X-doctor : Entre Mundos escrita por Lia_S


Capítulo 11
Epilogo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342428/chapter/11

Aquela foi a noite mais maravilhosa da vida de Rose e do Doutor. Finalmente o amor que sentiam um pelo outro fora demonstrado e sentido à cada toque, cada doce beijo que eles deram, e a cada jura trocada.

Rose acreditava que ele nunca poderia amar alguém depois de ter perdido a família durante  a guerra do Tempo, porém ela estava errada : Ela era a escolhida, ela era e seria a  única que ele amaria para sempre.

Enquanto a garota ainda dormia, o Doutor juntou as coisas que haviam jogado no chão, escreveu um bilhete, colocou na escrivaninha e beijou a testa da amada e saiu do quarto, encantado com a imagem que vira.

Pouco tempo depois, a humana acordou apalpando a cama."Foi tudo um sonho?" ela pensou consigo mesma, ao ver que ele não estava ali. Depois de alguns segundos ela viu o bilhete e leu:
"Bom Dia querida...
Vista-se e estarei te esperando na cozinha...
                    Doutor"

Ela se levantou e rapidamente fez o que estava escrito, escovou os dentes e foi para a cozinha e lá estava ele, ainda de pijama, distraído com algo, apoiado em uma bancada.

- Bom dia!- Disse ela encostando em seu lado.

- Olá... -Ele deu um sorriso e beijou sua testa -Tem comida na mesa e suco na geladeira... -Rose andou até o balcão, pegou uma xícara de chá e sentou numa cadeira cruzando as pernas e ele a seguiu. -O que aconteceu comigo ontem?

-Estávamos em Akhaten quando você escorregou em algo viscoso e bateu a cabeça depois de falar com alien ... daí eu o trouxe pra cá... -Ela assoprou deu um gole no chá.- Já que perguntou isso... O que sonhou ontem?

-Porque?

-Eu fiquei te observando por um bom tempo e você parecia que estava tendo um pesadelo... Mas não acordava... Daí você se acalmou e eu resolvi dormir... E você já sabe o que aconteceu o resto da noite... -Ela deu mais um gole na xícara.

-Eu sei?- Ele deu um sorriso e ela deu um tapa no braço dele que abriu um sorriso.

- Se quiser não precisa me contar...

-Não... -Gaguejou. Ele respirou fundo e acariciou o Joelho descoberto de Rose- Sonhei que tínhamos uma filha...

-Isso não mal... -Ela sorriu antes de tomar o chá- Como ela era?

-Ela tinha os olhos azuis da sua mãe e tinha o sorriso mais lindo... Mas eu havia te perdido... -O sorriso de Rose havia desaparecido- Você tinha caído em um buraco e desaparecido. E eu encontrei várias outras companhias : uma médica chamada Martha Jones, Donna Noble, e uma garota ruiva que eu deixei esperando por 12 anos e eu não voltei pra ninguém, e Sarah Jane havia morrido... E esse não era meu rosto... E a Tardis era humana... Está tudo tão confuso... -Ela deixou a xícara na mesa.

Ele começou a chorar. Rose se aproximou e limpou as lágrimas que rolavam pelo rosto e apoiou a cabeça no ombro.

-Olha... Eu ficarei com você para sempre... -Ela passou a mão pelo rosto dele e dando um beijo nos lábios fazendo-o cessar o choro, e olhar para ela- Seus olhos ficam melhores sem lágrimas...- Ela o beijou novamente antes de se por em pé e abraça -lo.

- Porque você sempre é tão incrível?- Ele sorriu e a soltou - Vá para o painel daqui a pouco estarei lá.

-Claro...- Rose deixou a xícara na mesa e saiu da cozinha.

As ultimas palavras que a Tardis dissera ecoavam pela sua cabeça"Você Decide..." e a cada minuto que se passava ele tinha mais certeza de que aquilo (algum dia) seria real. Mas enquanto o dia não chegasse, aproveitaria cada minuto com Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh... Acabou... :( .... Obrigada por todos os que acompanharam esta fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-doctor : Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.