O Clube Dos Cinco escrita por Tatita


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos: À Cíntia-Cullen que foi a primeira pessoa que viu esse plot e me apoiou! E à Gisele_Potter que fez o Banner! Obrigada meninas! E obrigada a todos que ainda vão me dar uma chance lendo isso aqui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343930/chapter/1

"E essas crianças nas quais vocês cospem, enquanto elas tentam mudar os seus mundos, são imunes as suas consultas; elas têm consciência de tudo o que acontece com elas." (David Bowie)


– PRÓLOGO –


Panem High School.

Sábado, 23 de Março de 2013.


Prezado Diretor, Professor Coriolanus Snow:


Aceitamos ter de passar o sábado inteiro em detenção, como castigo pelo que fizemos de errado, se é que o que fizemos foi errado. Mas nós achamos que é loucura o senhor nos fazer escrever uma redação falando sobre nós mesmos. Com o que o senhor se preocupa? VOCÊ NÃO TÁ NEM AÍ! Você pode nos ver do jeito que quiser, de uma maneira simples e mais conveniente. Resumindo a definição mais apropriada, você nos vê como: um cérebro, um atleta, uma louca, uma princesa e um criminoso. Correto? Foi assim que nós nos vimos hoje, o que achávamos de cada um de nós às 7h dessa manhã. Sofremos uma lavagem cerebral, mas o que aprendemos, é que na verdade, CADA UM DE NÓS é um cérebro, um atleta, uma louca, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?


Atenciosamente,

O Clube dos Cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! E aí, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado. Escrever "O Clube dos Cinco" é um desejo digamos que antigo pra mim, eu sempre quis escrever algo assim, mas nunca tinha achado personagens que pudessem se identificar com esse contexto tanto quanto Marvel, Glimmer, Clove, Cato e Peeta! Claro que devo tudo ao John Huges, minha grande inspiração, mas também vou acrescentar muita coisa na história original, se alguém aqui já tiver assistido o filme. AVISO IMPORTANTE: Alguém ainda lê minha outra fic, MBFF? Se sim, por favor, não pensem nem por um momento que MBFF foi abandonada porque não foi! Como avisei recentemente por lá, em breve pretendo reupar o capítulo 12 na íntegra e então a fic entra em reta final. Eu sei, é muito drama em MBFF, por isso que escrever O Clube dos Cinco em UA é sempre um respiro de ar fresco, já que em MBFF eu só choro [ I am dramaqueen]. Acima de tudo, muito obrigada por não desistirem de mim!
Sabem aquele aviso sobre a fic ser única e exclusivamente minha? Então, por favor, respeitem!
Beijos a todos os que leram, e um super obrigado adiantado a todos os que além de ler vão clicar no botãozinho para comentar! Por favor, deixem reviews! Qualquer que seja a opinião de vocês sobre a fic, vou adorar ler!