Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capitulo tão sem palavras
espero que gostem beijos no vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/19

Cinco dias depois

Edward observava as feições da mulher ao seu lado, tão delicada tão linda, a morte não sugou a sua beleza meu amor, dizia ele a esposa, Isabella não acordara depois da transformação, seu corpo não tinha mais vida, seu coração a muito não batia, mas algo dentro de Edward dizia para ele ter esperança, para ele ter fé, ninguém o tirava daquele quarto, virou sua morada, ele não caçava a exatos cincos dias.

_você prometeu ficar comigo, você disse que não me abandonaria eu preciso de você amor, eu não consigo sem você... Por favor, Bella acorda, pro favor, Deus trás ela pra mim.

Gritos, desesperados eram o que se ouvia há exatos cinco dias, ninguém era permitido entrar no quarto, ninguém além de Edward, Alice se culpava por não ter visto o que aconteceria ela estava inconsolável, todos sofriam, mas nenhuma dor poderia ser compara a de Edward Cullen.

O crepúsculo estava começando logo outro dia se findaria e sua amada não acordaria.

_Obrigada meu amor por me amar, obrigada pela esperança que depositou em meu coração antes morto, me perdoe por ser fraco, mas não consigo viver, não sem você meu anjo, você me ensinou tantas coisas, o que vou fazer sem você Bella, para onde vou, só um lugar me vem à cabeça quando penso que não acordará, daria toda minha eternidade para tê-la ao menos por uns minutos.

_Porque falas como se eu não estivesse com você. Susto, desespero foi o que Edward sentiu quando olhou o corpo da esposa ela não se movera, mas como, ele a ouviu perfeitamente.

_Bella, Bella meu amor você pode me ouvir.

_sim Edward.

_Carlisle venha, venha agora.

_o que houve Edward, o que esta acontecendo.

_eu ouvi Carlisle eu ouvi Bella, ela estava falando na minha mente. Carlisle ficou surpreso e olhou para o corpo inerte da filha, sua expressão mais pálida que o normal, seu coração a muito parara de bater ele sabia que a transformação não havia dado certo, e ficou preocupado com o filho, agora ele ouvia vozes.

_Edward eu não escuto nada, filho você precisa se alimentar.

_eu ouvi ela falou, porque falas como se eu não estivesse com você.

_Edward isso precisa parar Isabella não sobreviveu a transformação, você precisa entender e aceitar isso, já faz cinco dias filho ela não acordou.

_ela vai acordar eu sei que vai...

_amor fala comigo, porque não abre os olhos.

_Bella, Bella fala comigo amor, me responde por que não abre os olhos.

_Edward isso precisa parar, ela não vai responder e você sabe disso.

_saim daqui, ela vai acordar ela vai acordar.

Um a um foram saindo do quarto, Edward não entendia o que acontecia será que havia ficado louco, agora ouvia a voz da esposa em sua cabeça o que havia errado.

_amor, por favor, eu imploro volta pra mim. Volta pra mim, eu não agüento mais, não sem você.

_mas eu estou aqui meu anjo com você.

_abre os olhos, abre os olhos pra mim.

O silencio era mortal, o único barulho que se ouvia era um choro sem lagrimas, Edward não tinha forças pra nada, estava fraco, e não queria lutar contra isso o que mais queria era juntar-se a mulher onde quer que fosse.

Deitado ao lado da esposa como sempre fazia ele acariciava o seu rosto, pálido, mas com a mesma beleza que somente ela possui.

 _oh morte que roubou o mel de sua boca não foi suficiente para roubar sua beleza.

_Romeu e Julieta. Edward saltou da cama quando ouviu ele segurava a cabeça e desesperado não percebeu o que se passava. Sorriu pensando que a ouviria novamente.

_sempre senti inveja de Romeu, a morte foi tão fácil para ele. Respondeu para sua amada de olhos fechados de costa para ela, não precisava olhá-la sabia que sua voz apenas habitava seus pensamentos.

_porque falar de morte se temos uma eternidade pela frente...

_como é bom ouvir sua voz meu amor, senti tanta sua falta.

_sempre estive com você, só não entendo porque esta virado de costas pra mim.

Congelado seria o que definiria o que Edward sentiu ao ouvir aquilo, virou-se quando tomou consciência de que não era em sua cabeça mas que vinha do quarto onde estava.

Não pode acreditar quando olhou para cama e viu o que tanto desejou por dias sua esposa, sua mulher sua eterna Isabella sorrindo e esticando as mãos para ele, percebeu que seus lindos olhos chocolates estavam vermelhos, não ouvia seu coração.

_eu não acredito, é você mesma é você meu amor.

_esta estranho Edward, você me transformou me sinto tão normal....

Ele sorria abraçado a esposa e começou a chorar um choro sem lagrimas, Bella não entendia o que se passava só lembra de esta no casamento e tudo ficou esquecido. Reneesme e Anthony.

_onde eles estão.

_quem meu amor.

_Reneesme e Anthony.

_eles, eles...

_não Edward meus bebes, meus bebes... nãoooooooooo, Edward foi jogado contra a parede depois do grito de Bella não sabia o que havia acontecido mas sabia que havia sido ela.

