Harry Potter E A Revolta Dos Duendes escrita por mas1978


Capítulo 15
CAPÍTULO 15 – Natal na toca


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal, mas está aí o capítulo.
Espero que gostem e peço que deixem um review após a leitura.
O autor agradece.

A propósito, gostaria de agradecer a JhoanaWeasley pela recomendação. Valeu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348092/chapter/15

O feriado de Natal enfim chegou e Harry, Hermione e Gina pegaram o expresso de Hogwarts de volta. Era uma manhã muito fria, a grossa camada de neve dificultou e muito a chegada deles em Hogsmeade, dentro do trem praticamente nada se via pelas janelas, chegando à estação King’s Cross eles desembarcaram com um mala apenas cada e após atravessarem a passagem que era invisível aos troxas, procuraram um lugar deserto para aparatarem direto a toca. Lá também fazia muito fria e o jardim estavam abarrotado de neve que não invadia a toca por esbarrar numa espécie de barreira invisível, eles mal chegaram e fora avistados pela Sra. Weasley que os recebeu com bastante entusiasmo e logo os levou para dentro. Estavam todos lá, o Sr. Weasley, Gui, Fleu, Carlinhos, Percy, Jorge, Angelina, Neville, Ana Abott, Audrey, uma moça alta e loira de olhos azuis que era a nova namorada de Percy. A recepção foi calorosa, principalmente por que alguns deles não se viam desde a batalha de Hogwarts. Harry após cumprimentar com um caloroso abraço cada um deles, logo tratou de se aproximar do Sr. Weasley na busca de entender o que está acontecendo em relação aos duendes.

- É um plano macabro Harry, começa o Sr. Weasley. Eles querem derrubar o Ministério da Magia Inglês.

- Então é uma guerra entre países? Pergunta Harry curioso.

- Não dá pra saber, aliás, sabemos muito pouco, continua ele. – Achamos que os duendes podem ter recebido algo em troca para causar tamanha confusão, o que sabemos é que há uma tensão enorme, talvez pior do que na época de Você-sabe-quem porque não sabemos quem é o inimigo e os duendes estão nos enfraquecendo ainda mais.

- Ouvi falar que a Romênia estaria envolvida nisso, diz Neville entrando na conversa.

- Não é certeza, diz Percy que também se aproximava com o ar de quem sabia das coisas. - O que sabemos é que o novo Ministro da Romênia é adepto da magia negra, que  lá os trouxas estão sendo perseguidos depois que ele assumiu, até os noticiários de lá falam sobre isso. Nossos informantes é que dizem que há Romenos por aqui e diversas famílias tradicionais que outrora fora ligada a Você-sabe-quem também está ajudando.

- Sem prova fica difícil acusar, completa o Sr. Weasley.

- Eu fui expulso de lá, diz Carlinhos. – Suspeitaram de mim por ter membros do Ministério Inglês na minha família.

- Então está bem claro, afirma Gina entrando na conversa e se aproximando de Harry.

De repente chega a Sra. Weasley interrompendo a conversa chamando todos para a mesa, “isso não é hora para esses assuntos” dizia ela, “hoje é Natal” ela completa já olhando atravessado para o Sr. Weasley. Todos se levantam e param o assunto e vão para a mesa que fora montada do lado de fora da casa e com certeza ampliada magicamente. O banquete estivera delicioso, um delicioso peru fora posto no centro da mesa com diversos outros pratos e acompanhamentos. Após a refeição, eles cantaram diversas músicas de natal e celebraram com muita alegria a data, já no fim Rony aparata na entrada da toca trazendo com ele Dino Thomas, Cho Chang, Simas Finnigam, Lino Jordan e Luna Lovegood. A Sra. Weasley corre imediatamente para abraçar o filho e eles se reúnem a mesa (que fora ampliada magicamente para caber todos), os outros Weasleys também abraçaram Rony, apesar da Sra. Weasley que não o vira desde que saira de casa não o soltara em nenhum momento. No final, quando todos se levantavam, Harry, Rony, Hermione e Gina se afastaram do grupo e se reúnem no jardim.

- Porque trouxe todos aqui? Pergunta Gina que após a chegada de Cho ficara abraçada a Harry sem o soltar

- Eles também irão participar, diz Rony. – Trouxe-os para fazermos nossa primeira reunião.

- E nossa festinha natal reservada? Diz Jorge que chegara de surpresa abraçando Rony e Harry.

