Nunca Me Deixe Sozinho novamente escrita por Ray Shimizu


Capítulo 12
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

3 capitulos para terminar a fic XDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3435/chapter/12

Sayuri estava quase soltando fogo pela boca, mas ela queria saber de ondeele tinha tirado aquela que a ouviu dizer que ela amava o Schneider.

Tsubasa estava preocupado que não estava jogando direito, a Alemanha estava dando um baile no Japão.

- Golllllllllllllllllll, é da Alemanha! Schneider faz seu quarto gol nos trinta minutos do primeiro tempo! É será que o Japão não vai reagir?- grita o locutor.

Schneider olhou para o banco onde Benji estava e nada dele reagir, ele mal olhava o jogo.

Sayuri conseguiu chegar onde Benji estava, precisou chorar muito para conseguir entrar ali, ela estava suando e logo grita:

-BENJI WAKABAYASHI!

Benji se assusta, ele a olha como se tivesse visto um fantasma, ele nunca a tinha visto com aquele expressão de raiva, já tinha visto mas não daquele jeito.

- ESCUTA AQUI, VOCÊ ME PROMETEU QUE IA JOGAR! AGORA VAI FICAR COM A BUNDA AÍ COLADA NO BANCO! LEVANTA DAÍ AGORA!- gritava Sayuri

-Você quer me ver jogar pra que? Pra dizer que ama o Schneider? Não muito obrigado!- diz ele ainda de cabeça baixa.

- Uma coisa não tem nada haver com a outra, primeiro porque eu não me lembro de ter dito que amava o Schneider, segundo porque seu dever é sempre servir o seu time, independentemente de seu relacionamento amoroso e...

- O Benji, qual é? Vai ficar fugindo de mim? A Sayuri disse pra mim que você não ia perder pra mim...vai fugir e desaponta-la? Se você não vier no segundo tempo... você vai perde-la para sempre, ela me garantiu que você ia jogar e que iria me enfrentar, eu disse que se você não jogar pra ficar com essa bobagem eu a pegaria para mim.- diz Schneider que estava em sua frente.

Alguma coisa deu em Benji, e ele finalmente disse.

-Vamos ver aqui, quem vai perder..! Treinador estarei jogando no segundo tempo!- diz ele decido.

Sayuri estava pensando, ela não tinha dito nem uma virgula do que Schneider disse “ o que ele quer com isso? É pra me ajudar, eu acho...” pensava Sayuri.

Era hora do intervalo, e todos foram para o vestuário, Benji estava com raiva de Schneider, e ele mesmo não sabia o por que dele estar com raiva, ele ficava imaginando várias senas em sua mente, e uma delas foi a Sayuri indo embora junto com Schneider, ele sacudiu a cabeça , ficou lá sentado e depois de quinze minutos eles voltaram para o campo.

Sayuri já não estava mais lá, ela terminaria de assistir em outro lugar.

-De onde o Benji tirou aquela idéia biruta!Acho que ele se drogou antes do jogo...

Sayuri, vê Pamela no banheiro do estádio.

- Onde você estava que eu não te vi?- pergunta Pamela

- eu tava dando umas broncas no Benji.

-Ah, você já se declarou para o Benji?

-Ainda não,vou falar depois do jogo.

-Ah, e você vai se declarar assim?

- Assim como!

- Vestida desse jeito.

- Vou.

- Vai o caramba! Vai parecer um gay se declarando, você parece mais um menino.- diz Pamela vendo a roupa que Sayuri estava usando.

- E dae? Quem vai se declarar sou eu e não a minha roupa.

- E dae? O Benji queria te ver assim, mais feminina!

-E por um acaso você perguntou isso para ele? – pergunta Sayuri

- Sim!agora vamos!

Pamela a arrasta para o apartamento, e logo em seguida abre o armário.

- Vamos ver...esse aqui está ótimo!- diz Pamela pegando um vestido branco de alsinhas bem delicadas e ia até o joelhos dela, era simples, mas era bem feminino.

- Perfeito! Agora o sapato...

Pamela revirou o armário para achar o que queria, uma sandália da mesma cor.

-Agora você vai ficar perfeita.

Sayuri vestiu o vestido e a sandália, Sayuri não notou, mas ficou idêntica na foto que estava com Benji.

- Hum... a essa hora o jogo já deve estar acabando.

-Ah...bem eu vou indo, espero que eu consiga falar.

-Você não quer ver quanto está o jogo?

-Ah, não... o resultado já não me importa mais, nunca me importou...ah é antes que eu me esqueça você já perguntou mesmo aquilo...ou você estava tirando uma com a minha cara?

-Claro que eu perguntei,foi na época que ele roubou uma foto sua, ele me disse que adoraria ver vestida daquele jeito de novo.

