Lies escrita por E R Henker


Capítulo 6
Rubi de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Leiam o aviso com atenção, vale muito a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34757/chapter/6

Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas por ter abandonado a fanfic, entrei em outro período da minha vida e pouco a pouco fui largando este mundo. Estou tentando me profissionalizar, sair das fanfics e ir para as páginas dos livros. E é sobre isso que eu gostaria de falar com vocês. Todos vocês que leem e gostam de Lies, o que acham de um livro sobre piratas? Vocês gostariam? Pois é isso que eu quero lhes dar como desculpa por ter abandonado esta fanfic.

Minha amiga Denise Flaibam, autora publicada pela Novo Século com o livro Os Mistérios de Warthia, também era uma escritora de fanfics de POTC. Mas ela fez mais do que isso, ela escreveu um livro. Abaixo vou colocar a sinopse do mesmo e a página do facebook, para que vocês possam acompanhar todas as novidades sobre o mesmo. Só gostaria de ressaltar que ela tem todo meio apoio como amiga, mas principalmente como leitora. Eu garanto a vocês a qualidade de escrita dela. Se vocês gostavam da minha escrita simplória, simplesmente irão amar a dela.

Sinopse do livro Rubi de Sangue:

"Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas elanão passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.

Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.

Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína."

Então é isso pessoal, posso ter falhado com vocês quanto a esta fanfic, mas agora lhes ofereço algo muito superior a ela. Subam a bordo, embarquem nessa aventura e vamos juntos desbravar os mares do Caribe em busca de uma maldição esquecida pelo tempo.

Página do livro no facebook: https://www.facebook.com/pages/Rubi-de-Sangue

Att.,
          Eduarda Henker


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.