Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 13
Capítulo 13 - Go away of my home.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, que saudade de postar todos os dias ): mas estou mesmo sem tempo, enfim espero que gostem desse capitulo, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/13

 Acordei com Damon beijando meu pescoço, nós tomamos banho juntos e depois eu me vesti um calça leggie preta, uma blusa de moletom cinza com um panda,  uma bota preta, e um cachecol cinza, fiz um coque mal feito, Damon e eu pegamos nossas coisas, pagamos o hotel e fomos de taxi até a clinica, eu precisava fazer uma coisa antes de voltar para Nova York. Assim que o taxi parou Damon resolveu esperar lá, prometi que seria rapido, coloquei o óculos de sol dele e subi, até a recepção, depois de levar uma bronca de Erica fui até o quarto do Nate, ele estava assistindo um filme e sorriu ao me ver.

 - Elena, achei que já tinha sumido - ele sorriu e andou até mim, me pegando no colo e me abraçando.

 - Não podia ir sem me despedir de você.

- Ah Elena, vou sentir muito sua falta, mas você tem que ir agora, essa chance é só uma vez, e tenho certeza que sua mãe já está sabendo que você sumiu.

- É bem provavel - respondi.

- Agora vai antes que te vejam aqui.

- Nate, eu não posso te deixar... Vem comigo.

- Elena, eu não posso ir.

- Nate, eu dou um jeito, eu te ajudo, eu te tiro das drogas sem essa clinica, vamos comigo.

- Erica não deixaria.

- Eu dou um jeito, vamos.

- Elena, se eu conseguir sair, eu te prometo que não usarei mais nada, nenhum tipo de droga.

- Ótimo, agora vamos, eu vou falar com a Erica, veste alguma coisa rapido, e arrume suas coisas.

 Enquanto ele se vestia eu fui falar com a Erica, depois de muito insistir ela resolveu deixar, contanto que eu não deixe ele usar nada, o que obvio que não vou deixar, voltei ao quarto e ele estava pronto, nós dois saimos sem sermos vistos, o taxi estava nos esperando, Damon me olhou diferente quando entrei no taxi com o Nate.

- Elena, o que ele faz aqui? você não ia só se despedir?

- Não pude deixar ele Damon, ele me ajudou quando eu não tinha ninguem, agora é minha vez.

- Não vou falar nada, você é totalmente responsavel por ele. - ele resmungou.

- Bom eu ainda estou aqui, e eu sou maior de idade, ninguem é responsavel por mim - Nate bufou ao meu lado.

- Não vamos esquecer que é um viciado em drogas - Damon falou fitando o vidro da janela.

- Mas que posso muito bem ter mudado.

- Já chega, os dois - falei alto. - Para o aeroporto por favor.

  O restante do caminho eles ficaram em silencio absoluto, Damon beijava meu rosto de vez em quando, e Nate só observava pela janela. Em trinta minutos chegamos ao aeroporto, depois de conseguir comprar a passagem do Nate no nosso avião, embarcamos nossas coisas e fomos até o avião. Damon se sentou na poltrona ao meu lado e Nate na nossa frente, eu estava cansada e não demorou para pegar no sono.

 Acordei quando o avião estava pousando, assim que descemos do avião a brisa fria de Nova York bagunçou nossos cabelos, o cheiro dessa cidade, ah minha Manhattan, como senti falta dessa cidade, mas agora estou de volta. Como combinei com Jenny fomos até o apartamento dela, assim que ela abriu a porta ela pulou em meus braços e começou a gritar.

- Elena, caramba que saudade eu estava de você, ah Elena como você faz falta.

- Jenny, calma, você está me sufocando.

- Desculpa. Lena que saudade. - ela me abraçou forte.

- Senti sua falta pequena J.

- Não me deixa mais caramba - ela me abraçou novamente.

 Nós entramos e fomos para o quarto dela, apresentei Nate a Jenny e ao Rufus que aceitou nos deixar ficar por alguns dias, Nate e eu porque Damon voltaria para o Palace, pelo menos por agora. Já passava das dez horas, me despedi de Damon, e nós comemos uma pizza de brigadeiro, e fomos dormir, Nate ficou no quarto do Dan e eu no da Jenny.

 Pela manhã fui na Eleanor's, e depois do Damon ter falado com ela, ela me deu o trabalho de volta, por sorte, e logo eu já comecei a procurar um lugar para morar, no Brooklyn, depois de visitar alguns apartamentos e consegui alugar um, com dois quartos, e bem aconchegante, só espero que a Miranda não descubra onde é.  O apartamento já era mobiliado, e a noite Nate e eu já levamos nossas coisas, arrumamos o apartamento do nosso jeito e comemos pizza no jantar.

