Verdade Ou Consequência? escrita por Mariaa


Capítulo 4
Who's next?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora. Mesmo.
A verdade é que não só minha vida, como eu, mudamos muito nesse periodo.
Em dois meses, tive que deixar minha família, amigos e tudo o que eu conhecia para trás, para me lançar em uma nova cidade, em uma nova etapa: a faculdade.
Bem, não vou entrar em detalhes, mas só gostariam que entendesse que foi dificil pra mim, e que eu sinto muito se deixei aqui um pouco de lado.
é isso.
Espero que gostem.
Beeeijos

P.s: música do capitulo Who's next -Porcelain Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347313/chapter/4

Emmeline Vance


Ela não era uma garota má. Ok, reformulando a frase, ela não era uma garota muito má. Talvez Emmeline Vance tivesse uma queda por situações de perigo e namorados alheios, mas era só isso. Ou será que não?


A verdade é que ela achava aquele jogo ridículo. Um monte de garotas que se fingiam de santas (menos Tonks é claro! Ela não seria amiga de uma –eca- puritana!) durante todo o ano e usavam a Verdade ou Conseqüência como uma forma de esvaziar todo seu tesão reprimido durante o ano. E se tratando de Micknnon, aquilo era muito tesão mesmo, concluiu antes de enviar a foto que tinha tirado dela e Sirius se pegando para todos os seus contatos.

– E você acaba de cavar a própria cova. – Tonks comentou perversamente, assim que percebeu o que ela estava fazendo – Marlene pode ser uma santa, mas sabe ser bem vingativa quando quer.

– Eu nem acho que mandar Lily beijar Potter no vestiário masculino foi tanta maldade assim. Na verdade, todo mundo sabe que ela sempre foi louca para pegar ele – apontou para James e Lily se pegando dentro de um carro, assim que entraram na rua de Tonks – E outra, já é punição suficiente usar esse troço.

– Já disse que pode ir no meu armário procurar alguma coisa decente!

– como se eu fosse encontrar! – ela comentou debochadamente antes de subir as escadas para o quarto da amiga.


– Olá Emmeline. – ela escutou uma voz masculina atrás de si, enquanto procurava alguma coisa que prestasse no guarda-roupa da amiga. A verdade é que Tonks era um pouco revoltada demais para o seu gosto.

– O que está fazendo aqui?

– Eu moro aqui, se não se lembra. – o homem riu, enquanto a encurralava na parede. – Estava com saudades.

– Eu já te disse que não podemos. – ela tentou afastá-lo, mas ele não cedeu.

– É meio tarde, não acha?

– Não. Tonks é minha única amiga, não vou perdê-la por sua causa.

– E quem disse que ela vai ficar sabendo? – ele perguntou, enquanto beijava seu pescoço.

– Eu disse. Agora me deixe em paz.

– Você sabe que não vai poder continuar fugindo de mim, Emme. – ele disse, antes de beijá-la na boca e deixá-la ir. Por enquanto.

Assim que voltou, a casa já estava cheia. Sorriu antes de pegar um drink qualquer e virar de uma vez só. Bem do jeito que ela gostava.

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! – ela nem percebeu quando Lily Evans lhe deu um forte tapa no rosto.

– TÁ MALUCA GAROTA?

– Como você pode enviar aquela foto da Lene para todo mundo?

– Só dei mais emoção para o seu joguinho.

– Cara, eu vou quebrar a sua... – Dorcas avançou para cima dela, mas foi interrompida pela voz de Micknnon.

– Menos Dorcas. Eu sei me vingar sozinha.- Todas se viraram para encarar a garota, que tinha a roupa amassada e um sorriso demoníaco no rosto. – Então, já que a vadia aqui gosta de exibições ao vivo, eu te desafio a colocar esse DVD para tocar.

– Meu Deus, quem é você e o que fez com a minha amiga? – Lily encarava Marlene chocada.

– Efeito Sirius Black. – Ela comentou despreocupadamente, enquanto era abraçada por Sirius que acabava de aparecer por ali.

– É isso ai baby. – o garoto comentou, antes de puxá-la para um beijo que chocou todos os presentes.

–Ah, procurem um quarto. – ela interrompeu, enquanto, desconfiada pegava o DVD da mão de Lene - Só isso?

– Não, eu quero que dedique a Tonks, como uma surpresa muito especial. Só isso, acho que até uma sem-cerébro como você consegue, não é?

– Claro. – se encaminhou para o pequeno palco montado na sala de Tonks, pedindo a atenção de todos que estavam presentes – Então, como a minha gatinha – apontou para a amiga que a olhava interrogativamente de um canto da cozinha – está fazendo 16 aninhos, eu resolvi fazer uma surpresa. Essa é para você Tonks!

Desceu do palco certa de que aquilo tinha sido fácil demais, quando percebe que tudo está muito quieto. Com medo, se vira para a tela, e tudo o que vê é sua imagem na tela, enquanto um homem a beija acaloradamente.

Mas aquele não é um home qualquer, é Ted Tonks, o pai de sua melhor amiga.

- SUA VACA! ENTÃO ERA VOCÊ A AMANTE DO MEU PAI. EU TE ODEIO. – Tonks partiu para cima dela, com tanta força que Vance pensou que poderia desmaiar. Porém, aguentou calada cada tapa que a garota lhe deu. Tinha os olhos cheios de lágrimas, mas sabia que não era digna de derramar nenhuma.

A verdade é que ela merecia.

– Tonks, eu...

– CALE A BOCA, Eu te disse milhões de vezes que ele tinha outra, e você me dizendo que era piração da minha cabeça. Deve ter sido muito divertido para os dois, rindo da filhinha idiota enquanto faziam sexo no sofá da sala!

Algum tempo depois sentiu alguém puxando Tonks de cima de seu corpo, e enquanto analisava as expressões de cada um naquela sala, especialmente a de sua (agora ex) melhor amiga, soube o que tinha que fazer:

– VOCÊ VAI FICAR AI CALADA? MAS QUE DROGA! – Tonks tentava se soltar dos braços de algum brutamontes do time de futebol, mas paralisou assim que ela se aproximou e sussurrou em seu ouvido:

– Minha vez de desafiar. Vá até a terceira base com Remus.

– Saia da minha casa e não volte nunca mais. Eu te odeio, ouviu? EU TE ODEIO EMMELINE VANCE!

Humilhada, e sem o apoio da única pessoa que gostava dela no mundo, ela saiu da casa, porém antes ainda se virou para Tonks e lhe disse baixinho – Feliz aniversário Tonks!



Ela era uma vadia. Fato. Seu lema de vida era pegar todos,e por mais que lhe doesse admitir isso, o pai de sua melhor amiga era só mais um deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.