X-doctor : Entre Mundos escrita por Lia_S


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342428/chapter/10

Na Torchwood, Tardis,Vampira, John, o Doutor e Rose, estavam com quase tudo pronto : um plano, algumas armas (menos para o Doutor, é claro) e um mapa para descobrirem onde os outros estavam.

Rose e Doutor estavam na sala pegando as ultimas coisa quando Rose se sentou no sofá de couro.

-O que foi? Vai desanimar logo agora?-Falou o Doctor se sentando ao lado de Rose.

-Nada... É que nunca imaginei você de volta e agora você está aqui...

-Eu sempre estive com você...-Ele segurou as mãos de Rose.-Onde Alice vai ficar enquanto salvamos o pessoal?

-Comigo...-Respondeu a loira tirando uma mecha de cabelo do rosto do Doutor.

-Mas a nossa filha vai se machucar! E...

-Cala a boca...-Ela se inclinou e o beijou, porém não durou muito tempo, pois a buzina do carro os assustou e fizeram parar-Vá indo, Doutor... -Ele se levantou e saiu. Rose entrou no quarto e pegou a bebe nos braços -Vamos querida...

No carro, John estava impaciente. Achava que havia algo mais na demora do casal.

-Doutor, onde está Rose? -Perguntou ao vê-lo sair da casa sozinho carregando algumas mochilas pesadas, e ajeitando o o velho terno de tweed.

-Foi buscar Alice e já vem...

-Porque não a impediu? Porque não falou para ela deixar a menina com a babá?

-Rose é cabeça-dura você sabe...-Respondeu o Doctor colocando algumas coisas na pick -up  cor de chumbo e quando se virou viu-a vindo em sua direção-Ai está ela...

-Vamos... me desculpe pela demora estava amamentando Alice... .-ela entrou na 4x4 e saíram.

Quando chegaram tudo estava silêncio... Não se ouvia nada. Observaram tudo e alguns minutos. Tudo estava intacto.

-Tem certeza que quer fazer isso?-Falou o Doutor vendo Rose com Alice em um Kanguroo.

Ao entrarem viram que não havia ninguém.

-Onde estão os Daleks?-Perguntou o Doutor olhando para os lados.

-Nunca houve Daleks...-era a voz Jack  de um jeito estranho. Ele veio pelo corredor e ao ve-lo, O Doutor se assustou: Ele estava velho e seus cabelos que uma vez eram pretos agora estavam brancos e seu rosto estava cheia de rugas.

-Você está tão...-Falou Vampira

-Nunca houve nada Doutor...-falou Martha, que também parecia ter envelhecido  -vocês nos abandonaram...

-A quanto tempo estão aqui?-Falou Rose.

-50 anos...-Falou Amy, que parecia ter seus 70 anos.

-Mas faz pouco mais de um dia que vocês sumiram...

-Faz 50 anos!-Gritou Rory nervoso.

O Doutor tirou do bolso uma caixinha que brilhava com as lâmpadas e oscilava a cada um minuto.

-Rose e John corram...

- O que?

-Corram... Detectei anomalia temporal... Provavelmente seja um paradoxo e foi causado por você...

-Como?- Perguntou Rose.

-Você falou que a Tardis começou a funcionou a quinze dias, mas até serem reguladas, demoram mais de 10 anos... Corram antes que o paradoxo os atinjam... -Quando se virou viu que John já havia envelhecido.

-Foram 50 anos Doutor!! Foram 50 anos que passei com Rose...

Os amigos do Doutor os encurralaram num canto sem escapatória. Eles pareciam que estavam se desmanchando, algo como zumbis.

-Adeus Rose... -disse o Doutor se abaixando para beija-la -Adeus Alice...-Ele beijou a testa da bebê, fechou os olhos esperando que as pessoas que eles mais amava tentando o matar.

De repente, silêncio... um total silêncio que talvez fosse o maior medo do Doutor. Ele abriu os olhos e viu que todos estavam paralisados, parecendo bonecos de cera zumbis do Museu de Madame Tousseau.

- O que está acontecendo? -Ele se aproximou da imagem estática da velha Martha Jones batendo na testa da mulher e depois dando as costas e voltando ao lado de Rose.

- Eles estão bem...-  Ele se virou. A voz vinha do balcão: Era Tardis, dessa vez com o velho corpo de Idris e o velho vestido azul remendado,  sentada em uma cadeira. -Pelo menos eu acho...

- O que fez com eles?

-Nada... Esse é o seu pesadelo...-ela se aproximou de Scott.

-Meu pesadelo?

-Sim... Regra numero quinze dos timelords...-Ela olha para Scott admirada...parecia que ela havia gostado dele.

- Nunca durma... -Ele respondeu abaixando a cabeça.-Se não causará paradoxos ...

-Isso! E sabe... Eu só coloquei eles por que achei seria bom você lembrar deles...

-Mas isso não é real?

-Você decide... eu sou apenas uma maquina do tempo, meu ladrão.

-E ela? e a minha filha? John? São reais?- Agora nada estava certo. Em sua cabeça, tudo rodava e passou a mão pelos cabelos castanhos e depois pelo rosto -Por que estou com esse rosto? Este não sou eu...-Ele gritou.

-Agora sabe o que acontecerá no seu futuro, meu ladrão... -Ela o virou segurando seus ombros para um espelho- está na hora de acordar... -Ela sorriu, deu um beijo na mão e algo dourado apareceu.

-Acordar?- A brisa dourada e cintilante o envolveu e novamente, tudo ficou escuro e ele sentia como se tivesse caindo em um buraco sem fim. Mais uma vez ele ouviu vozes conhecidas e de repente, tudo cessou.

O velho Doutor abriu os olhos ao ver a luz . Se levantou e checou o velho rosto e as costeletas que usava. Correu até o quarto de Rose e abriu a porta com a chave de fenda sônica, entrou começou a pular na cama onde a garota ainda dormia.

-O que aconteceu? -disse Rose acendendo o abajur do criado mudo e dando de cara com o alien sem camisa... -Uau... -Ela não consegui se controlar 

-Rose, Rose, Rose... minha Rose...-Ele se levantou e abraçou a loira, que apesar de ainda estar sonolenta e talvez um pouco zangada. 

-O que aconteceu? -Respondeu a moça. -São duas da manhã em Londres... -Colocou o travesseiro no rosto tentando evitar a claridade. 

-Nada... -Ele virou e olhou no espelho.-Ainda sou eu...- sorria-Onde está a garota ruiva?-

-Garota Ruiva?
-Sim a que eu deixei esperando... e o menino de nariz grande, o marido dela... e Jean, e Mirage, e Logan, e Martha e Donna... Preciso me desculpar com eles...

- Do que está falando?

-Não estivemos no instituto Xavier? E os mutantes? Chesswick...

-Nunca estivemos nesses lugares... E se mutantes existem devem morar longe daqui...  Agora coloque uma blusa, está frio... -ele estava sem camisa e Rose passando a mão em seu braço arrepiado. -Está tarde... -ela levantou a cabeça e fitou os grandes olhos castanhos e brilhantes.

-Acho que nunca é tarde pra isso, Rose...-Ele se abaixou devagar e beijou o topo da cabeça da moça, e depois os lábios rosados que sempre sonhara em beijar.

-Acho que tudo isso apenas está começando...-A garota respondeu num sussurro e voltando a beija-lo e apagando a luz.

Aquela noite foi a  mais inesquecível que eles passaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharem esta fic!!! Comentem!! e bem...
ALLONS-Y!