Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 18
Boate


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Eu sei que eu tinha dito que esse capítulo ia ser narrado pelo Naoki mas ouve uma mudança de planos então esse vai continuar sendo narrado pela Kazuki.O capítulo do Naoki vai ser o próximo eu prometo!Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/18

   Quando cheguei no apartamento onde moramos(eu,meu pai e minha mãe)estava tudo uma bagunça completa.Meu pai tinha uma viagem de negócios a algum lugar no interior do país e minha mãe foi junto então eu fiquei encarregada da casa.Acho que isso explica a bagunça,kkk.Eu tinha que me arrumar o mais  rápido possível para dar tempo de eu pedir alguma coisa por telefone(não sei cozinhar nada,queimo até miojo)e comer antes de sair.

     Tinhámos marcado de nós encontramos à meia-noite(que é a hora que a boate abre)então como o trânsito de Nova York é uma droga eu vou ter que sair uma hora antes pra não chegar atrasada.Como eu tinha várias atividades extracurriculares e uma visita a meu consultor da faculdade(ele me ajuda a decidir o que é melhor pra mim conseguir entrar na faculdade que eu quiser)depois da aula acabei chegando em casa nove e meia da noite.

       Entrei dentro do chuveiro correndo e tomei um banho à jato.Sequei o meu cabelo o mais rápido que pude e fui em direção ao meu armário procurar algo decente pra vestir.Desde que nos mudamos pra cá meu pai vem me dando um monte de presentes(a maioria roupas escolhidas pela minha mãe,acreditem mas o gosto dela não é tão ruim assim)pra ver se me alegra um pouco.O que não tem funcionado mas eu finjo tem pra agradá-lo.

     Vesti um vestido azul de manga comprida e uma bota com salto stileto preta. Dei uma olhada no espelho.Depois de eu ter aprovado a roupa eu peguei o telefone e disquei pro Mc Donald's(ê alimentação saudável).Sabe o que eu estava pensando agora?Por que eu não liguei antes de começar a arrumar?Assim agora a comida já teria chegado.Afff.Eu sou uma baka mesmo.Pedi um big mac(ah qual é?eu quase não comi nada o dia todo,não venham me criticar!)e uma coca-cola 2 litros.

      Enquanto a comida não chegava eu dei uma arrumada na casa,assim de um jeito que ela ficasse habitável(se os meus pais vissem a bagunça desse lugar eu já tava morta).Escuto a campainha tocar e corro pra atender.

    --Jesus,Maria,José!!!--Quase caio pra trás ao perceber que o entregar era o Erik.

     --Nossa eu não sabia que você era religiosa desse jeito.--Disse ele com uma cara de quem não estava entendo nada.

       --E eu não sou,mas você me deu um susto garoto!--Falei com uma cara ao mesmo tempo emburrada e irritada.

       --Deu pra perceber.--Ele parou e então deu uma olhada em mim de cima a baixo--Nossa você tá uma gata hoje.Pra onde você vai?

       --Não te interessa!

       --Ah fala sério Ka!Me fala.Eu te garanto que não vai doer nada.--E ele foi entrando.Garoto folgado.

        --Tá!Já que você quer tanto saber eu vou na nova boate que abriu aqui no leste de Manhattan com os meus amigos.

         --Você tá falando daquela boate super vip a Black Cat!?

       --É isso mesmo.O tio do Nick é o dono então ele conseguiu entradas vips pra gente.

         --Garota de sorte.Se eu não estivesse com tantas entregas pra fazer eu até tentaria te convencer a deixar eu ir com você.

       --Falando nisso eu não sabia que você era entregador.

        --Não é a toa que não sabe.Eu não gosto de ficar falando pros outros.Não que eu tenha vergonha não é nada disso.É que eu acho que tem assuntos mais interessantes do comida de fast food.Ow é mesmo,estava quase me esquecendo da sua comida!

        --Nossa!!--Olho pro relógio.Onze e cinco.Merda!--Obrigada Erik.Aqui seu dinheiro.--Entrego pra ele uma nota de 20 e uma 10--Pode ficar com o troco como gorjeta.

        --Valeu Ka!

       --Agora é melhor você ir ou eu vou chegar atrasada.

       --Tá.Então até.

       --Até.

     Fechei a porta e devorei a comida em poucos minutos.Fui ao banheiro escovar os dentes antes de sair(eu não sou uma garota nojenta)e pegar as chaves do carro.(É eu tenho um carro,não é incrível!?Uma das poucas coisas que eu adoro aqui é que se pode dirigir com 16 anos).Como sempre as ruas estavam cheias lotadas(Você não adora Nova York?)e quando deu meia-noite e dez eu finalmente consegui chegar na boate.

    --Você está atrasada Kazuki!--Disse a Lola emburrada.

    --Desculpa é que ouveram alguns imprevistos e eu perdi a hora.

