Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 19
O retorno


Notas iniciais do capítulo

Estou indo bem até, demorei um pouco mais... mas menos que um mês! XD
Agradecimentos especiais para: Jessy Yoko, que me dá ideias e sempre comenta, além de dar revisada no texto.
DalilaC, leitora muito ativa, sempre dando sugestões ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/19

Kurama resolveu ajudar aquela youkai a qual conhecia muito bem. Ele sempre ía até a propriedade do pai dela roubar tesouros preciosos, tornando quase um habito vê-la andando pelos arredores, mostrando um bom humor incomum aos empregados. Sua aparência delicada fazia a youkai parecer mais a uma raposa ou um gato, porém ela nada mais era que uma youkai-cão, para ser mais exato, um youkai Deus-Cão.

O ruivo ficou pensando em como uma youkai de poder igual ao dela poderia estar gravemente ferida, principalmente por uma planta tão comum. Provavelmente ela não conhecia muito bem as espécies daquele lugar, resolvendo descansar logo sobre ela. Parou de ficar pensando demais, e a pegou no colo. Se ela ficasse mais tempo ali, e ele apenas observando provavelmente a youkai dormiria para sempre.

Precisava preparar logo o antídoto, antes que o veneno solto por aquela planta a dominasse por completo e se demorasse demais não adiantaria de nada seus esforços, pois ela iria ficar em um sono eterno. O problema seria conseguir a matéria prima para fazer a tal poção. A maioria das coisas ele mesmo tinha, porém o principal que era a seiva de uma planta era raríssimo de se encontrar no Makai, o único lugar que ele sabia que tinha, era no outro extremo da ilha, entretanto não havia outra escolha. Já decido, seguiu seu caminho sabendo que era a única chance que a youkai tinha de sobreviver.

Podiam ser indiretamente inimigos, mas ela nunca fez mal para ele, pelo contrário, muitas vezes facilitava sua entrada para roubar os tesouros de seu pai, o que o ruivo não entendia, afinal por quê faria aquilo?

“Se eu não fizer nenhuma parada devo chegar no dia seguinte.” - pensou Kurama.

**

Depois de aproximadamente três semanas, a youkai que fora salva por Kurama estava completamente curada, muito bem disposta e com um ótimo humor, ficando muito grata pela ajuda que recebeu, mesmo não reconhecendo quem era seu salvador. Quando Kurama roubava os tesouros, usava a sua forma original de raposa, como Youko.

Yusuke dormia em um canto qualquer perto do hotel, queria estar bem preparado para a próxima luta, embora tivesse naquela moleza praticamente o torneio todo, e ainda sim era um dos mais fortes. Ele mesmo admitia que devia treinar, mas a preguiça o dominava, preferia então ficar se divertindo, jogando baralhos com os amigos até tarde, beber até não saber mais quem era e onde estava.

– Nosso time está perdido! - Kuwabara era o único do grupo que parecia se preocupar. – Yusuke só bebe e dorme, Hiei e Megume estão desaparecidos, e aquela youkai cachorro não deixa o Kurama em paz! Só eu estou treinando! - bufou.

**

– Querida, agora você vai arrasar no torneio! - Akamui dizia aos risos, estava muito orgulhosa do resultado. - Eu sou simplesmente magnífica!

Enquanto a youkai se vangloriava do resultado do treinamento, também preparava sua pupila, vestindo-a com uma roupa pomposa como a dela.

– Eu preciso mesmo colocar isso? - Megume se sentia uma arvore de natal, nunca que vestiria uma roupa como aquela por vontade própria.

– É essa roupa ou fique pelada. - reclamou Akamui. –Sua roupa está toda rasgada, e você não trouxe outra!! Eu só tenho roupas assim, e já que você vai vesti-las, estou aproveitando para fazer o “look” completo!

Depois de ter a vestido, feito penteado e maquiagem, se sentiu finalmente satisfeita, Megume por outro lado, deixava claro que aquilo tudo não era de seu agrado, apesar de ter ficado realmente bonito. Decidiu não protestar mais, porque sabia que ela poderia acabar se dando mal, caso a youkai de fogo fosse contrariada.