 Duas semanas se passaram, eu estou indo bem no meu trabalho, Eleanor amou os modelos que desenhei enquanto eu estava na clinica, e ela pretende fazer uma coleção só com eles. Damon passa mais tempo no meu apartamento do que no Palace, nós estamos ficando sério, isso é bom. Hoje é sexta-feira, combinei de sair com Jenny e Nate, depois do trabalho fui direto para casa, Nate estava no novo trabalho dele, resolvi ir me arrumar, tomei um banho demorado e relaxante, quando estava saindo do quarto me deparei com a mulher de cabelos claros sentada em minha cama, seus olhos eram preocupados e irritados, isso me causou arrepios.

- Miranda!

- Elena - ela riu com ironia - posso saber como você saiu da clinica? oh não espere, já sei, Damon foi te tirar de lá não é?

- Sim, ele foi, pois pelo menos alguem acreditou em mim, eu nunca fui viciada em drogas, eu usava algumas vezes, pequenas quantidades, e isso é tudo sua culpa, pois se tivesse sido uma boa mãe eu nunca teria me envolvido com nada disso.

- Ah claro, agora a culpa de você ser uma drogada é minha? você não está sã ainda Elena, você vai voltar. - ela se levantou e me puxou pela braço.

- Você está louca? a unica pessoa aqui que precisa de uma clinica é você, e uma clinica psiquiatra.

- Não fale assim comigo Elena.

- Miranda, sai da minha casa, você não é bem vinda aqui, e adivinha, nada aqui está sendo pago com o seu maldito dinheiro, eu tenho um trabalho.

- Que ótimo, finalmente deixou de ser uma encostada, Elena, você vai voltar para a clinica.

- Miranda, você não vê que eu não sou viciada? porque me quer tanto naquela droga de clinica?

- Porque lá pelo menos você não coloca a imagem da nossa familia em risco. - ela falou alto e isso me deu uma dor no peito, segurei as lagrimas que se formaram.

- Ótimo, então não me considere da sua familia, pois pouco me importa, alias, esqueça que já teve uma filha, pois eu já esqueci faz tempo que tenho mãe, agora sai da minha casa.

- Isso nem pode ser chamado de casa - ela disse pegando a bolsa

- Só de estar longe de você pra mim já basta, até uma casinha de cachorro longe de você é o paraiso, agora sai. - encostei em seu ombro a guiando até a porta, ela se virou para mim com um olhar feroz, com raiva e saiu sem dizer mais nada.

 Libertei todas as lagrimas que estavam presas, me joguei no sofá e coloquei para fora tudo o que estava preso, depois de longos minutos chorando voltei ao meu quarto, eu ainda estava de roupão, fui até meu guarda-roupa e peguei um vestido aberto nas costas, com alguns detalhes dourados, de manga comprida e um sapato de salto preto com prata, fiz um babyliss e coloquei meu cabelo sobre meu ombro direito, fiz uma maquiagem bem forte e marcante, com um batom vermelho, estava acabando de me arrumar e ouvi a porta se abrir, fui até fora do quarto e vi Nate entrando.

- Oi Elena...Uau. - ele sorriu com malicia.

- Como estou? - sorri e dei uma voltinha.

- Linda.

- Que bom - sorri - Como foi seu dia? - voltei para o meu quarto coloquei meus acessórios.

- Foi bem, Elena, vou tomar banho.

 Ele foi tomar banho e eu acabei de me arrumar, vesti um sobretudo preto, em trinta minutos ele já estava pronto, Nate e eu descemos juntos e vi a minha ferrari preta parada na porta.

- Damon - sorri e o beijei - ah que saudade do meu carro.

- A Miranda deixou eu trazer para você, mas nesse lugar é meio perigoso.

- Sei disso, diga a ela que agradeço, mas vou continuar pegando taxi.

- Você quem sabe, mas para a balada vamos de ferrari.

- Não vou recusar - sorri.

 Damon abriu a porta para mim e eu entrei, Nate foi de taxi já que não havia lugar. Assim que chegamos vi Jenny na porta da boate, sorri e fui até ela, a abracei forte.

- Está linda - sorri.

- Você também - ela sorriu. - Elena, esses são Jake, Alison, e Bob.

- Prazer - sorri, tirei meu casaco e Damon o pegou e pude ouvir um suspiro atras de mim.

( ... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? eu quero bastante reviews ok? e vou dar um aviso, eu não vou postar esse final de semana, e nem no outro, o motivo é que eu estou mudando de casa, e eu faço mudança esse final de semana, e depois tenho que dar um jeito em tudo, sim isso é um saco, mas eu estou sempre no twitter (dobreh0lt) e no facebook http://www.facebook.com/AgathaBM ( me avisem no chat se é leitora ) e por favor não se esqueçam da fic, não a abandonem e eu prometo que não vou abandonar, só algumas semanas ): agora as roupas da Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=78138733 e a da festa: http://www.polyvore.com/elena/set?id=78143604 é só isso meus amores, beijos.