Mapas & Katanas escrita por Erika k


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346931/chapter/8

-Nami! Uma ilha!-gritou Zoro! Luffy se animou.

-Nami! Nami! Vai demorar chegar la?

-Não não, uns 30 minutos apenas-sorri, segurei a bebe e me balancei devagar,  Sanji apareceu, calmo, chegou perto e segurou meu queixo.

-Aqui está Nami-san-sorri ao ver ele me entregar um chá e leite morno.

-O-Obrigada-corei

Chegamos bem cedo na costa da ilha grande com um vilarejo pequeno, descemos.

Zoro? O que houve?-perguntei, ele me encarou de maneira estranha, raiva talvez, e saiu andando.O que foi que aconteceu? ele tem andado estranho...

Eu, Luffy e Robin nos separamos a procura de alguma informação sobre o bebê, que agora, dormia em meus braços.

-Ela é tão linda.-comentei.Suspirei.

-Navegadora-san, o espadachin-san só está com ciúmes-comentou Robin baixinho.-Eu acho que o Cook-san sabe de vocês dois...-ao falar isso me dei conta que o Sanji estava mais tarado que nunca.

Depois de perguntarmos muito só tínhamos a certeza de que o bebê era da ilha, pois todos tinham uma marca. Parecida com uma espada presa em alguma coisa, acima dos ombros, e a bebê tinha essa marca.

Suspirei. Algumas vezes me pegava procurando  pelo marimo idiota, apenas por procurar, e acabei encontrando, entreguei com cuidado para a Robin.

Corri e cheguei perto, ele falava com alguém, ao chegar mais perto observei uma loira. Ele falou alguma coisa coçando a cabeça e ela sorriu.

Dei um passo para trás mais ele percebeu. Me olhou , me encarou e abaixou a cabeça corado.Fui chegando perto, ela me encarou e sorriu simpática.

-Zoro, vamos!A, olá você é a...

-Ela é uma...-ele começou mais fiz ele se calar.

-Calado! Oi, sou a Nami!

-Oi Nami, sou a Star.-A observei de cima a baixo, loira com cabelos longos, um pouco menor que os meus, seios grandes e um vestido meio curto de mais.

-Oi, o que estamos falando?-segurei o braço do Zoro.

-Nada de mais Nami-ele voltou a falar. O encarei.

-Pois é, Star!-falei o nome dela forte, e voltei a olha-la e sorri.

-Ah, eu trabalhei junto com o Zoro, antes dele se tornar um pirata.

-Ah!-foi tudo que consegui comentar.Suspire-O que faz por aqui?

-Eu estou de passagem-o sorriso se desfez-Meu marido é dessa ilha e ele quis visitar a família.-Ele ficou de voz tremula-Mais fomos atacados antes de chegar e coisas aconteceram.

-Oh, sinto muito-Comentei.

-Tudo bem-ela sorriu novamente-Eu não vou parar até encontra-la, Zoro...você vai ficar muito tempo por aqui?

-Não!-respondi e o puxei.

-Oe Oe Nami, não devíamos deixa-la triste assim.

-Quem? A senhotira “raio de sol?” Podemos sim, ela é casada e pergunta se você vai ficar muito tempo por aqui, ta na cara que ela quer você!

Ele parou, me olhou e me abraçou, de começo fiquei achando estranho e depois o abracei.

-O que foi?-perguntei.

-Eu ...-ele pigarreou e se afastou de mim, corou-Nada.

-Baaka! Não me abrace assim-corei, ele sorriu e segurou minha mão.

-Vamos encontrar com os outros, temos que saber mas da bebê.

-Ah, sim sim, a bebê.-Comentei, ele sorriu e me deu um beijo na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap aew *-*

Nyyyah, to muito feliz, muito obrigada Ysah pela recomendação :'D

Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapas & Katanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.