– Ah, se seu pai te visse assim, ia te achar tão fofa! - os olhos vermelhos da youkai brilhavam. - A propósito… vou trocar minha condição... - e com um sorriso maléfico que só ela poderia dar, voltou a falar. - Entregue isso ao Hiei depois que vocês terminarem a luta de hoje à noite.

– Só entregar pra ele? - Megume recebeu uma pequena caixa vermelha.

– Sim, só isso. Mas só depois da luta de hoje! Se me prometer que fará isso, contarei onde seu pai está.

– Certo, eu farei. - A morena não pensou no que poderia ter dentro da tal caixa, mas ao ouvir que poderia saber onde seu pai estava à fez concordar na hora.

– Hm, e nem pense em trocar de roupa, era minha roupa de combate favorita! - Akamui ria sozinha, pois Megume se sentia mais um enfeite do que uma lutadora.

**

– Estamos com dois lutadores a menos, cadê aqueles dois desmiolados?! - Kuwabara estava desesperado, os outros integrantes nem pareciam ligar com os chiliques dele.

– Relaxa, eles vão voltar a tempo. - Yusuke fora acordado várias vezes pelo amigo. - Qualquer coisa coloca a nova amiga do Kurama no lugar da Megume e o Koenma no lugar do Hiei.

– Nem pensar! - Koenma protestou. - Não posso participar dessas coisas, papai ficaria furioso comigo! Além disso, eu devia era prender a youkai que está junto de Kurama!

– Por que? - Yusuke perguntou, parecia interessado.

– Na verdade o pai dela é um youkai extremamente cruel, que comanda a parte leste do Meikai, prendendo várias almas por lá, impedindo que sejam julgadas pelo meu pai. Ele arruma confusão com o Sr.Enma sempre! - Koenma tremia de medo só de pensar na fúria de seu pai ao reclamar do youkai. - O nome dela é Shirayuki, única filha do poderoso Kinugame. Se ele souber que ela está aqui, teremos problemas ainda maiores...

Koenma já estava em pânico antecipadamente, pois iria ter problemas não só com Kinugame, como também com seu pai. Provavelmente ele o castigaria, e seria muito mais do que cem palmadas no bumbum.

**

Hiei ainda estava em frente ao portão da casa de Akamui, tentou de diversas maneiras entrar, mas não teve êxito, como odiava aquela situação, ficou extremamente mal humorado por todos terem entrado, menos ele. E por não se lembrar daquela youkai e como ela tinha raiva dele, jamais pensaria que seria algo pessoal. Várias vezes se pôs à ir embora, mas sempre acabava voltando para frente do portão e tentava entrar, claro que ela se divertia em vê-lo tentar invadir sua casa, em vão.

Maneou a cabeça, não fazia sentido continuar ali bancando o idiota. Ele sabia que o melhor jeito era simplesmente voltar e esperar, nem sequer viu Kurama saindo da casa, já que o ruivo saiu por outro caminho e Hiei ainda estava dentro da ilusão, então se encontrava parcialmente dentro da casa.

Virou-se em direção ao portão, tinha que ter um jeito de entrar. Enquanto pensava em como ia conseguir tal feito, a porta principal abrira e para surpresa dele, Megume saía daquela porta.

O youkai levantou uma sobrancelha, não a reconhecera de primeira, afinal estava muito ‘emperiquitada’ para ser ela, notando bem, recordava aquele estilo de roupa, já vira antes, em segundos veio em sua memória Akamui, a youkai de fogo, em um lampejo, lembrando-se dos tesouros que roubou de sua propriedade, talvez o fato de ser o único a ter ficado do lado de fora fosse birra dela. Fazia sentido, já que Kurama nunca roubou nada daquela mulher e Megume nunca a vira... Voltou sua mente para o presente, era verdade que estava bonita com aquela roupa, parecia uma cria de Akamui, mas aquele olhar mal humorado era de Megume, sem dúvidas.

Porém veio outra dúvida, por que ela estaria vestida daquele jeito?

