Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 19
Qual é a sua casa?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, recebemos hoje notícias terríveis. Hoje morreu o ator Cory Monteith, de 31 anos. Sempre lembraremos do nosso eterno Finn Hudson (De Glee) com muito carinho. Obrigada Cory, por marcar a minha vida.

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/19

Quando enfim tinham chego em Hogwarts, todos os alunos e campistas se dirigiram imediatamente para o Salão Principal, onde esperavam por uma das mais fartas refeições de suas vidas.

Não haviam tantos bruxos em Hogwarts, o que era estranho já que era meio do ano letivo. A maioria dos alunos ausentes eram da Sonserina. Deve-se imaginar o que pensam os pais de alunos mais esnobes e “riquinhos” do colégio.

“Meu filho é bom de mais para compartilhar a escola com essas aberrações!”

Quando todos entraram no Grande Salão, os bruxos se dirigiram para suas mesas, e os campistas ficaram em pé. Sem saber o que fazer.

- Bem vindos ao nosso lar! – Falou Dumbledore. – Cada um de vocês campistas irá agora passar pela seleção das casas, para saber onde vão ficar enquanto estiverem aqui.

- Quando eu chamar. – Ia falando Minerva. – Sente-se no banquinho.

Todos ficaram um pouco assustados quando a Professora Minerva pegou um chapéu velho e empoeirado.

- Alice Florence?

Alice caminhou lentamente até o banquinho onde Minerva a esperava segurando o tal chapéu. Ela se sentou com um pouco de insegurança no banquinho quando Minerva colocou o chapéu em sua cabeça.

-Lufa-Lufa!

- Fletcher Orwell? – Chamou Minerva.

- Grifinória!

- Merliah Annabella Mason?

- Grifinória!

- Júlia Walker?

- Corvinal!

Alice caminhou lentamente até a mesa da Lufa-Lufa, onde Cory  a esperava com um sorriso estampado no rosto, a garota se sentiu confortável quando viu um rosto amigo naquela mesa.

Fletcher e Merliah se sentiram muito bem indo para a Grifinória, já que a maioria dos seus amigos bruxos estavam naquela casa.

Já Júlia não parecia tão bem por ter ido para Corvinal, é claro que tinha a Skyler, porém a garota queria mesmo ter ficado na Lufa-Lufa.

- Catrina Fayad? – Chamou Minerva.

Mas a garota não veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esse é só para dar um gostinho, pois para postar mais EU PRECISO DE MAIS FICHAS!!! BRUXOS E CAMPISTAS!!
Comentem, estou muito triste pro causa da noticia do Cory ):
Beijos ♥