Vivendo e Aprendendo escrita por Ray Shimizu


Capítulo 2
O peladão


Notas iniciais do capítulo

coloquei capa \o\ ( um lixo mas enfim.. xD) Essa é a Moniki a próxima é a Keiko \o\
espero que gostem e não se esqueçam dos preciosos review, terei prazer em responder! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3437/chapter/2

 

Moniki e Haru chegaram ao hotel, Haru teve uma surpresa e Moniki estava surtando.

- Kyo? – Haru olhava para ele com certo ar de surpresa.

- Conhece esse gato? – Moniki parou de estrangular Keiko.

- Ah sim, ele é um dos doze.

-Ah...

Quem não estava entendendo nada era Keiko, olhou para os dois e depois para o gato.

- Do que vocês estão falando?

- Nada, logo você vai descobrir. – Haru senta na cama e fica esperando.

Não deu um minuto, Kyo se transformou em um garoto de novo.

Keiko deu um grito, não era isso que ela esperava.

- Um g-garoto? – Keiko estava desnorteada.

- Nunca pensei que o Kyo fosse deixar isso acontecer. - Haru olhou para o teto, logo em seguida fechou os olhos.

- Agora temos que falar com o Hatori, falar que essas meninas descobriram o nosso segredo. – Haru olhou Kyo que estava se cobrindo com um lençol já que a roupa dele deveria estar em algum lugar muito longe.

- Vai pelado pra casa?

- Claro que não! Idiota! – Kyo mostrava claramente irritado.

- Vai vestir o que? Esse lençol mesmo?

Kyo queria retrucar, mas ele estava certo ele não tinha roupa.

Moniki não agüentou começou a gargalhar.

Agora a cor do cabelo dela estava de uma cor azul médio.

- O que há com o cabelo dela?- Kyo olhou-a meio confuso e irritado também.

- Isso é da personalidade dela. – Haru ia falar mais alguma coisa, mas resolveu ficar quieto.

- Personalidade?

- É! Assim se ela fica com vergonha, por exemplo, o cabelo dela fica rosa! Se ela está nervosa ou com raiva fica vermelho e assim por diante! Não tem como ele nos enganar! – explica Keiko.

- Isso é um saco! – reclama Moniki.

- Deve ser mesmo, não dá pra disfarçar absolutamente nada!

Na casa de Shigure...

- Onde aquele gato idiota se meteu?- pergunta Yuki.

- Pensei que você estivesse com ele. – Shigure comia alguns biscoitos, parecia não dar a menor importância.

- Estava até que ele resolveu sumir, ele deve ter se transformado, achei as roupas dele na rua...

- Ele vai voltar pelado pra casa? – Shigure já estava dando risada.

- Isso não é da minha conta, só perguntei porque a Thoru ficou preocupada com ele. Esse idiota só dá trabalho, tinha quer ser mesmo um gato.

Kyo queria sair de lá o mais rápido possível. Mas sem roupa era um pouco difícil.

- Se quiser eu vou buscar. – Moniki se manifesta.

- Ótimo...

Haru explicou o caminho para a casa do de Shigure, se bem que o mapa que o Haru tinha desenhado não podia se dizer que era algo fácil de entender.

Enquanto andava Moniki percebia olhares voltados pra ela, talvez pelo visual black dela, ou talvez porque o cabelo dela mudava de cor constantemente, ou talvez fosse os dois.

O sol mostrava que queria trabalhar, estava muito quente, Moniki já estava transpirando muito, depois de andar muito finalmente achou a casa...

- No que posso ajudar?- Yuki olhava pra Moniki sorrindo.

- Vim pegar umas roupas para moleque gato, ele perdeu as roupas dele na rua e agora tá no hotel pelado.

Yuki logo sacou do que se tratava, era o Kyo.

- Tinha que ser o idiota do Kyo, espere só um minuto.

Yuki foi pegar as roupas e logo desceu.

- Bem senhorita eu vou com você. Esse idiota só me trás problemas.

Quando chegaram no hotel, algo ruim tinha acontecido,Haru havia se transformado em black...

- Sua bixa é assim que você luta?!- Haru estava dando socos em Kyo.

- Cala boca! Você ainda é muito fraco! – Kyo havia dado uma voadora.

- Que patético, pelo menos podiam fazer o favor de lutar lá fora e com roupa de preferência?- Moniki se mostrava claramente aborrecida nem precisava olhar para o cabelo dela para notar.

- Aqui não é um local apropriado para lutar, e não é a casa de você vocês!- agora foi a vez de Yuki se pronunciar.

Yuki já estava nervoso, o dia na escola tinha sido um saco já que era dia dos namorados e foi soterrado de chocolates e declarações de amor.

Keiko já não estava “consciente”. Estava ainda surpresa com o fato do gato ser um garoto.

O telefone do hotel tocou e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!