This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês, queridos :3
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/7

Vocês estavam no seu quarto. Haviam acabados de serem expulsos do quarto de Fubuki por Fudou Akio, o incrivelmente chato colega de quarto do Fubuki, ele não gostava de ficar com ninguém alem de seu Kidou, você ainda suspeita que eles tem alguma coisa.

Kazemaru não estava no quarto, estava apenas você e Fubuki lá. Vocês se sentaram no chão, como sempre, no mesmo lugar.

- O que você acha que Endou e Gouenji-kun estão fazendo agora?

Você pensou um pouco.

- Creio que coisas assim..

Você beijou Fubuki, você nem havia percebido isso, Fubuki estava meio corado e te olhava sem piscar, você havia conseguido assusta-lo. Depois de segundos de silêncio, você se levanta em um pulo.

- Wah! EU BEIJEI VOCÊ!

Fubuki dava um sorriso meio forçado, ele com certeza acha você doido agora, você se senta novamente e da um suspiro.

- Desculpe..

Fubuki não fala nada. Você começa a se perguntar por que diabos você o beijou assim do nada, talvez você esteja ficando carente.

- Sera mesmo que Endou e Gouenji-kun estejam fazendo coisas desse tipo?

Fubuki olhava para o teto e você para ele.

- Provavelmente.

Vocês ficaram mais algum tempo calados, você realmente estava carente, ficava se perguntando se você deveria pedir um abraço para o Fubuki, mas depois daquilo você não tinha coragem, ou tinha.

- Fubuki.

- O que?

- Me da um abraço?

Ele te olhava surpreso.

- Por que?

- Estou precisando de um..

Fubuki te olhou como se você fosse um cachorrinho abandonado precisando de carinho, ele se sentou mas perto e te abraçou, você sorriu e o abraçou também. Cinco segundos depois, você ouve a porta se abrindo, era Kazemaru.

- Mas que gayz.. Mas que merda vocês estão fazendo?!

Kazemaru olhava assustado para vocês, como se vocês tivessem matado alguem, abrido o corpo e agora estivessem comendo os órgãos do ser.

- Algum problema, Ichirota-kun?

Você e ele trocavam olhares, vocês nunca foram próximos nem nada, vocês tem uma rivalidade, mas não é nada muito grande.

- Vocês... Vocês querem se desgrudar, por favor?!

As vezes o jeito que Kazemaru falava com você te lembrava o Midorikawa. Você já sabia desde o momento em que viu a cara de Kazemaru do que ele estava falando, mas Fubuki, parecia ter percebido só agora, ele te soltara rapidamente e estava levemente corado, você fizera o mesmo para não constrange-lo.

Fubuki se levanta.

- Hiroto-kun... Eu vou para meu quarto agora.

- Mas o carinha não ta lá?

- Deve estar.. Mas o quarto também é meu, né?

Ele foi até a porta.

- Até mais, Hiroto-kun, Kazemaru-kun.

Ele saiu.

- Eu pensava que você gostava do Endou, Hiroto.

- Eu gosto do Endou.

- Então por que estava agarrando o Fubuki?

- Eu não estava o agarrando.

Alguém bateu na porta e Kazemaru foi atender.

- Endou!

- Oi, Kazemaru!

- Entre!

Você ainda estava sentado no chão, olhou para cima e viu Endou.

- Oi, Hiroto!

- Olá, Endou-kun.

Ele estava bem animado, apesar disso não ser novidade você pensava merdas, mas Endou não era mais alguém especial para você, este lugar foi ocupado por outra pessoa, uma pessoa que costumava a se abanar com um cachecol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a comentar..
Talvez desanimo ou sono? sei lá

Reviews são bem vindas e sempre serão :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.