Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 8
Capítulo 8- Briga


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.
AVISO: para quem gosta da Leah recomendo não ler esse capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/8

Viro de costas para o Seth e vou em direção ao refeitório, ela com certeza vai estar lá.

- O que esta acontecendo?- Pergunta Seth atras de mim.

Finalmente chego ao refeitório e vejo aquela falsa da Leah. Percebo que a amiga dela fala alguma coisa e ela se vira e me olha com um sorriso falso.

- Oi Renesmee. Você ta melhor hoje querida?- Ela pergunta.

Como se automático minha mão parece ganhar vida propria e vai rapidamente e forte no rosto dela, fazendo com que seu rosto se vire e o seu cabelo tampem seus olhos.

- Sua..Sua desgraçada.. VOCÊ ME BATEU!- Ela diz gaguejando de raiva. Ela levanta a mão para revidar mas uma pessoa a impede.

- Não.- Diz a pessoa, ou melhor Jacob, segurando o braço de Leah bem na hora que ela ia me bater.

- Jake, essa garota me bateu olha.- Ela diz apontando para o seu rosto que esta com uma marca vermelha. Bem la no fundo eu estou dando gargalhadas e me orgulhando do que eu acabei de fazer, mas eu estou com muita raiva dela para isso. Olho para os lados disfarçadamente  e vejo que todos estam com sua atenção na gente.

- Eu vi tudo Jake, ela fez isso por que estava com ciumes da Leah.- Diz uma amiga chata de Leah.

- E tudo isso por que eu estou com você, ela não aceita a felicidade dos outros.- Diz Leah para Jacob. Ok, se antes eu estava com raiva agora eu sou capaz de explodir. 

- Ciumes de você Leah?  - Pergunto dando uma risada de raiva.

- Eu NUNCA vou ter ciumes de você. Jamais iria querer ser uma pessoa falsa e mentirosa. E eu não estou nem ai para quem você namora ou deixa de namorar, a vida é sua e graças a Deus eu não tenho nada a ver com ela. Só tenho pena do Seth que é uma pessoa maravilhosa mas é obrigado a conviver com uma cobra como você e ainda ter que te chamar de "irmã". Se eu te bati é por que você merece isso e muito mais. Você sabe que merece.- Digo com toda a raiva do mundo.

- Nossa que showzinho maravilhoso, finalmente conseguiu chamar a atenção de alguem.- Ela diz ainda com aquele sorriso falso. Essa garota quer morrer? por que se quiser eu mesmo posso ajuda-la.

Dou mais um tapa forte e com vontade na cara dela, só que agora ela revida e eu confesso, doeu. Dou um puxão no cabelo curto dela e ela puxa o meu fazendo com que caissemos. No chão eu bato com o meu joelho na barriga dela e puxo mais ainda seu cabelo. Ela tenta se defender mas infelizmente, para ela, não da certo. Dou um soco na cara  dela e a empurro para longe de mim. 

Ou melhor, alguem nos separa e eu para finalizar empurro ela. 

- CHEGA.- Diz o diretor.

- As duas ja deviam ter ido para casa. Eu não adimito que fiquem aqui sómpara brigarem.- Diz o diretor indo para sua sala.

- Você vai me pagar Renesmee, pode ter certeza que vou fazer da sua vida um inferno.- Diz Leah e percebo que esta com o nariz sangrando. Jacob a estava segurando junto com algumas de suas amigas.

- Sua maluca.- Sussurra Seth no meu ouvido me levantando.

Depois de sairmos da escola eu sinto uma dor forte no meu nariz e Seth me diz que esta sangrando e meu olho direito esta roxo. Mas o que eu fiz na Leah foi bem pior.

No meio do caminho eu ja não aguentava mais andar, Seth do jeito fofo dele me pegou no colo e começou a correr, claro que ele não ia me aguentar por muito tempo mas....

Finalmente chegamos na minha casa e pedi para que ele entrasse assim ele tambem se despedia da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.