Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 18
Um lugar para chamar de Lar


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOLÁÁÁÁÁ! I am Back! Again!
Me desculpem pela demora, eu tive um acesso de raiva e quebrei a tela do meu computador.... Ooops!
Mas agora, voltando para a Fic! Não serão todos os personagens que irão para Hogwarts, eu fiquei com pena de alguns personagens e os que não irão para Hogwarts podem aparecer em outros capítulos depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/18


A ida para Hogwarts não agradou muitos pais, consequentemente muitos campistas foram para casa.

Carter estava realmente triste porque Pietro iria voltar para Toscana, sua casa na Itália.

– Pelo menos a Cat vai com a gente. – Falou Skyler tentando consolar a amiga.

Muita gente estava indo para casa, Júlia a Filha de Atena ainda não sabia o que fazer, e com certeza poucos campistas se sentiam a vontade com a ideia de deixar o Acampamento.

Catrina estava muito nervosa, temia que se deixasse sua casa, algo de ruim pudesse acontecer. O acampamento era aquilo que Cat chamava de lar, pois infelizmente nunca tivera outra coisa similar.

Os bruxos por outro lado estavam muito animados. Fletcher e Caspian não paravam de comentar o quanto Catrina amaria a escola, mas a morena ainda não tinha tanta certeza de que gostaria tanto da escola.

~*~

O clima naquele sábado não tinha ajudado muito, a neve tinha começado a cair com bastante vigor no acampamento, o que combinava exatamente com a melancolia dos campistas.

– Não se preocupe Cat. – Exclamou Fletcher passando os braços em volta da namorada. – Você vai gostar de lá, eu garanto.

– Não é isso Fletch. – Suspira Catrina arrumando o gorro. – Aqui é a minha casa... Eu não queria ir.

– Eu também não queria ir. – Comentou Noah se aproximando dos dois junto de Alice. – Não achei que seria uma boa ideia deixar o acampamento desprevenido, mas... Ali eu decidimos ir.

– Acho que vai ser divertido! – Concordou a filha de Afrodite com bastante entusiasmo.

– Claro que vai! – Sorriu Skyler chegando próxima ao quatro, acompanhada de Carter. – Tenho certeza de que todos vocês serão muito bem recebidos.

– Você esta bem? – Catrina pergunta para Carter.

– Claro. – Respondeu a garota com um sorriso nos lábios. – Minha vida não é definida por garotos.

– É só que vocês... – Ia dizendo Cat.

– Eu sei! – Carter a corta. – Mas não importa mais certo?

~*~

Para chegarem em Hogwarts, foram necessários um ônibus até o bairro de SoHo, onde em um edifício totalmente tomado pelas pichações e grafites foi usado o pó de Flu, que levou a todos até um outro edifício, mas desta vez em Londres.

E depois outro ônibus depois e todos chegaram à estação de Trem Kings Cross.

Skyler, Fletcher, Caspian, Carter, Alice, Catrina e Noah se apertaram em uma cabine para oito pessoas, e enquanto conversavam, os campistas apenas idealizavam a escola dos sonhos de qual todos falavam.

– Querem alguns doces meninos? – Perguntou a gentil senhora abrindo a porta da cabine.

Logo Carter, Fletcher, Caspian e Skyler correram até o carrinho da senhora e compraram a maior quantidade de doces que conseguiram.

– Tortinha de abóbora para Noah. – Falou Skyler entregando a tortinha.

– Varinha de alcaçuz para Alice. – Ofereceu Caspian.

– E sapo de chocolate para Cat. – Riu Carter entregando para a garota a pequena embalagem.

– Isso é muito bom! – Comemora Noah depois de morder quase metade da tortinha. – O que mais vocês tem ai?

– Se você for corajoso o suficiente poderia tentar... – Falava Skyler fazendo uma pausa dramática. – Os Feijõezinhos de Todos os Sabores!

Enquanto Alice ainda saboreava a varinha de alcaçuz e Cat olhava torto para o sapo de chocolate, Noah coloca a mão no pacote e pega cinco feijõezinhos.

Os bruxos o olha com intensidade, esperando alguma reação quando o garoto coloca o primeiro na boca.

– Caramelo. – Fala Noah revirando os olhos.

– Agora pega aquele... meio amarelado. – Fletcher indica.

– Parece... Queijo! – Riu Noah. – Que tipo de doce é esse?

– Você vai ver. – Brincou Caspian com um tom malévolo. – Agora o marrom.

Noah olhou para o pequeno feijão com desconfiança. Será mesmo que aquilo poderia ter gosto de...?

– Chocolate meio amargo. – Riu Noah.

– Como ele pode ter tanta sorte? – Exclama Caspian fingindo estar indignado.

– Talvez só funcione em bruxos! – Arrisca Carter.

– Claro que não. – Fala Skyler. – Dei para uma amiga antiga uma vez e ela pegou um com sabor de fígado, é ele que tem muita sorte!

– Ok, agora o verdinho. – Aponta Fletcher novamente. – Esse é infalível.

E então Noah joga o feijão verde na boca.

– Couve de Bruxelas! – Reclama Noah. – Tem certeza que isso é doce?

– Absoluta! – Riu Skyler. – Agora o último, esse azul ai!

Noah olhou para o feijão com indiferença e o enfiou na boca, mas desta vez o sabor o surpreendeu.

– Tem gosto de... Bala de gelatina de tutti fruti.

– Amei essa tal varinha de alcaçuz! – Disse Alice admirada. – Quando voltarmos para o acampamento vou precisar de mais algumas!

– Isso se nada acontecer com o acampamento né? – Questiona Caspian comendo uma tortinha de abóbora.

Catrina sente um aperto no coração e abaixa a cabeça.

– Temos que ter esperança. – Fala Skyler cutucando Caspian. – Também duvido que algo possa acontecer ao acampamento.

– Acho melhor irmos nos trocar já. – Fala Carter. – Agora não demora até chegar em Hogwarts.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é pessoal, o capítulo não foi muito grande, mas é o que temos por hoje.

ESPERO QUE DESTA VEZ COMENTEM!

FICHA!

Nome Completo:
Aparência (Imagem de um ator com quem se parece):
Personalidade (curta por favor):
Idade:
Cidade Natal:
História (curta por favor):
Amigos:
Inimigos:
Gosta:
Não Gosta:
Algo Mais?:

PARA BRUXOS!
* Casa:
* Ano em que está:

PARA SEMIDEUSES!
* Pai ou Mãe Divino:
* Quantas contas tem em seu colar:

PS: NÃO ACEITAREI FILHOS DOS TRES GRANDES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Hogwarts - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.