Mapas & Katanas escrita por Erika k


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346931/chapter/9

O dia já ia indo embora, deixando uma paisagem linda, subi até aonde o Zoro devia estar treinando, mais na verdade ele havia parado um pouco para dormir

Caminhei  até o Zoro que dormia calmamente.

O acordei dando beijinhos no rosto, ele sorriu.

-O que foi?

-Vamos partir...

-O que? Mais e a bebê?-perguntou ele.

-Deixamos ela em um lugar seguro.

-Hum, assim foi melhor Nami-ele me abraçou assim que deitei ao lado dele.

-Eu sei, somos piratas e blá blá blá, adoro ser pirata e quando o Luffy se tornar o rei dos piratas, quero uma família.

Zoro sorriu.

-Que tal praticarmos?

-Seu Hentai!

Ele me beijou, ficando em cima de mim.

Demos uns beijos a mais, até eu tirar a camisa dele e ele fez o mesmo, me pegou no colo me deixando entrelaçar as pernas na sua cintura, o abracei no pescoço e sussurei no ouvido dele.

-Te amo

 Ele me encostou na parede  e nos beijamos.

O Sol deixou o céu alaranjado.

Depois de muito nos beijar, finalmente transamos, o sexo foi bom, realmente, um dos melhores, talvez por que existia amor.

Desci primeiro e percebi que já estava tarde, entrei na cozinha e todos me encararam, Zoro entrou logo depois.

Nos sentamos. Luffy parou de comer e comentou

-Nami, por que você gritou tanto?

Corei, queria mais que nunca cavar um buraco e me esconder. Zoro se engasgou com o pedacinho de carne que comeu e tentou se desengasgar com saquê.

Todos sorriram e eu querendo ali mesmo morrer de vergonha!

-Marimo de merda-Sanji colocou outra carne pra ele que logo foi pega pelo Luffy.

-O que estavam fazendo?-perguntou Luffy, todos o encararam.

-Serio Luffy?-perguntou Usopp batendo na cabeça do capitão e sorrindo.

-Brincando-comentou Franky.

-Quero brincar também!

-Pois é...-tentei mudar de assunto-não falta muito para a ultima ilha!-disse, o que fez o capitão sorrir e ficar com os olhinhos brilhando.

Olhei zoro que terminava de beber e ao sorrir olhando para mim me fez corar, meu coração acelerou e eu sorri de volta.

Como eu pude me apaixonar por esse espadachim?

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjuuux, ja tem outra fic de One Piece, se quiser da uma olhadinha pode ficar avontade :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapas & Katanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.