Camp Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346683/chapter/2

Ele se aproximou , pegou a minha mão , beijou-a e disse : 
-Prazer milady , Valdez , Leo Valdez !
-Olá señor Valdez , Anna 
-Ablas español ?
-muy poco , sou brasileira ! Lá falam espanhol bem melhor do que o inglês 
- eu AMO o Brasil ! Lá tem uma comida maravilhosa e garotas lindas , como você !
Senti o meu coração derretendo e minha cabeça latejando , ele beijou minha mão de novo e eu acabei desmaiando , again ( que vergonha ) 
Acordei depois de umas horas , com ele do meu lado , mexendo no meu cabelo e esperando eu acordar . Eu pensei em fingir que ainda dormia , mais como eu iria esperar mais para passar o dia ao lado de Leo Valdez?
Quando ele vê os meu olhos abrindo , ele pega minha mãos logo pergunta se eu estou melhor, queria dizer que não , por que estava do lado do garoto mais quente do universo ( serio , a mão dele está uns 70°C ) , mais apenas afirmei .
- Tem certeza , você esta meio pálida ! Ah , já sei o que é , esse é efeito que o bonitão aqui causa nas garotas!
-Convencido !
Ele ri , se vira e pega uma tigela com um mingau amarelo estranho , que tinha um cheiro incrivelmente familiar
-o que é isso ? 
- Ambrosia 
- isso é muito bom !!- falei isso dando mais uma colherada grande
- tem que ser , é a comida dos deuses ! Mais agora chega que se comer issom demais você pode ser incinerada por dentro
-ok então 
-Você já está melhor ? Pronta para o TOUR ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.