casa de meu pai.

-ok mais eu sei uma loja muito phoda pra você.

-ta legal vou me arruma sua merda.

Levantei correndo para ir me arrumar desci e fui tomar café como não tinha dinheiro eu fui pedir a Nicole minha mãe e você não sabe ELA ME DEU UM CARTAO DE CREDITO.

Ta ela deve ta enlouquecendo, como nenhuma uma pessoa em Sã consciência tem coragem de me dar um cartão de credito. Vou estourar

-valeu mãe to indo no shopping com a Annie.

Cheguei à porta e vi a Annie com cara de tacho olhando pra porta.

-iae loira

-iae cara de pinheiro- cara como eu odeio quando me chama assim só porque eu bati a cara em um pinheiro eles inventaram isso, lancei um olhar assassino para ela que se calou.

 Chegamos e fomos logo a loja que ela disse que é phoda. E era mesmo tudo roupas pretas e roxas lindas não sei o quanto comprei mais sei que também comprei roupas normais.

E foi ai que eu vi Luke que vinha na nossa direção e eu murmurei pra Annie:

-chase o Luke ta vindo o que eu falo agora?

- a verdade ne cabeça de vento?-disse no mesmo tom

Foi quando eu levantei e fui em direção a ele e disse:

-luke precisamos conversar, serio

-certo mô

-olha Luke eu sei o que você vai me dizer e olha so ouve que ta difícil de falar ok? Olha Luke minha mãe foi... transferida e eu tenho que ir para nova York morar com meu pai e a Annie vai comigo temos que terminar.

Ele me olhou com aquela cara de decepcionado sabe? Pois bem é essa mesmo.

-olha thals se você quiser pode ser mais saiba que eu não vou desistir de você ok?

-tchau Luke, obrigado por tudo

-obrigada você thalia

Sai de la logo não queria mais papo fui ate  Annie e disse que era para irmos assistir aquele filme que nos não pudemos assistir, ela quis ir então corremos para comprar os ingressos.

-ai que otimo eu vou assistir o filme.

Assistimos ele todo e eu so tenho uma coisa pra dizer ele é PERFEITO

Saímos correndo de novo para ir pro carro dela e fomos arrumar minhas coisas que so faltava 5 hr pra ir para o aeroporto. Arrumamos e pedi para minha mãe nos levar pra casa da Annie e para o aeroporto.

So posso dizer uma coisa da viagem dormi a metade quando acordei falei pra Annie que iria pegar água cheguei la e vi uma coisa dos Deuses.

Tabom to exagerando mais o menino era lindo, ignorei isso e fui pegar a agua e conversamos

-me procuras?-ele pergunta

-Se seu nome for água sim-disse com meu mal humor diário

-não desculpa desaponta-la mais meu nome é Thomas

-valeu pela água Thomas mais eu tenho que ir

                                               *****

Cheguei no aeroporto de nova York e tinha meu pai e minha Irma me esperando corri ate eles com a Annie no meu encalso

-pai, tena a quanto tempo

- verdade filha tava com saudade suas Irmas a Atena pricipalmente tavam quase me matando pra comprar um apassagem pra erem te ver

- verdade, e você minha filha como vai?

-bem mãe- não vou nem comentar que disse né?

-para tudo eu sou sua tia Annie como isso é possovel Atena por que não me disse nada antes?

-não achei que se conhecessem

-sim vamos pra casa logo to com sono? –Eu disse com toda a minha simpatia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a pouco eu posto outro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.