Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 13
Capítulo 13- Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/13

Continuo andando normalmente mas a sensação só aumenta cada vez mais. Olho disfarçadamente para trás e vejo uma pessoa, eu não consigo vê-la muito bem por estar muito escuro mas mesmo assim dava para perceber que eu não a conheço.

Aumento o meu passo e viro para entrar em outra rua. Viro minha cabeça e vejo que a pessoa continua me seguindo. Procuro com os olhos um lugar onde esteja muitas pessoas, ou pelo menos uma. Mas Forks não é um lugar muito movimentado a noite por isso estava tudo fechado.

Quando olho para trás mais uma vez vejo que a pessoa esta cada vez mais perto e começo a correr. Corro o mais rápido possível e quando vejo a pessoa também corria atras de mim. Agora estava provado, estou sendo perseguida.

Começo a gritar enquanto corria, estava desesperada. Eu tenho sorte por correr rápido mas mesmo assim sinto que a pessoa vai me alcançar, viro mais uma vez a rua, essa eu conheço, se correr mais um pouco consigo chegar a delegacia em que meu avô Charlie trabalha.

Só que não da tempo, sinto mãos me segurando fortemente e tapando minha boca. Tento me debater mas a pessoa esta me segurando muito forte.

-Se você ficar quietinha talvez consiga sobreviver.- Diz a pessoa, um homem, com uma voz assassina. Fiquei com muito medo. Ele me joga no chão com força fazendo minha cabeça bater. Tento me levantar mas ele me empurra.

- Por favor, me deixa em paz.- Peço chorando, olhando nos olhos dele.

- Eu vou pensar no seu caso.- Ele diz se abaixando e ficando de frente para mim. Ele pega alguma coisa do bolso e coloca no meu pescoço, era afiado então devia ser uma faca ou algo do tipo.

- Tudo depende de como você vai se comportar.- Ele diz e arranca minha blusa, solto um pequeno e baixo grito, pelo medo. 

Não consigo ficar parada, o empurro me levantando e grito varias vezes "socorro". Ele me puxa, tapa minha boca e me encosta na parede. Aponta o objeto afiado na minha garganta.

- Eu te avisei.- Ele diz.

Antes que ele possa dizer ou fazer mais alguma coisa, ele me solta, ou melhor, é puxado para trás, assim me soltando. Vejo que tinha alguns policias, estavam o prendendo. E tinha também um rosto familiar entre ele, Jacob.

- Você esta bem?- Ele pergunta vindo ate mim e me abraçando, eu retribuo. Ambos chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem. Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.