Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 17
O tempo passa,mas o sentimento fica


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por esse capítulo demorar tanto gente é que eu começei a escrever ele e aí o computador reiniciou e eu não tinha salvo então tive que escrever tudo de novo.Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/17

   1 ano e um mês depois

   Saí da sala com os livros na mão.Eles pesavam muito e me puxavam pra baixo, mas eu não tinha ninguém pra carregá-los pra mim então o jeito era eu mesma ter que fazer isso.Passei pelo meu armário e os coloquei lá dentro.Já estava na hora do intervalo.Tive que enfrentar a multidão de adolescentes mortos de fome a caminho de lá.Ao chegar no refeitório encontrei minha melhor amiga Lola.Fui até ela e me sentei na mesa.

   --Nossa Kazuki.É impressão minha ou você parece meio deprimida?--Disse ela preocupada.

   --Eu to bem.--ela me olhou com um olhar de que não tinha acreditado.Estava esperando uma resposta decente então tive que dizer a verdade.

    --É que hoje eu e o Naoki completamos 1 ano de namoro.Mas eu não o vejo já tem quase isso.Não suporto ter que ficar longe dele.

    --Deve ser horrível.Eu acho que eu não suportaria ficar esse tempo todo longe do Nick.

   Nick era o namorado dela e meu amigo.Até seis meses atrás no 3 éramos só amigos,aí ele e a Lola começaram a namorar.O que eu acho ótimo porque todo mundo já sabia que eles se gostavam.Olho em volta e vejo que ele está vindo pra cá.Os dois realmente são o casal perfeito.Gostam das mesmas coisas,e até fisicamente são parecidos.Os dois são loiros e têm olhos azuis,a única diferença entre eles é que o Nick é alto(tem 1,80) e a Lola é baixinha(tem só 1,65),mesmo assim eles são muito fofos juntos.Toda vez que eu os vejo eu lembro do Naoki,o que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo.

   Diferente daquela personagem de Crepúsculo,a Bella Swan eu não fiquei depressiva depois de me separar do meu namorado(Mas eu não tenho nada contra a Bella,na verdade Crepúsculo é um dos meus livros prediletos).Eu fiquei bastante triste,mas procurei não demonstrar isso pra ninguém,porque eu sei que se os meus amigos,que gostam tanto de mim me vissem sofrendo,eles também sofreriam,eles sofreriam pro mim,então tento ser forte.

    --E aí Lola,Kazuki.Tudo bem?--falou Nick se sentando na mesa.

   --Oooi Nick.--Lola sempre se anima ao ver ele.Toda vez que eles se encontram ela age como se não se vissem a séculos,mesmo tendo se visto a 1 hora atrás.

   --Oi Nick.--Disse tentando esboçar o melhor sorriso que consegui.

    --O que houve com ela?--Eu sou boa cantora,mas parece que eu sou uma péssima atriz.

    --Ela lembrou que hoje é o aniversário de 1 de namoro dela e do Naoki.

    --Ah tá explicado.Como será que nós podemos animar o seu dia e fazer você esquecer dessa tristeza?Tem alguma idéia Lola.

    --Claro que sim.Você sabe que eu sou cheia de idéias.--Disse ela rindo--Que tal a gente ir pra boate hoje à noite?

    --Não sei não.

    --Por que não?Amanhã é sábado,a gente não tem aula.O que que custa?Aposto que você vai se divertir até.--Fiz uma cara de vou pensar.Acho que isso não agradou muito os dois então eles vieram e ficaram cada um de lado e começaram a chacoalhar e dizer:"Vamos Kazuki!!".No final não tinha como dizer não.

     --Tá bom.Vocês me convenceram.

     --Uhuuu!!Então vamos pra boate.

     --Nossa,mas vocês são felizes hein?

     --É né.Fazer o que.--Responderam os dois juntos.Toca o sinal e então eles olham nos seus relógios de pulso.--Mas já acabou?