    --Ah!Certo.O bom é que você chegou.--Ela já estava sorrindo.Adoro isso nela. No final sempre sorri não importa a situação.--Vamos entrar o Nick está esperando.

       Ela me puxou por entre a fila de pessoas que resmungavam quando nós as empuravamos.Chegamos lá na porta e encontramos o Nick do lado do cara da segunrança.Ele não parecia chateado,parecia apenas entediado.

      --Kazuki.!Você não tem jeito mesmo!Sempre atrasada.--Disse ele rindo.

       --Foi mals.--Disse eu rindo também

     --Venham.--Então nós passamos pelo segurança e entramos.

      Lá dentro estava lotado de pessoas.A boate tem dois andares.O primeiro andar tinha um bar,a pista de dança e o DJ.O segundo andar(que pra onde a gente tá indo.Somos vips uhuu!!)Era um mezanino.Tinha algumas mesas e vista pra toda a pista de dança.Sentamos em uma delas e esperamos o garçom vir pra pedirmos alguma coisa pra beber.

     --O que você vai beber Kazuki?--Lola como sempre era curiosa de carteirinha.

     --Ah eu tava pensando numa Coca-Cola(completamente viciada).

     --Kazuki a gente tá numa boate e você vai tomar refrigerante?

    --É ué.Afinal nós só temos 17 anos(com exceção do Nick que tem 18),somos menores de idade.Ou você precisa que eu te lembre que tanto aqui quanto no Japão a gente só pode beber com 21?

    --Não tem problema a gente beber às vezes Kazuki.É só não exagerar.

     --Vocês fala como isso fosse normal.

    --Mas é.Todo mundo bebe às vezes.No Japão não é assim?

    --Não!

    --Sério?

    --Sério.E eles servem bebidas pra menores de idade?

    --Nessas boates eles servem sim.Afinal dificilmente um adolescente causa problemas.A maioria de nós não bebe demais pra não passar vexame.

     --Saquei,mas eu vou tomar Coca mesmo.

     --Sua viciada!

     --Sou mesmo!

    --E aí já decidiram?--Perguntou o Nick com o garçom ao lado dele.

    --Eu vou querer uma Coca-Cola.

    --Eu vou querer uma batida de manga.--Os americanos são tão irresponsáveis. Que esquisito.

    --Com ou sem alcool?--Falou o garçom.

   --Com.

    --E eu vou querer uma caipirinha.--Disse o Nick.

   Começamos a conversar um pouco enquanto o tempo passava.As nossas bebidas chegaram e então eu bebi a minha coca bem devagar pra aproveitar o máximo possível.Eu amo coca.

     --Onde você vai Kazuki?--Perguntou Nick ao me ver levantando após terminar de tomar a Coca.

    --Eu vou dançar.Cansei de ficar sentada.Vocês querem vir?

     --To dentro.--Disse Lola depois de virar o restinho da batida dela.

    --Claro,por que não?

    --Falando em dançar como é a primeira vez que você vem a boate com a gente eu nunca vi você dançando.--Falou a Lola enquanto já deciamos as escadas.--Quero ver se você é boa.

     --Eu não sei dizer,se sou boa.Só sei que amo muito dançar.

    --Perfeito.--Disse ela com um sorriso ansioso no rosto.

    Ao chegarmos na pista de dança fomos nos desviando das pessoas e direção ao meio.O Nick e a Lola esbarram em um monte de pessoas mas eu não esbarei em nenhuma.Sorriu vitoriosa,estou acostumada a multidões,nessas horas eu me lembro de quando eu tinha que fugir de uma legião de fãs.Já faz tanto tempo.Mas de qualquer forma,quando estávamos no lugar onde queríamos começamos a dançar.No começo dançamos os três juntos depois o Nick puxou a Lola para dançarem só os dois.Eu continuei dançando sozinha, afinal não me importo com essas coisas,só quero dançar.

     Depois de um tempo um garoto moreno e alto me chamou pra dançar. Dançamos até cansar e então ele começou a se aproximar,quando percebi ele já estava tentando me beijar.Virei o rosto e me afastei.

      --Desculpa tenho namorado.

       Ele foi embora e eu continuei a dançar.De repente sinto alguém me cutucando.Quando me viro vejo que é o...

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu posso dizer,ando longe do Nyah por causa das férias e estou tendo que arrumar várias coisas,assistir animes,ler mangás e tava tudo acumulado.Semana que vem vou viajar então vou estar impossibilitada de postar aqui.Vou postar esse capítulo,mais um novo capítulo de 10 coisas que eu amo em você e Te quero muito até domingo depois vou ficar até quase Janeiro sem postar,mas eu não estão abandonando nenhuma fic,é só falta de tempo e às vezes de criatividade.
Aposto que ficaram super curiosos pra ler a continuação.Decidi que pra não ser malvada eu vou postar ela aqui provavelmente depois de amanhã estejam alertas.
Super Bjus,
Louise-chan