- Como assim? Pergunta Hermione.

- Harry, diz Jorge. – Será que poderíamos usar sua mansão para fazer mos uma festa de natal apenas para o grupo mais descolado?

- Grupo descolado? Indaga Hermione...

- Sim, o grupo sem os coroas diz Jorge com um sorriso maldoso.

- Hã? Sim, claro – diz Harry sem jeito.

- Desde que nós façamos parte deste grupo descolado, tudo bem, diz Gina com cara amarrada para Jorge.

- Antes precisaremos de uma reuniãozinha por lá, diz Rony. Ia propor isso a você antes, e o nosso espião irá aparecer por lá, e ele não poderá fazer isso na frente de todos.

- Malfoy vai aparecer lá? Diz Harry surpreso.

- Sim, e não diga o nome dele em voz alta, fala Rony, - mas ele não pode aparecer para todos, pra nossa segurança e a dele.

Contra a vontade da Sra. Weasley, todos os mais jovens se despendem do Sr. e Sra Weasley, Gui, Fleur, Carlinhos e Percy em seguida aparataram para a Mansão Black, fazendo monstro quase desmaiar de susto com tanta aparição ao mesmo tempo. Após se recompor, ele faz diversas reverências a todos que estavam na sala, embora olhasse assustado para alguns que não conhecia.

- No que posso ajudar o mestre? diz Monstro.

- Monstro, pode preparar uma boa ceia para todos nós, diz Jorge. Viemos comemorar o natal aqui com você.

Ao ouvir isso Monstro desaba em lágrimas e fica agradecendo sobre a bondade de Harry e dos “uiszis”, por terem se lembrado de Monstro e que ele não merecia tanta generosidade.

- Na verdade não foi esse o motivo diz real, fala Harry aos ouvidos de Jorge.

- Vai estragar a felicidade dele? Responde Jorge Agora ele vai nos preparar um baita banquete, e dizendo se afasta sorrindo na direção de Angelina.

- Antes precisamos nos reunir, diz Rony. – Harry, você que tem essa capacidade, chame todos, completa ele.

- Eu? Fala Harry surpreso.

- Você quer a volta do E.D. não quer? Diz Rony.

- Sim, ok então, diz Harry que dizendo isso chama a atenção de todos que se reúne na grande mesa na cozinha da mansão, Hermione lança o feitiço muffiato na área onde ficam os quadros que gritavam desvairadamente com a presença dos convidados.

- Olá pessoal! Começa Harry que tinha a atenção de todos. - Creio que todos sabem o motivo de estarmos aqui além da festa.

Todos confirmam com a cabeça.

Harry e Rony explicam sobre os duendes e os bruxo das trevas da Romênia que tentam invadir o Ministério Inglês e que eles acreditam que devem tentar matar Harry por acharem que ele tem algo de especial por ter matado Voldemort, dizem isso relatando que possuem uma fonte segura que trouxe essa informação. Harry e Rony pedem ajuda a todos para ajudarem na segurança do castelo e todos concordam. Eles se alternariam na guarda que seria a nova loja de Jorge instalada em Hogsmeade e cada dia um ficaria por lá apenas para verificar a movimentação. As moedas novamente seriam utilizadas como forma de comunicação. Rony fizera questão de dizer que o país estava em perigo e que se os bruxos capazes não se envolvessem uma catástrofe poderia acontecer. Todos concordaram em ajudar.

Já que chegamos a um acordo, diz Jorge que se levantara e ia para o meio do grupo, - Vamos à festa! E dizendo isso aponta a varinha e do nada aparece um micro-system de trouxas na sala e começa a tocar rock fazendo o Monstro quebrar quase todos os pratos de susto. Todos vão para a sala se divertir, enquanto que Rony puxa Harry, Gina e Hermione para o andar de cima.

- O que foi? Pergunta Hermione.

- A surpresa que falei, sussurra Rony.

- Draco? Diz Gina?

- Sim. E faça silêncio, completa ele.

Eles sobem discretamente para não chamar a atenção dos outros e quando chegam ao quarto de Harry, estava lá Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram?
Comenta, favorita, recomenda.

Próximo capítulo provavelmente na segunda, tenho me esforçado bastante para postar, está a maior correria por aqui =)

Se poderem ajudem na divulgação da fic, sempre tem um amigo que gostaria de ler;

abç a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Revolta Dos Duendes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.