_me desculpe amor você esta bem o que foi isso.

_se acalme sim, você é uma recém nascida, não sabemos se tem poderes.

_porque eles amor eram nossos milagres, ela falava com voz chorosa.

_você acordar já foi um milagre meu amor, passou mais de cinco dias era para ter acordado há bastante tempo, mas meu coração esse que achei que não batesse mais, nunca desistiu de você, ele sempre soube que voltaria para mim.

_o meu lugar é ao seu lado.

_me perdoe por não ter conseguido salva-los, mas eu quase a perdi também Bella, quase.

_eu acho que vai ficar tudo bem, eu me sinto tão, tão vazia sem eles aqui queria tanto ver seus rostinhos, pega-los nos braços. Um choro sem lagrimas era tudo que saia da doce Isabella. Tudo se lhe foi tirado tão bruscamente.

_poderemos fazer como meus pais amor adotar.

_eu os queria tanto eles eram nossos, tudo culpa daquela infeliz, aquela Victoria como queria eu mesma ressuscitá-la e matá-la lentamente. O choque percorreu o corpo de Edward ouvindo sua esposa falar assim, quando olhou em seus olhos percebeu algo que o amedrontou os olhos de Bella não estavam mais vermelhos mas sim cinza o mais puro cinza como se estivesse sem foco algum, sentiu-se sendo arrastando o vento estava fora de si, até que se viu novamente na sua clareira todos da sua família estavam chocados como, como estavam lá novamente, tudo estava igual a cinco dias atrás no casamento de Edward e Bella, mas a noiva não era mais a mesma seus olhos não eram mais chocolates eles eram profundos e impenetráveis ate que todos arregalaram o olhos quando viram ela, ela que tanto destruiu a vida de Isabella, seu cabelo vermelho voava com a intensidade do vento, ela parecia aterrorizada com o que estava a sua frente, Edward correu para ficar em frente a esposa confuso não sabia o que estava acontecendo os outros Cullens não esboçaram reação apenas estavam petrificados em seus lugares, Isabella sorriu ao ver o rosto de Victoria, era tudo que queria matá-la pela morte de seus bebês, por destruir sua felicidade, sorriu para seu esposo e lhe deu um beijo, Victória estava paralisada, Isabella caminhou em sua direção e eis que a ruiva se ajoelhou em sua frente, ninguém entendia nada só se via Isabella e sua aura de anjo sacrificando o mais terrível monstro, foi rápido mas o suficiente para desperta-la Bella percebeu o que acabara de fazer havia trago Victória da morte, como, poderia ter feito isso apenas com a força do ódio em seu coração morto, caiu de joelhos fraca sem forças, trazer Victória lhe sugou as forças, então Bella sorriu porque não poderia desejar trazer seus filhos de volta afinal desejou vingança e havia conseguido agora desejava o amor e os queria de volta...

Eleazar foi achado para desvendar os poderes de Isabella, quais seriam e o porquê de Victoria ter voltado daquela maneira se havia sido morta pro Edward.

Todos os Cullens estavam apreensivos com o que Eleazar diria de Bella.

Ele se aproximou dela e choque passou por seus olhos.

Ele olhou e por fim chamou seu nome.

_Isabella.

_só Bella.

_você sabe por que estou aqui.

_imagino.

_você fez algo surpreendente Bella, você não voltou ao passado você apenas recomeçou sua jornada.

_não entendo.

_Seu dom é recomeçar Isabella, você pode recomeçar o que você desejar.

_então eu poderia recomeçar minha gravidez.

_creio que não seu corpo já não é mais humano não poderia ter uma gravidez.

_obrigada pela informação já sei o que fazer.

_não sabemos as conseqüências Isabella, toda historia possui o seu começo e fim não se podem recomeçar para sempre.

_nem tentaria já tenho tudo que preciso para recomeçar minha vida, tenho meu marido que amo, uma família que amo só vou buscar meus filhos que ficaram. Não é como se eu fosse recomeçar, mas continuar entende.

_pode ser que de certo...

_Sua filha possui um dom único Carlisle o dom do recomeço não se sabe como ou de onde ela herdou, mas Bella é uma poderosa vampira, ela pode recomeçar o que desejar, mas não se sabe suas limitações.

_obrigado amigo Por ter vindo ate aqui nos ajudar.

_eu que agradeço, ela é especial.

No quarto de Edward e Bella

_pensa mesmo em fazer isso meu amor tentar voltar e se algo lhe acontecer e se eu perder você Bella não posso suportar ficar sem você.

_eu amo você, mas não consigo ficar aqui de braços cruzados tentando levar adiante quando sei que posso trazê-los de volta eles são nossos, ninguém pode tirá-los de nós. Eu só quero tentar amor, se não der certo recomeçamos novamente.

_nosso amor sempre será um recomeço, sempre amarei você. Ele se aproximou dela.

_por toda minha existência ela completou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente acho que esse foi o último capitulo da
fic volto semana que vem provavelmente na terça com o
epilogo, me digam o que acharam dele e se querem ou não os bebês de volta tem até hj a noite pra falar se eles devem voltar ou não bjs aguardo vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.