Nunca Me Deixe Sozinho novamente escrita por Ray Shimizu


Capítulo 13
Boatos e Enrolações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3435/chapter/13

Sayuri ouve um barulho e vai até a porta e a abre, e vê a montoeira de gente despencando ao chão.

-Yumi, Kojiro...Sayo, Kyoko,Yasugi e Pamela!!

Benji fica olhando sentado ao pé da cama, estava envergonhado, mas ele não pode agüentar e começou a dar risada.

Sayuri sabia de quem era a culpa daquele monte de gente espiando atrás da porta.

-Yumi!! Você me paga! Depois você vai ver!- diz parecendo um pouco sem graça no modo como falava.

Yumi tentou abafar o riso, mas não deu, estava muito feliz por finalmente ver a amiga junta com quem ela tanto amava.

Depois de falar e falar com todo o pessoal deu um tempo para os dois, e estes resolveram sair um pouco.

Mesmo que agora eles estejam juntos, ainda não acreditavam no que acabaram de fazer, enquanto andavam não diziam uma só palavra, às vezes se encaravam, mas não passava disto.

Sayuri não sabia o que fazer para quebrar aquele clima estranho, na verdade sabia mas não sabia se deveria mesmo fazer.

- Benji... eu não sei exatamente o que dizer , mas...

Benji interrompe dizendo apenas um “humm”, mas não fala nada, foi interrompido pelo seu pensamento.

Sayuri não fala nada, agora os dois estavam muito sem graça, eles ainda não acreditavam no que fizeram, mesmo o Japão não ganhando, o Benji se sentia vitorioso.

Na casa de Benji todos comemoravam, Tsubasa estava aliviado, agora poderia descansar com relação a isso, podia se dizer o mesmo de Yumi, dona Kyoko e o Yasugi estavam felizes os dois sempre queriam que aqueles dois ficassem juntos, Pamis estava emocionada...

Mas as coisas não acabam por aí, Sayuri enquanto andava teve uma idéia...

-Benji? Eu posso te pedir uma coisa?

-Ah...pode...

-Assim é que...

Benji depois de ouvir tudo fala:

-Então é isso?! Beleza! Eu ajudo sim!! Agora assim...posso te dar mais um beijo? – pergunta Benji mais do que sem graça.

-Que pergunta! Claro que não! Brincadeira! Pode dar quanto beijos você quiser!- diz Sayuri também um pouco sem graça.

Os dois voltam praticamente na manhã seguinte, como era uma noite feliz ninguém ficou preocupado, sabiam que tinham dois pombinhos por aí...

No dia seguinte...

Perto das seis horas, Yumi ficou surpresa pro Sayuri ter acordado cedo, e ficou olhando a cara de sonsa de Sayuri.

-Nossa, tudo isso por causa do Benji? Essa cara de manteiga derretida!

-Cala boca, eu vou sair beleza? Até mais!- diz Sayuri.

-Que boba! Hahaha!- ria Yumi.

Sayuri foi se encontrar com Benji, perto do parque.

- Então, o que vamos fazer?

- Eu ainda não sei, aliás não tenho a menor idéia. Aliás tenho sim...- Sayuri deu um sorriso de dar medo em qualquer um.

- Ainda bem que isso não é pra mim! – diz Benji olhando Sayuri.

Pamis estava passando pelo parque e os viu, resolveu bedelhar lá.

- Oi pessoal!! Tão cedo e já tão no parque namorando!! – diz em tom malicioso.

-Cala boca!- Sayuri olha para Benji com um olhar “maligno”.

- Olha eu tenho que comprar uma coisa no mercado! Até mais!- diz Benji dando um beijo em Sayuri.

Depois que Benji estava longe de vista, Pamis resolveu falar:

- Escuta, você sabe se o Misugi tem namorada?!

- Que eu saiba ele tinha uma namorada, mas faz um tempo eu não tenho certeza.

Pamis pareceu ficar desanimada.

-Não fica assim, eu não disse que ele tem, eu disse que ele tinha, agora eu não sei. – diz Sayuri tentando anima-la.

- Eu não falei nada! Do que jeito que você tá falando, parece que eu gosto dele, eu perguntei de curiosidade!! – tenta disfarçar Pamis.

-Tá bom, se você diz, eu acredito! – brinca Sayuri

-Sinto que você não acreditou em nada do que eu disse!! – Ela estava ficando nervosa.

Benji tinha ido à casa de Misugi, foi fazer o famoso interrogatório...

- E ae cara tudo bem?- pergunta Misugi o convidando para entrar.

- Tudo muito bem, mas o caso aqui é com você! – Benji foi bem direto.

- O que foi que eu fiz?- pergunta meio assustado.

- Você? Nada...

- Então me diga o que é...

- Assim...você gosta da Pamis?

Uma coisa que Benji nunca foi bom, era tentar disfarçar alguma coisa, ele praticamente nem tentava, a única coisa que ele tentava disfarçar era que gostava de Sayuri, porque de resto...