Megume ficou surpresa em ver Hiei ali, achou que já tivesse ido embora, já que não o viu dentro do castelo, ela ficou pensando do por que dele estar presente, não seria para esperá-la, indagou-se.

– Tava me esperando? - Resolveu perguntar, já imaginava a resposta que receberia, isto se viesse alguma, então continuou andando.

Por mais surpreendente que pudesse parecer, às roupas que Megume usava eram confortáveis e de fácil mobilidade.

Hiei andava lado a lado da garota, não era só a roupa que estava totalmente diferente. Megume estava com a energia e o espírito totalmente distintos de três semanas atrás.

**

Já estava perto de anoitecer, Kuwabara estava ainda mais desesperado, precisavam de mais dois integrantes ou seriam automaticamente desclassificados, pensou em raptar alguém e fazê-lo de integrante.

– Se quiserem eu participo! - Shirayuki sacudia sua longa calda, mostrando-se animada, queria ajudar, afinal, seu salvador pertencia ao mesmo grupo.

– Acho melhor não, queremos evitar confusão desnecessária. - Kurama realmente queria evitar encrenca, sabia que não daria certo se o pai dela a visse ali. - Aconselho você a voltar para casa, seu pai deve estar atrás de você e logo ele deve estar por aí.

A youkai torceu os lábios, fazendo bico, suas orelhas que eram bem pontudas ficaram caídas, mostrando uma profunda tristeza.

– Meu pai brigou comigo porque descobriu que eu tava soltando as almas que ele estava capturando, e me deixou de castigo… Então eu fugi… Como eu tava muito tempo sem comer e não conheço as plantas daqui, acabei comendo o que não devia e quase morri… E você me salvou! Meu pai vai entender! - continuou o resto da frase com um tom mais alegre, e voltou a ficar com as orelhas empinadas, e um sorriso meigo nos lábios.

Shirayuki começou a falar sobre seu pai, os tesouros que tinham nas propriedades deles, e que ali, conheceu um youkai raposa. Ele era muito bonito, de longos cabelos prateados, forte, pelo qual se apaixonou, mas fazia muito tempo que ele não ia para lá, tentar roubar alguma coisa. E que isso a deixava um pouco triste.

Kurama se perguntou qual era a probabilidade do youkai ser ele, não eram assim tão baixas. Mas poderia ser outra raposa, resolvendo não falar sobre.

– O Kurama é um youkai rap…- Kuwabara começou a falar, mas levou uma cotovelada de Kurama. - Um yokai rápido e muito forte, você deve sua vida a ele agora! Ha ha ha ha! - percebendo que não devia falar sobre aquilo, resolveu inventar outra coisa, mesmo que não fizesse muito sentido.

Passaram-se duas horas, já estava na hora de subirem no ringue.

– Estão faltando dois participantes? Sinto muito, mas precisam estar completos… - Koto lamentava que tivesse que desclassificá-los, gostava do time Urameshi, apesar de ter que ser imparcial, torcia por eles.

– Vão desclassificar o caramba! - Megume e Hiei chegaram na hora, precisaram correr para chegar a tempo, a morena acompanhou o baixinho o tempo inteiro, e nem pareciam estar suados ou cansados. - E eu vou primeiro!

Segundo Akamui o primeiro a lutar ia ser o youkai de água, Mizushima. A youkai de fogo tinha além de tudo o poder de ver o que estava acontecendo ao redor, mesmo sem alguém dizer ou estar no local, também podia ver o passado e um futuro próximo.

– Interessante, então eu irei primeiro. - dito e feito, Mizushima subiu no ringue, um belo youkai, mestre da água.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii, o que acharam?!! Palpites para o resultado? Quanto ela ficou mais forte?!
No próximo capítulo vai ter um personagem novo... hi hi!

Pergunta: Sempre vejo as pessoas falando que querem shippar a Megume com o Hiei, quem aqui é a favor... e quem é contra? Acha que ela ficaria melhor com outro casal ou sozinha?

Bem.. é isso..
Beijinho!! :*