Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom não tenho muito o que falar a não ser pedir desculpas
pela demora, crise no casamento gerou uma crise na fic, não conseguia escrever um final feliz pra vocÊs terem idéia caso eu tivesse postado antes a Bella ia morrer...

Mas calma eu não fiz isso Obrigada a todas pelo carinho enorme nos vemos mais abaixo bjs gatonas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/20

Não sabia ao certo como fazer o que pensar depois de ir caçar com Edward, me encontrava neste momento em frente ao grande espelho do nosso quarto, olhando minha barriga lisa e sem sinal dos meus bebês, tanta luta tanto sofrimento porque eles não estão aqui tudo culpa de Victória, eu só os quero de volta, quero senti-los saber que posso de alguma forma reverter o passado e tê-los ao meu lado me da forças para superar a dor, sou uma vampira agora, mas me sinto impotente sem chão, sei que Edward sofre por me ver assim, mas eu fui mãe, melhor dizendo eu sou mãe e buscarei meus filhos, se for preciso minha eternidade para tê-los de volta assim o farei.

Não sei bem o que fazer nem como fazer para trazê-los não sei dominar esse dom que esta dentro de mim, só sinto que preciso deles ao meu lado ou vou enlouquecer.

Meus pequenos Anthony e Renneesme.

_Eu vou encontrar vocês, mamãe promete.

_vamos encontrá-los amor.

_não sei como fazer, não sei se tenho que pensar no momento ou simplesmente desejar eu quero tanto eles de volta Edward, dói tanto ver que não os tenho mais aqui dentro de mim e muito menos em meus braços.

_fique calma prometi a você que iríamos tentar, mas Bella eu não posso perder você, não posso ficar sem você Eleazar foi bem claro quando disse que teria conseqüências e eu ...eu estou com medo delas.

_nada vai me acontecer eu sinto eu sei, eu preciso ficar com você não é como se algo impedisse, nada mais pode, nem a morte não existe Bella sem Edward e vice versa, mas nos temos dois anjinhos para resgatar das garras do destino não vou abandonar meus filhos é nossa ultima chance.

_Sendo assim, eu acho que você precisa voltar no dia do casamento, foi quando tudo mudou quando tudo aconteceu, mas eu tenho medo Bella e se não der certo.

_acho que preciso me concentrar neles eu não posso voltar no dia do casamento, pois era humana ainda.

_Bella tem razão Edward, e estamos com vocês todos nós.

Ver minha família unida em busca de nossos outros membros só me fez ficar mais forte e eu comecei a sorrir e deseja ter meus filhos desejar estar ao lado deles era tudo que eu queria não importava as conseqüências eu os queria, nuvens começaram a se formar, o céu repentinamente ficou branco, todos os Cullens estavam de mãos dadas, sorrindo uns para os outros, meus olhos não os viam mais, tudo começou a girar minha cabeça doía latejava eu comecei a ouvir bem longe mamãe, mamãe o chamado foi ficando mais forte mais perto mamãe, mamãe, já estou indo,minha cabeça começou a pesar eu via tudo muito rápido todos estavam girando rápido demais, rápido demais até que a escuridão, chegou, não se ouvia nada nem um pio, nem um assovio, era tudo breu e frio apenas naquele momento , eu senti uma mão perto de mim, Edward, Edward chamei mas não ouvi resposta, Edward, Edward cadê você, estava desesperada por mais que gritasse não se ouvia nada, era um lugar frio, eu estava com medo, eu vi uma luz uma espécie de corredor no lugar, fui me aproximando da luz, na medida que eu andava ficava mais claro me segando, e foi como se estrelas tivesse sendo jogadas em mim, luzes o baralho era tudo muito intenso.

Ate que senti uma mão ao meu lado não sabia onde estava, mas sentia o toque familiar, foi tudo clareando as vozes foram se acalmando só se ouvia apenas um choro, fino e suave aquilo me fez sorrir, olhei para a mão que me segurava a mão que me detém, como se estivesse fazendo uma barreira e foi quando o vi, alto cabelos acobreados, lindo perfeito sorri tamanha era sua beleza, sorri porque eu sabia que ele era meu, escutei novamente o choro, e instintivamente minha mãos foram a minha barriga, não havia nada ali, estava lisa, reta vazia, busquei aqueles olhos cor de wisky e ele sorriu pra mim como se estivesse afirmando algo, eu sorri de volta e novamente escutei o choro.

Me levantei as pessoas que estavam ao meu redor ficaram em minha frente, eu não os queria eu queria chegar perto dele Daqueles olhos, caminhei ate ele, sentia algo queimando dentro de mim não sabia o que era mas tudo que queria neste momento era chegar perto dele e o abraçar. Ele estendeu os braços pra mim e sorriu eu peguei sua mão e naqueles braços eu me senti completa, algo dentro de mim ardia mas eu sabia que agora estava completa.

