Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 1
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo é mostrada como é a vida da pop star Kazuki quando ela ainda morava em Tóquio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/1

      Kazuki:Eu to correndo o mais rápido que eu posso--eu disse pro meu produtor.

       Eu não aguento mais correr.Será que esses fãs não se cansam não?Eles já estão me perseguindo já tem uma hora!Como eu me arrependo de ter ficado esses últimos meses sem ir a academia.O Minato,o meu agente já ligou pra um helicóptero vir nos buscar mas a gente ainda não chegou no prédio onde ele ia pousar.Quero só ver se esses fãs alucinados vão me deixar ir embora.Parece até que eles não se cansam de gritar:Kazuki,Kazuki e me perseguir.Eu não tenho nada contra os meus fãs,na verdade eu adoro eles,mas será que eles não entendem que eu sou uma adolescente igual a eles que também merece um pouquinho de descanso?

       Depois de ser perseguida por quase duas horas pelas ruas de Tóquio eu consegui chegar em casa.Eu estou completamente exausta.Não me aguento em pé por mais nenhum minuto.Foi andando pro meu quarto,em direção a minha doce e confortável cama.Ao chegar ao meu tão esperado destino eu desabei na cama e dormi por mais ou menos umas 2 horas.Fui acordada pela minha mãe logo quando meu sonho estava começando a ficar bom.

       Miyuki:Kazuki,tá na hora levantar filha.

       Kazuki:Só mais cinco minutinhos mãe!

       Miyuki:Não Kazuki,levanta agora você já está atrasada!

       Kazuki:Atrasada?Atrasada pra que?--falei eu sem entender nada do que a minha mãe tava dizendo.

       Miyuki:Kazuki,você esqueceu?Você tem que fazer um show daqui duas horas!

         Ai.Meu.Deus.O show!.Eu esqueci completamente.Pulei da cama no mesmo minuto e saí correndo em direção ao banheiro.Tinha tanta coisa pra fazer antes do show começar e só faltavam duas horas!Não ia dar tempo de fazer tudo.Quando eu chegasse no estádio eu ainda vou ter que trocar de roupa,arrumar o cabelo,fazer uma maquiagem,ensaiar e aii é tanta coisa!!!

        Kazuki:Mãe por que você não me acordou antes!?

        Miyuki:Eu bem que tentei,mas você parecia que não estava ouvindo.Tome um banho,escove os dentes e desça rápido por que a limosine já tá esperando pra te levar!

        Tomei um banho a jato,escovei os dentes e dei um jeito no meu cabelo pra que não desse tanto trabalho pro pessoal que o arruma.Depois disso eu pulei as escadas e corri até a porta e entrei no carro e minha mãejá estava lá dentro reclamando que eu tinha demorado junto com o Minato.

        Eu fiz o show e acabou que tudo deu certo eu arrasei como sempre.Estava mais do que decente,estava bonita.Eu não sei como é que o pessoal da produção consegue esse milagre e provavelmente amanhã vão estar falando como o meu show foi ótimo em todos os jornais e revistas e em todos os canais de televisão.

        Acontece que eu estou cansada disso.Dessa atenção toda sobre mim,das perseguições,da falta de privacidade e dos shows que vão até de madrugada e não me deixam dormir.Eu estou sempre cansada.Nunca tenho um tempo pra mim.E se por acaso eu tiver,esse "tempo livre" vai estar em todas as revistas na manhã seguinte.Eu realmente cansei.Eu quero um tempo,mas um tempo mesmo.Eu quero umas férias prolongadas.Nada de shows,videoclipes ou propagandas.Nada de imprensa,nada de fãs,nada de nada eu quero ir pra um lugar onde eu seja normal.Onde ninguém saiba quem eu sou o que eu faço.Isso é tudo o que eu quero no momento.E foi exatamente isso que eu falei pra minha mãe logo depois do show.Eu quero me mudar.

          Minha mãe foi extremamente compreensível comigo.Ela percebeu que eu precisava de um tempo e ela ainda tinha mais a oferecer.Ela tinha o lugar perfeito pra onde eu poderia ir.Uma pequena cidade ao sul de Tóquio.A cidade de Tomoeda.Ninguém por lá vai me reconhecer.Essa cidade é tudo o que eu queria.Essa cidade é a minha fuga.

 

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews sobre a minha fan fic!