      --kkk.Parece que sim.Melhor vocês irem ou vão se atrasar.

     --Vocês irem?E você?

      --Eu passei na coordenação e peguei uma autorização pra matar a próxima aula.É que eu tenho que fazer um trabalho enorme no qual eu vou precisar usar a biblioteca e não vou ter tempo depois.

      --Tudo bem,então até mais tarde.

      --Até.

    Os dois sairam andando do pátio e eu fui em direção a biblioteca.Enquanto caminhava até lá o meu celular começou a vibrar.Eu recebi uma mensagem.Ao abrir vi que a mensagem era do Naoki.Estava escrito assim:Feliz aniversário de um ano de namoro.Eu não esqueci,=).PS:Eu te amo.Imediatamente eu fiquei mais feliz.Na verdade super feliz.Sem esperar nem mais um minuto eu digitei a seguinte resposta:Sabia que você não ia esquecer.É uma pena que não possamos nos ver.Eu te ligo mais tarde então.PS:Eu também te amo.

    Lembrando que eu tinha um trabalho a fazer e que não tinha tempo sobrando apertei o passo e logo cheguei a biblioteca.Passei pela bibliotecária e entrei em uma das salas de estudo.A biblioteca estava quase vazia.Só tinha alguns alunos que provavelmente também estavam atrasados com alguma coisa e perderam a aula pra vir aqui fazer algo mais importante.

    Peguei os livros que eu precisava.Voltei a sala de estudo e começei a ler e a anotar.Quando já estava na metade da minha pesquisa eu sinto uma presença atrás de mim,mas ele foi mais rápido e não deu tempo do meu cérebro processar a informação de que tinha alguém ali.

     --Kazuki.--disse ele sussurando no meu ouvido.Levei o maior susto.Quase caí da cadeira.

      --Aiii garoto!!Por que você fica fazendo essas coisas?Parece um fantasma.Fala sério.

     --Calma.Eu não queria te assustar.

     --Até parece.Então porque sempre faz isso.

     --Por que é divertido.

     --Ah,porque você não dá o fora daqui.Não vê que está me atrapalhando!

    --Não.Eu sou cego sabia?

     --Olha eu não vou mais discutir com você.Dá licensa.--Peguei minhas coisas e fui em direção a porta,mas antes que eu pudesse chegar lá,ele segurou o meu pulso.

      --Aonde você pensa que vai?

      --Eu vou pro mais longe possível de você.Por que se você ainda não se tocou,você é o ser mais irritante da face da terra.

       --Obrigado.

     --Me solta!!

     --Eu não to afim não.

     --Fala logo o que você quer?Hoje meu dia já tá uma tristeza só e eu tenho mais o que fazer.Agora me solta!

      --Por que o seu dia está péssimo?--Disse ele com cara de preocupado, mas até parece que ele não se importa com alguém que não seja ele mesmo.

      --Erik,não é da sua conta.

      --Pode até não ser,mas eu quero saber.

      --Tá bom então.Tudo pra você soltar.--Me solta pro braço dele e começo a encará-lo,não acredito que vou ter que contar pra ele só pra poder ir embora--É  que hoje é o meu aniversário de 1 ano de namoro com o meu namorado Naoki e a gente não se vê tem mais de um ano.Ele mora no Brasil.

      --Você tem namorado?

      --A gente se conhece a um ano Erik e você não sabia que eu tinha namorado?

       --Não ué.Você nunca me conta nada.

      --É.Agora eu tenho que ir mesmo.Tive que perder uma aula pra vir aqui.

      --Tá.Mas me prometa que vai tentar ficar menos triste.

      --Prometo.

    Então saí da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de português.O próximo capítulo vai ser narrado pelo Naoki quando ele estiver no Brasil. Continuem acompanhando a história!!Espero que estejam gostando.Mandem reviews!!
Super Bjus,
Louise-chan