-Ah ta...eu vou indo agora...- diz Sayuri saindo do apartamento.

Pamela terminou de assistir o jogo na sala.

Benji estava suando bastante, o jogo estava Alemanha 4x3 Japão, e faltava um pouco menos de cinco minutos para terminar o jogo quem estava com a posse de bola era Schneider.

- Está preparado ? – dizendo isso Schneider dá o seu melhor chute, Benji se joga com tudo em direção da bola para defender a todo o custo, Benji consegue defender e chuta a bola com toda a sua força em direção ao gol, onde Tsubasa estava o goleiro se distraiu por um momento e...

- Gollllllllllllll!Benji marca o gol de empate! Quatro para Alemanha!Quatro para o Japão!

Schneider ficou olhando para o goleiro, não sabia se gritava,ria ou chorava.

No final ficou tudo empatado, e Schneider estava com os pés doendo , ele colocou mais força do que ele estava acostumado nos seus chutes.

- Valeu Benji! Nossa salvadora de novo, foi a Sayuri- diz Kojiro rindo.

- Vocês vão começar de novo com isso?- pergunta Tsubasa.

- Eu vou para casa, to com as minhas mãos doendo.- diz Benji.

Benji foi andando para a casa, estava mesmo muito cansado,estava um pouco frio mas nada que ele não pudesse agüentar, ele se sentia um pouco perdido, as palavras de Sayuri não saiam da cabeça dele, os pensamentos foram somente nela, quando ele chega em casa ele vai direto para o banho, estava todo suado, cansado precisa mesmo de um banho.

-Sayuri...será que se eu falar os meus sentimentos para ela...ela me corresponderia? Por que eu tenho que ser tão medroso, é só falar três palavras. “ Eu Te Amo”.

Sayuri estava no quarto de Benji e pode ouvir ele falando ALTO do banheiro.

Sayuri deitou na cama, e ficou lá pensando em como falaria pensou tanto que ela nem percebeu que ele tinha terminado o banho,Benji sempre se trocava no banheiro, pegou trauma das inúmeras vezes que Sayuri acaba sem querer vendo ele trocando de roupa no quarto.

Quando ele saiu ele quase tem um ataque do coração,ele viu Sayuri deitada em sua cama, olhando para ele, Sayuri olhava para ele com uma expressão que ele nunca tinha visto antes . Benji pensou na mesma hora “ será que ela me ouviu no banheiro?”

Sayuri se levanta, e Benji logo repara que ela estava muito parecida quando tinha tirado aquela foto, ele fica vermelho na hora, qual seria o motivo dela estar se vestindo daquele jeito, ela só usava vestidos em suas apresentações e ainda contra gosto.

- Benji, eu vim aqui te dizer o que eu disse que iria dizer.- diz ela num tom de voz demonstrando um pouco de nervosismo.

- Você disse que ia dizer se eu ganhasse, mas o jogo terminou empatado.

- Depois eu que não entendo nada, não quis dizer que o Japão tem que ganhar e sim você. Bem agora isso não importa, bem eu ouvi o que você disse no banheiro, e ouvi também o que você disse no vestuário no outro dia e eu...

Benji estava vermelho, ela tinha ouvido ele, sobre o que sentia sobre Sayuri, naquele momento ele perdeu sua sensibilidade nas pernas, ele deu um passo para frente e escorrega no lápis que estava jogado no chão, ele cai em cima de Sayuri, os dois estavam sobre a cama, ele não sabia o que havia com ele mas ele não conseguia falar e nem fazer nada, só conseguia olhar para os olhos de Sayuri que naquele momento estavam olhando para os olhos de Benji fixamente, sem demonstrar qualquer confusão.

-Sayuri eu...

Sayuri não o deixou falar, ela pegou na nuca dele e o puxou para um beijo.

Benji arregala os olhos, estava surpreso com Sayuri,afinal de contas não era essa a reação que ele esperava dela, esperava qualquer outra coisa menos que ela fosse beija-lo.

Benji depois de ter certeza que não estava sonhando, corresponde ao beijo, era um beijo diferente de quando ele era criança, uma delas é que foi Sayuri que o beijou, e o outro é que aquele não demonstrava confusão nenhuma, aquele beijo parecia desesperado, como se o sangue deles fervesse por dentro, Sayuri se sentia estranha, mas se sentia bem o mesmo podia se dizer de Benji.

Os dois pararam um pouco para tomar fôlego, e os dois estavam ofegantes.

Ambos não tinham coragem de falar nada,apenas ficaram se encarando, os dois estavam com a cara de bobos felizes.

O que eles não sabiam era que tinha umas pessoas olhando para eles estavam escondidos atrás da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais =) o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Me Deixe Sozinho novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.