_meu amor, ele falou eu sorri.

_Edward não estou entendendo.

_você conseguiu ouça. E ouvi novamente um choro, não apenas um mais dois, senti uma alegria infinita dentro de mim como se meu coração estivesse batendo.

_nossos bebês, sim meu amor, você conseguiu você os trouxe de volta.

_porque esta doendo tanto, esta ardendo sufocando.

_se acalme é sede, vamos, vamos caçar amor.

_eu, eu quero vê-los, eu estou confusa.

_vamos caçar e te explico eles não vão a lugar algum.

Edward PDV

Medo, dor era o que sentia ao ver o quanto Bella estava sofrendo por causa dos  nossos filhos me sentia impotente em meio a isso tudo, eram meus filhos meus bebês eu devia protegê-los cuidar de cada um deles, Bella estava disposta a tudo por eles, não sabíamos ate onde iria o seu poder se ela seria capaz de trazê-los de volta realmente, o que acarretaria isso tudo.

Mas foi quando eu vi nossa família ao nosso lado, quando vi minha esposa minha Bella sorrindo eu vi que nada podia dar errado, merecíamos ser felizes, tudo ficou diferente tudo girava tudo mudava, voltamos ao dia do casamento, propriamente no momento que Bella seria lançada contra a arvore, neste momento algo mudou ela não se chocou contra a arvore não existia uma Victoria para o fazê-lo ela chorava com dores era chegada à hora do parto, uma cesariana rápida foi o que Carlisle fez precisamos ser rápidos e lhe aplicar o veneno eu estava louco nem sabia direito o que estava fazendo mas era minha família ali eu precisa ficar eu precisava ajudar.

Apliquei meu veneno em Bella novamente com medo de perder minha esposa, as crianças eram perfeitas, mas havia muito sangue no local, Bella estava fraca não sei se daria  certo a transformação.

Qual foi meu alivio depois de Quatro dias ela acordou linda perfeita, minha Bella, os bebês estavam lindos, e aparentavam ter 4 meses. Ela acordou confusa, fomos caçar expliquei tudo a Bella quanto ao crescimento das crianças.

_ Tudo deu certo amor.

_sim tudo deu certo. Bella estava tão diferente não só fisicamente, mas o seu cheiro.

_amor você esta se sentindo bem.

_sim Edward estou apenas confusa, não me lembro de nada, não lembro muito bem o que aconteceu.

_meu amor tudo que precisa saber é que você trouxe nossos bebês de volta.

_não teria conseguido sem vocês. Ela sorriu o sorriso mais lindo que já vi ali na minha frente Isabella Cullen, a mulher mais perfeita do mundo o meu anjo.

_o que você tanto olha em. Ela perguntou.

_você esta ainda mais linda amor, e estou vendo o quanto fui sortudo por você ainda me amar depois de...

_pode parando Edward, não morri duas vezes pra você ficar se lamentando, eu amo você, se não estivesse com você, mesmo assim ainda o amaria então deixa de bobagem e vamos logo que quero nossos filhos.

_diz de novo.

_o que amor.

_nossos filhos.

_nossos filhos, os frutos desse amor louco, impossível mas eterno.

_Eu te amo Isabella Cullen. Ela sorriu

_Não me lembro de ter dito aceito.

_pois eu me lembro muito bem dona Isabella. Ela sorriu mais ainda quando a peguei no colo e corrir.

_Eu te amo Cullen

Corri para nossa casa Bella estava ansiosa para ver as crianças, agora sim sabia que nossa vida seria diferente, seu sentia que agora tudo iria dar certo.

...

Narrado em Terceira Pessoa

Ao entrar na casa Bella sentiu o cheiro dos seus bebês, seu coração de mãe inexistente sorriu ante a expectativa de paga-los de beijá-los de tê-los ao seu lado, a cada passo que dava era como se algo dentro dela se expandisse como se o céu estivesse ao seu alcance pois Deus foi generoso ao entregar a ela a missão de cuidar desses anjinhos, quando ela viu a sua frente uma linda menininha de olhos profundo chocolates e cabelos cor de cobre, ela sentiu que daria novamente a eternidade por ela, Renneesme entendeu de quem se tratava e tratou logo de dar os bracinhos Bella estava temerosa com medo de fazer algo com eles segundo Edward sangue corria em suas veias, mas qual a mãe que mataria seu próprio filho sendo que ela mesma deu a vida por eles, com esse pensamento Bella caminhou em direção aos filhos sorrindo e se pudesse estaria chorando, chorando de felicidade porque ali estava sua família, ali estava o recomeço de seu amor, se ela tivesse que passar por tudo novamente ela passaria só por saber que como recompensa teria o amor de sua vida e seus dois anjinhos.

