Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 14
Capítulo 14- O beijo


Notas iniciais do capítulo

Genteee me desculpem a demora,. E eu vou ter que avisar a vocês que na próxima semana eu não sei se vai ter como eu postar mais capítulos por que vai ser semana de prova e infelizmente eu vou ter que estudar :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/14

Depois do ocorrido, eu tive que ir para a delegacia para falar o que aconteceu e essas coisas. Graças a Deus aquele cara ia ser preso e Jacob quase foi também por ter batido nele a ponto de quase mata-lo, mas por sorte não foi. Os policias disseram que ia deixar passar dessa vez por ele ser meu namorado. Eu não falei nada por que não queria que ele fosse preso e vi que ele tinha ficado diferente depois do que o policial disse isso.

- Obrigada Jacob.- Agradeci quando estávamos indo para minha casa, eu estava com a jaqueta dele ja que minha blusa foi rasgada e eu não podia e nem queria ficar andando por ai só de peça intima.

- Você não precisa me agradecer. Eu só fiz o que achei certo.- Ele diz.

- Como você sabia que eu estava ali?- Pergunto.

- É que eu estava na delegacia para procurar um amigo do meu pai que é policial, mas eu estava do lado de fora e escutei gritos e reconheci sua voz. Chamei alguns policias para verem o que estava acontecendo e quando chegamos eu vi aquele idiota prestes a te matar. Se eu pudesse, eu...- Ele diz mas deixa a frase morrer e solta um suspiro.

- Você é o meu heroi então... Meu super ex-namorado.- Digo soltando uma risadinha junto com ele. Mas logo ele fica serio.

- Eu não quero ser considerado só o seu "ex-namorado".- Ele diz parando, ja que chegamos na casa de Charlie.

- Quer ser considerado como meu amigo? Por que acho que isso pode ser possivel.- Digo soltando outra risadinha.

- Amigo? Não..- Ele diz e olha para algo atras de mim, sorrindo.

- Não? Então eu acho que não entendi.- Digo e ele não responde só continua a olhar algo atras de mim ainda com o sorriso.

- O que você esta olhando?- Pergunto curiosa e viro minha cabeça para tras, não tinha nada só a rua deserta. Viro minha cabeça para olha-lo novamente e perguntar o que ele estava olhando mas..

Tudo aconteceu muito rapido, eu virei minha cabeça e logo vi Jacob se aproximando de mim e me beijando. Eu sei que eu tinha que bater nele e faze-lo me soltar só que, eu não consegui. E não era por que ele estava me segurando muito forte, por que ele não estava, era por que alguma coisa dentro de mim queria continuar o beijo e foi isso que eu fiz.

Logo nos separamos, eu ainda de olhos fechado e abrindo-os lentamente, vi Jacob com um sorriso no rosto.

- Eu não quero ser só seu amigo, eu ainda te amo.- Ele diz com um sorriso mas falava de modo serio.

- Eu..- Eu digo mas sou interrompida por alguem abrindo uma porta, Charlie.

- Renesmee, que bom que você esta bem.- Ele diz vindo me abraçar.

- É.- Digo dando um sorriso, estou muito confusa para pensar em uma frase boa de se dizer.

- Obrigado Jacob, se não fosse por você não sei o que teria acontecido com minha neta.- Ele diz feliz.

- Que isso Charlie, eu só fiz o que achei certo. Bem, estou indo para casa, tchau Charlie, tchau...nessie.- Diz Jacob. E meu avô fala um "tchau" enquanto eu só dou um pequeno sorriso. O que aconteceu agora?

Entramos em casa e Charlie fica me olhando.

- Então vocês voltaram?- Perguntou ele sorrindo.

- O que? Não eu acho, por que a pergunta?- Perguntei confusa.

- Por que ate alguns minutos atras vocês estavam se beijando.- Ele diz e eu fico muito corada.

- Você viu?- Pergunto baixo e ainda corada.

- É claro que sim, e foi sorte por que você quase estraga tudo e fala alguma besteira que depois ia se arrepender.- Ele diz.

- Ta bom... Eu vou deitar agora, estou muito cansada.- Digo e escuto ele rindo.

Então quer dizer que agora Charlie vai ficar me empurrando para Jacob?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem, beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.