Camp Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346683/chapter/1

Quando cheguei ao Acampamento meio-sangue, depois de ser perseguida por km por uma besta gigante , acordo deitada eu uma maca , com um menino com pernas de bode do meu lado . Olhei bem para o rosto dele e dei um pulo , era o meu melhor amigo Will
-O que você esta fazendo aqui ? O que eu estou fazendo aqui ? Cadê suas pernas ? Você não conhece gillette ?
-Hey Anna , eu sou seu sátiro . Uma curiosidade : não se pode passar gillette em bodes , dói sabia ?
-Como poderia saber , sou completamente humana 
-Não , você não é!
-Como não ?
-Você é uma semideusa !
-Para de brincadeira Williams 
- É serio Anna 
-Eu ainda não acredito 
-ok , vou chamar alguém para te mostrar o acampamento teimosa 
Nisso ele saiu e eu fiquei lá , sentada , tentando descobrir se era verdade o que ele disse , eu acho impossível , deuses não existem ! Eu , semideusa ? Se chance , sou apenas uma menina normal , totalmente normal . Sofri um pouco de inveja , e me rebaixavam por causa disso . Ninguém me aceita do jeito que eu sou de verdade , só acho ridículo que na aula de artes ( que inclui teatro , desenho , música , pintura , etc) eu sempre era a primeira escolhida dos grupos , pelas pessoas que me provocavam .
Quando Will chega de novo ao lugar que eu estava , que parecia uma enfermaria ( muito grega, muito mesmo), ao seu lado esta um menino , com cabelos encaracolados , orelhas pontudinhas que o faziam parecer um elfo , pele bronzeada e um sorriso que dizia que , caso você bobeasse , estaria coberta de mel e penas . Ele era irresistível !
Ele se aproximou , pegou a minha mão , beijou-a e disse :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha , não sei se tá bom , é a minha primeira fic , mas o que vale é a intenção !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.