Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 2
Tomoeda


Notas iniciais do capítulo

Kazuki chega a Tomoeda,mas o que será que a espera por lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/2

     Depois de duas três horas de vôo e mais duas horas dentro de um táxi quente e sem ar-condicionado eu finalmente cheguei em Tomoeda.De vista parecia ser uma cidade bem legal.Não emocionante,mas legal.As ruas e praças eram todas cobertas de enormes cerejeiras e como estava na primavera elas estavam floridas e qualquer vento que batia soltava as flores pro chão o que o deixava parecendo um tapete rosa e perfumado.Acho que eu vou gostar daqui. Um lugar calmo,bonito e sem o tumulto da cidade.Eu já conseguia sentir o cheiro de uma vida normal.

       O táxi foi seguindo pra casa que a minha mãe tinha comprado.Desde que eu era pequena somos só eu e a minha mãe.Meu pai morreu quando eu era bem pequena e eu não tenho irmãos.Mas eu não fico lamentando por isso.Eu adoro minha mãe e ainda de quebra vou ter uma vida normal.Eu não tenho do que reclamar.

         Eu gostei da casa que minha mãe escolheu.Dois andares.A sala a cozinha,o banheiro e dois quartos ficavam embaixo.Em cima tinha só o meu quarto,mas era enorme mesmo.E minha mãe realmente me conhece porque eu amei a decoração.O chão é revestido com um carpete vermelho e as paredes são brancas com lilás claro.Tem uma janela do lado da minha cama e uma varanda do outro lado do quarto com uma vista para a praça da cidade onde tem mais lindas cerejeiras em flor.Nas paredes tem vários posters das minhas cantoras favoritas e dos meus animes prediletos.Também tem uma estante de livros ao lado de uma enorme escrivaninha onde meu laptop está alojado.Mais ao fundo do quarto tem o maior guarda-roupa que eu já vi.E por fim tem uma TV com todos os canais a que se tem direito de frente para a minha cama.Esse é simplemente o quarto perfeito.Minha mãe me disse que tinha uma surpresa pra mim,mas eu nunca poderia esperar por isso.Apesar de eu ser uma pop star todos os quartos que eu já tive eram quartos normais.Não eram nada comparados a isso.

            Miyuki:E então Kazuki,gostou da surpresa?

            Kazuki:E como não gostar?Esse quarto é perfeito!

            Miyuki:Então que bom que gostou.Por que você não sai e dá uma volta pra conhecer a cidade?A sua bicicleta está na garagem.Pode deixar que eu fico aqui e tiro as coisas das caixas.

            Kazuki:Tem certeza que não precisa de ajuda?

            Miyuki:Tenho.Pode ir.

            Kazuki:Tudo bem então.Até mais tarde mãe!

            Miyuki:Até!

          Andar de bicicleta por essa ruas perfumadas é realmente revigorante.Eu só tenho que me lembrar de não ir muito longe ,se não posso me perder,o que não é difícil considerando o jeito que eu sou.Uma vez eu me lembro que saí pra comprar pão em uma padaria que ficava perto de casa porque minha mãe tinha ficado doente.Foi um desastre eu perdi e quando consegui voltar pra casa já era de noite.Mas de qualquer forma isso é história antiga.É melhor eu continuar andando.Quer dizer,pedalando.

             Por fim acabei chegando na praça que eu vi da minha varanda.Resolvi ficar por ali,então ficando dando voltas.Passei por uma mulher com um cachorro,dois homens que estavam fazendo uma caminhada e agora uma bicicleta está vindo de lá.Acho que é um garoto que está pedalando.Parece ser da minha idade,também deve fazer o segundo ano do ensino médio.

              Agora que ele está mais perto eu pude reparar bem nele.Realmente é da minha idade.E detalhe,é o garoto mais bonito que eu já vi na vida!Sem brincadeira.Cabelos castanhos lisos não muito grandes nem muito pequenos. Tem olhos azuis esverdeados.Será que toda cidade pequena tem alguém como ele,porque se tiver eu vou parar de fazer turnês nas cidades grandes.

                Acho que me destrai por um momento porque a última coisa que eu vi foi eu batendo de cara uma árvore.Cara,isso vai deixar um roxo.Mas acabou não foi tão ruim assim bater na árvore,porque a primeira coisa que eu vi quando abri os olhos novamente foi aquele garoto super bonito.Ele parecia preocupado.

              ?:Você está bem?

              Kazuki:Estou.

              ?:Vem vou te ajudar a se levantar.Falando nisso,por acaso eu não te conheço?

               Kazuki:Não,claro que não.E como não nós conhecemos eu faço questão de me apresentar.Eu sou Kazuki Minami.

                ?:Muito prazer.Eu sou Ichiro Nagazaki.

                Ichiro:Então o que a traz a Tomoeda Kazuki?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!