Misugi ficou surpreso com a pergunta, ele sempre foi uma pessoa sincera... e respondeu.

- Não sei.

A resposta foi mais do que sincera, ele não sabia se gostava, afinal não a viu muito, conversaram um pouco para ele assim ficava difícil.

- Você não sabe?

Isso realmente soou estranho, bem mas ele sabia como era se sentir confuso.

- Eu sinto algo estranho quando estou com ela, e penso nela freqüentemente, mas eu não sei se gosto dela...

Assim ficava um pouco difícil para ele ajudar, mas estava mais do que claro que ele gostava dela, agora era contar para Sayuri e ver se seguia com o plano ou não.

- Escuta, eu sei o que é, mas então porque você não a chama para sair?

- Eu??

-Não, eu! É claro que é você!

Sayuri tinha em mente juntar outro casal além de Pamis e Misugi, era o Kojiro com a Sayo.

-Pamis, o que você acha do Hyuga?- pergunta de uma forma bem direta.

- Não tô interessada, muito obrigada...

- Besta! Não é para você!

- É pra quem ? – mostrando certo interesse- não me diga que você já vai trocar o Benji por ele?

- Deixa de brincadeira, é pra Sayo!

- Hum... meio nervosinho...- diz resumidamente.

- Você acha que ele não serve para a Sayo?

- Como assim serve? Ele não é roupa nem sapato pra servir para alguém!

- Você me entendeu! É que eu acho que eles se gostam, mas tem vergonha de admitir.

Sayuri já viu Sayo apenas namorando uma vez, o namoro não deu certo porque ele fumava demais... Kojiro, era esportista apesar de ser meio mal humorado ele engraçado, e era amigo...

Depois da conversa Sayuri decidiu ir para o apartamento, enquanto andava percebia alguns olhares voltados para ela, e teve umas pessoas que faziam cara de espanto.

A garota não estava entendo nada, o que eram aqueles olhares. Ela entendeu melhor quando viu o jornal.

- O que é isso??- olhando abismada.

“SERÁ ELA NAMORADA DE KARL HEINZ SCHENIDER?”.

- Ah, é você! Então é verdade?!- perguntou um cara que estava lendo o jornal encostado na banca.

- Não!

- Mesmo? Essas fotos são convincentes! Pelo menos um caso com ele você teve!

Sayuri queria meter a mão na cara dele, mas de onde saíram aquelas fotos?

Ela resolveu ler a matéria, comprou o jornal e foi ler em um banco de praça...

Sayuri lia a matéria...

- Agora sei como os famosos se sentem... aumentaram a história toda... mas como conseguiram essas fotos? Espera! Essa foto! Eu não me lembro dessa cena!

Sayuri ficou confusa, resolveu ligar imediatamente para Schneider, que também já estava sabendo.

- Sayuri! Calma!Eu também não sei o que está acontecendo aqui! – Schneider sentia que Sayuri estava muito nervosa.

-Calma nada! Publicam uma inverdade dessas e você quer que eu tenha calma?! – ela já estava gritando feito uma louca.

- Não é isso, mas você gritando assim comigo também não vai resolver... Eu só quero saber quem foi que tirou essas fotos...

- Se fosse só as fotos, mas a história toda é uma mentira! Precisamos desmentir e já!

- Você sabe como fazer isso?

-Er...não! Mas ficar parada é o que eu não vou ficar!

Desligou o telefone na cara de Schneider, o pouco que conhecia de Sayuri, ele sabia que ela ia fazer alguma besteira.

- Essa Sayuri, é capaz de piorar as coisas...Se eu for pra lá, aí vai parecer mais verdade...se bem que não é assim uma má idéia...

Schneider ainda era apaixonado por Sayuri, então nem ligava para as notícias, ele queria mais era que fosse verdade.

Sayuri ficava pensando e se Benji visse aquele jornal, o que ele iria fazer?

Se bem que isso não demorou muito pra acontecer e ter deixado ele meio que pálido.

Misugi estava pensando se deveria ter mostrado aquele jornal e pela cara de Benji viu que não.

- Você sabe que jornal só aumenta as coisas, vai falar com a Sayuri primeiro.

- Eu não disse nada, só estou pasmo com a notícia, eu sei muito bem o que aconteceu, Schneider foi embora... se rolou algo antes eu nem poderia brigar com ela porque a gente não tinha nada. – ele não queria admitir que estava com ciúme.

- Finjo que acredito que você não está nem aí, você sabe muito bem que não consegue disfarçar, não sei porque ainda de vez em quando você tenta. –Misugi falando entre risos.

- Cala boca, tá bom eu admito... to nervoso! – ele já tinha ficado completamente emburrado.

Sayuri já estava explodindo de raiva, e agora tinha gente apontando na rua pra ele e fazendo comentários, ela estava morrendo de vontade de matar todo mundo.

- Bem, agora não é hora de pensar nisso, vou falar com o Benji primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado XDD
se não... gomen... porque eu terminei de escrever essa fic
xDDD
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Me Deixe Sozinho novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.