Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 7
Capítulo 7- Mentirosa


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui esta o outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/7

Acordo com o som irritante do meu despertador, levanto da cama e faço minha higiene matinal.

Olho pela janela e vejo que hoje é um dos raros dias de sol, coloco uma blusa de manga e uma calça jeans, mesmo estando sol o dia fica frio.

Desço para tomar meu cafe, eu ate tento mas não estou com vontade de comer então bebo somente um suquinho de uva.

Passo no quarto da minha mãe e a vejo fazendo as malas.

– Bom dia mãe.- Digo.

– Bom dia filha.- Ela diz.

– Quando você vai?- Pergunto.

– De tarde. você ja vai ter voltado da escola. Não poderia te deixar sem me despedir.- Ela diz e vem me abraçar.

– Vou sentir saudades.- Digo e sinto vontade de chorar.

– Eu tambem, muita.- Ela diz.

– Ja falei com seu avô, ta tudo combinado.- Ela diz.

– Ok.- digo.

– Va para a escola filha, quando você chegar nos despedimos.- Ela diz.

– Tudo bem. tchau mãe.- Eu digo e ela me da um "tchau".

Saio de casa e consigo pegar um taxi. Chego na,escola na hora certa. Vou para minha sala.

Me sento junto com as minhas amigas, Angela, Jessica e Jane.

– Oi meninas.- Digo.

– Oi.- Elas dizem juntas.

– Por que essa cara de triste?- Me pergunta Angela.

– Aconteceu tanta coisa ruim.- Digo.

– O que?- Me perguntam.

– Meus pais se separaram e minha mãe vai ficar uns dias na casa da minha avó.- Digo.

– Sinto muito amiga.- Diz Jessica.

–Tudo bem.- Digo.

– Eu tenho uma pessima noticia para você nessie.- Diz Jane triste.

– O que aconteceu?- Pergunto.

– Eu vi Jacob no corredor e... Ele e Leah estão juntos.- Ela diz.

– Jane, eu não quero mais saber de Jacob. Ele fica com que quiser.- Digo.

– E você tambem.- Diz Angela com um sorriso no rosto.

– Que sorriso é esse?- Pergunto desconfiada.

– Você fica muito ligada a ele ainda. Se eu fosse você arrumaria outro namorado. Siga sua vida e deixa ele seguir a dele.- Diz Angela.

– Isso se você não gostar dele.- Completa Jessica.

– Eu não gosto.- Digo com um pouco de incerteza.

– Não gosta mesmo?- Pergunta Jane com um sorriso no rosto.

– Parem com isso e vamos prestar atenção na aula.- Digo com raiva e elas dão uma risadinha.

A aula continuou normalmente e elas não disseram mais nada desse assunto.

Depois de horas, finalmente acabou as aulas. E por sorte eu não vi Jacob e muito menos Leah.

– Nessie.- Diz Seth vindo ate mim.

– Seth.- Digo feliz e o abraço.

– Eu fiquei sabendo dos seus pais. Sinto muito.- Diz Seth.

–Tudo bem.- Digo.

– Se eu soubesse ontem, teria ido na sua casa te animar.- Ele diz.

– E deixar seus amigos? Nem pense nisso.- Eu digo.

– Amigos?- Ele pergunta confuso.

– Sim, eu sei que você saiu com seus amigos ontem.- Digo

– Não, eu não sai. Fiquei em casa o dia inteiro ontem.- Ele diz.

– Você estava em casa? Você estava em casa!!- Pergunto e depois afirmo com raiva.

– Sim.-Ele diz.

Leah mentiu para mim. Ela viu que eu estava precisando de um ombro amigo e mesmo assim mentiu. Isso não vai ficar assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.