Cada um dos Cullens sabia que esse momento era dela, nenhum deles se atreveu a ficar em sua frente e impedi-la de chegar perto deles afinal ela morreu duas vezes por eles, Bella não sabia, mas ela abrira mão de seus poderes por seus filhos. Mas isso era o de menos neste momento conclui Alice pois percebia a adoração com que Bella e Edward olhavam os filhos, os olhos transbordavam amor e saudade.

Felicidade era o que qualquer um veria a metros de distancia olhando aquela cena comovente ao seu lado, se pudesse chorar estaria agora nesse momento pensou Esme diante da cena, Edward, Bella e as crianças eles mereciam um recomeço, uma historia tão linda como a deles não poderia ter outro final ao não ser esse a sua frente. Sorriu uma mãe que sabia o que era ver o filho a primeira vez.

 ...

Dois meses depois

Renneeseme e Anthony estava com aparência de 8 meses, cada um mais lindo que o outro, Bella não cansava de ficar ao lado dos filhos de olhá-los ela ainda não acreditava que tudo isso estava acontecendo, que ela Isabella poderia ser tão feliz.

Foram tantas mudanças Bella precisava se adaptar a vida nova, casada, mãe e vampira, os primeiros ela tirou de letra, mas ser vampira tinha suas desvantagens ela adoraria chorar de emoção quando Nessie chamou mamãe pela primeira vez, quando Anthony falou papai, a família nunca se separou Bella não queria sabia o quanto significava para as irmãs ficar perto dos bebês, sabia o quanto Rosalie desejava ser mãe e o quanto mudara nesses últimos meses, via a devoção dela pelos sobrinhos e o amor que dedicava a eles, não poderia jamais deixar as crianças longe da família aqueles que foram os únicos que estavam ao seu lado nos momentos mais difíceis, Bella já não se lembrava do quanto sofreu com tristeza e entendia o motivo de Edward ter ido embora hoje ela sentia o mesmo amor esse amor que enlouquece que dói só de imaginar a pessoa amada sofrendo, ela sentia isso pelo marido e os filhos.

 ...

Anos depois ...

Cinco anos havia se passado depois do nascimento dos gêmeos, hoje eles aparentavam 10 anos de idade, seu crescimento diminuiu esses últimos anos, mas mesmo assim crianças de 5 anos aparentavam 10, não foi fácil pra Bella contar aos pais que era mãe, Edward inventou uma historia que era o único parente dos gêmeos e que precisava ficar com eles, Charlie nada comentou achou a idéia ótima, desconfiou de início quando percebeu que Anthony era a cara dele, mas no momento que olhou Nessie ele sentia ele sabia que aquela garotinha era de Bella ele não sabe como mas era uma mini Bella.

Era festa de 10 anos das crianças como sempre Alice quis fazer uma mega festa, Bella não se  impôs em nenhum momento já havia ate se acostumado com tantas festas da irmã- cunhada.

_o que você esta achando da festa amor.

_esta tudo tão lindo as crianças estão felizes.

_sim estão, eles estão tão crescidos e são nossos.

_sim nossos.

_arrependida.

_ai Edward você sabe que acho Alice exagerada, mas esta tudo perfeito.

_não falo disso Bella, mas pergunto  se você esta arrependida de ter se casado comigo.

_que conversa besta é essa Cullen, se pensa que vai pedir divorcio ta muito enganado, estou arrependida sim.

_esta. Bella sorriu pelo nervosismo dele.

_oh sim Cullen estou arrependida de não ter tirado uma casquinha de você, você esta lindo com essa roupa amor.  Ele sorriu a festa era a fantasia e Edward estava vestido de Romeu assim como Bella estava de Julieta.

_oh minha Julieta és tão formosa e Bela. Ela gargalhou. Edward abraçou a esposa e sussurrou em seu ouvido prometo fazer um stripper amor. Bella arfou tamanha excitação ao ouvir aquilo com ele vestido daquela forma, seu príncipe, seu homem, o amor de sua eternidade.

_Ah Cullen, mas você vai ter que fazer muito mais que isso.

_eu prometo amor, afinal estamos apenas recomeçando.

Temos ainda uma eternidade, pois amor como nosso é sempre pra recomeçar...

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente como dito anteriormente me perdoem por favor,
vou até postar o outro final pra vocÊs como um bônus...
Mas é isso gente a fic chegou ao fim...
Nem to acreditando, acho que por isso que o final é tão complicado de se fazer, acaba um projeto assim nossa eu to surtando aqui, emocionada e agradecida, se o nyah tivesse recomendação eu faria de cada uma de vocês pelo apoio pelo carinho, agradeço imensamente de coração por todas as palavras de apoio vocÊs são maravilhosas, não quero parar de escrever, ja fiz até duas fics quem sabe vocÊs percam seu tempo lendo não custa nada postar.

Meninas obrigada por tudo eu nem sei o que falar mais em agradecimento muito obrigada de todo meu coração...

VocÊs ficaram guardadas nele pra sempre viu adoro vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.