This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mals, Mals, Mals, SORRY
Comecei a dar mais valor pra Why do que pra essa fic D:
Mas é que SuzuNagu é meu OTP ♥

Mas eu não abandonei essa!
Eu ainda estou postando e espero que ainda tenha gente lendo :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/6

Um vento forte passou sobre vocês, você ainda estava pensando sobre o que há com você, Fubuki estava sorrindo enquanto olhava para o nada.

- Veja, Hiroto-kun! - Você olha para onde ele aponta. - O vento esta espalhando pétalas de Sakuras!

Você nem havia reparado antes, mas estavam sentados embaixo de uma arvore de Sakura, era realmente uma bela visão ver as pétalas voando.

Fubuki não parava de sorrir, mesmo sabendo que Goenji esta com Endou, mesmo gostando de Goenji, ele ainda apoia eles.. Ele é realmente diferente, talvez seja esse diferente que o faz especial.

Fubuki da um pulo do banco, tirando o celular do bolso.

- Burn..

Você se apavora ao ouvir esse nome.

- O que?!

- Burn! Lembra que você me passou o numero dele?

- Ah, sim..

- Vou por em ao vivo.

Ele se senta novamente segurando o celular azul claro perto de vocês.

- Burn? - Ele pergunta

"Não."

Ohh merda, você pensa.

- Hã? Quem então?

"Gazel."

- Gazel?

- Fubuki.. Desligue isso! - Você cochicha para ele.

"Uh? Tem mais alguém ai com você, Shirou?"

Ele te olha e você balança a cabeça esperando que ele entenda como um "não diga que eu to aqui!" e isso que ele parece entender.

- Ah, não! Eu estava falando sozinho! Cade o Burn?

"O que você quer com o Burn?"

- Hã? No momento nada, não foi você quem ligou?

"Eu liguei para perguntar isso! O que você que com o Burn?"

- Como assim?

- Desliga logo! - Você continuava sussurrando no ouvido dele.

"Hmm, Hiroto esta com você, né?"

Você suspira.

- O que você quer Suzuno?

"Eu quero saber o que esse pirralho quer com o Burn, oras!"

- Ah, desculpe! Você é o namorado dele?

"O QUE?! LOGICO QUE NÂO!"

Suzuno, ou Gazel se preferir, desliga o celular na cara de vocês, você já esta cheio desses caras desligando em sua cara.

- Não ligue, Fubuki! Ele morre de ciúmes de qualquer um que se aproxima de Nagumo.

- Nagumo?

- É, Burn!

- Nagumo Haruya?! Wow, eu me lembro dele!

- Lembra?

- Sim, ele sozinho ganhava da raimon... Eu queria jogar com ele de novo! Ver se minhas habilidades melhoraram!

- Não creio.. Se eu fosse você, manteria distancia! Suz.. Gazel, ele pode até matar você se desconfiar que você e o Burn são "amiguinhos".

Ele simplesmente responde com um sorriso, Suzuno realmente era o ao contrário de Fubuki, eles só têm a mesma cor de cabelo e o do Fubuki é ainda um pouco azulado.

- Que horas sera que são? - Você ainda não havia acostumado com o relógio, na verdade, você se esquecera dele.

- Por que se preocupa com as horas em um domingo, Hiroto-kun?

- Eu já estou ficando com fome..

- Ah, verdade! Ainda não almoçamos! Creio que já devem estar servindo.

- Vamos lá!

Você se levanta, Fubuki também, você caminharam em direção ao refeitório. No meio do caminho, Fubuki chuta uma pedra e quase cai, mas você o segurou, como ele estava de tênis não devia ter machucado muito.

- Você esta bem?

- Ah, sim. Obrigado, Hiroto-kun!

Você esta com um sentimento estranho, lhe da um frio na barriga toda vez que Fubuki se dirige a você e sorri, ou seja, muitas vezes. Você poderia ficar feliz por Fubuki sorrir assim para você, mas, ele sorri assim para todo mundo.

No refeitório, Endou e Goenji já estavam lá, na mesma mesa do café da manhã, se é que eles saíram de lá. 

- Fubuki!

Vocês se aproximam.

- Capitão!

Fubuki sorri para Endou e depois se vira para você, ele também deve ter percebido que Endou não fez questão nem de te cumprimentar, mas você não estava certo se ele estava muito ocupado comendo ou se nem notara ou se importara se você esta ali ou não. Fubuki da um tapinha em seu ombro lhe fazendo voltar a realidade e vocês se sentam, desta vez, vocês não se sentaram entre Endou e Goenji, se sentaram em frente á eles.

Enquanto vocês almoçavam, um ser estranho, ah sim, Someoka Ryuugo, veio falar com Fubuki.

- Fubuki, posso falar com você um pouco?

- O que? Eu vou ter que me levantar?

Você ri de tal pergunta e ele te olha.

- Meu pé ainda esta doendo.

- Arg, quando você sentir vontade de levantar eu te falo então.

Ele se senta do outro lado de Fubuki, nossa mesa estava um pouco vazia, na hora de comer as pessoas preferem manter distancia do Endou.

- Esse cara vai ficar te perseguindo até quanto? - Você sussurra para o Fubuki.

- Ele não esta me perseguindo.. Quem faria isso? Isso cansa! - Ele responde sussurrando também.

Você o olha com uma cara de indignação, por um lado, Fubuki parecer ser meio que preguiçoso.

Quando vocês acabam de comer e a mulher da cantina já se cansou de dar comida pro Endou, vocês cinco se levantaram, incluindo o Someoka no meio, e saíram do refeitório.

Endou e Goenji segue em direção oposta da sua, do Fubuki e do Someoka.

- Então.. Podemos conversar agora? - Someoka

- Eu não posso deixar Hiroto sozinho, né?

Ele se vira para você sorrindo, você concorda com a cabeça, você se perguntava se Fubuki também achava Someoka chato.

- Outra hora então...

Ele se afasta de vocês.

- Você tá fugindo desse cara?

- Eh? Por que eu faria isso?

- Foi o que pareceu...

- Serio? Ahh, espero que ele não pense que seja isso! Eu só não queria te deixar sozinho, Hiroto-kun!

- Você não deve explicações para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe para os fãs do Someoka
mas pra mim ele é um cara chato D:

Reviews são bem vindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.