Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 9
Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/9

Ouvi atentamente como a minha mãe (Nyx) conversava com a minha mãe e Thalia. Meus olhos estavam fechados, mas não com muita força para que eu não chamar a atenção para mim mesmo. Durante a minha espionagem aprendi das minhas origens. sempre soube que não era normal, mesmo para os padrões Semideuses. Sou um Filho de Erebus, Nyx e Poseidon e eu estou muito orgulhoso de dizer isso. Eu quase suspirou de alívio quando Nyx disse que minha transformação era normal, mas eu fiquei com raiva quando ela disse que Aether me amaldiçoou para irritar meu pai. Tenho tanta coisa para dizer para o deus da luz e do céu superior. Tanto quanto eu estou preocupado, ele deveria estar apodrecendo no Tártaro. Quando a mãe disse que eu era obrigado a Thalia, eu entendi por que ela poderia me trazer de volta. Eu a amo, eu nunca pensei que eu iria amar novamente depois de Annabeth e aqui estou eu, no amor mais uma vez.Eu abri meus olhos e me levantei do sofá. Eu ouvi suspiros e eu sorri para minha mãe e amigos. Fui abordado por uma mãe excessivamente animado. Ela estava chorando e eu senti imensa culpa, embora eu sabia que não era culpa minha, fui enviado para o Tártaro. Meu peito estava encharcada em lágrimas vendo em como eu não estava usando o meu casaco. Merda! Eu usava ele antes de ele transformar. Deuses caramba, eu gostei dessa jaqueta!

– Meu menino está de volta! - soluçou. Eu dei um tapinha em suas costas suavemente. Nyx ou Mãe como eu a chamo sorriu com a visão. Jason, Thalia e Nico usava sorrisos divisão rosto. Ela me disse que Paul estava no trabalho para que ele não podia me ver.Sorri tristemente para isso, mas não disse nada . Mãe me deu o mau-olhado.

– Você estava escutando não é? - Eu congelei, não há nenhuma maneira que ela me notado. Ela deve ter notado me tenso , porque ela começou a rir.

– Você realmente acha que eu não percebi ? Eu não sou uma Primordial para nada Filho. -Corei e coçei a parte de trás da minha cabeça timidamente. Eu me virei e percebi que Thalia parecia assustado por algum motivo. Eu dei Jason um olhar interrogativo que ele respondeu com o seu próprio . Nico fez um movimento em gesto . Suspirei e virei-se para minhas mãe's .

– Desculpe-me , mas Thalia e eu precisamos falar sozinhos. - Thalia empalideceu e todos concordaram. Eu ofereci minha mão para ela, ela aceitou com alguma hesitação e saímos da sala e fomos para a varanda do meu apartamento. Nós dois apenas olhou para a lua .

– O que está errado Thalia ? - Perguntei enquanto gentilmente que pude. Espero que ela não está com medo de mim. Eu acho que eu me mataria se ela me temia. Ela sabe que eu nunca iria machucá-la certo?

– Nada é errado Percy. - Ela disse . Por que ela esta mentindo na minha cara ?

– Eu sei que tem algo errado Thals, diga-me para que eu possa ajudar-la.- Por que ela estava tão nervosa ? Eu não posso ajudar se ela não vai me dizer qual é o problema . Ela olhou para mim com aqueles olhos azuis que me fazem me perder .

– É so que .. Eu entendo se você está revoltado com o fato de que você é obrigado ... Para mim, -Eu não a deixei terminar . Eu a trouxe para perto de mim e beijou-a com toda a paixão que eu tinha. Minhas costas começaram a doer , pois tornou-se mais aquecida. Minhas asas negras estendido para fora das minhas costas e envolveu em torno de nós como um casulo , protegendo -nos dos perigos do mundo . Ela terminou o beijo e encostou a cabeça no meu peito. Eu sorri e abraçou-a .

–Você é minha alma gêmea Thalia e eu não pretendo deixá-lo ir. -Eu podia sentir seu sorriso contra meu peito. Então ela notou as minhas asas.

–Percy, suas asas.-Eu balancei a cabeça e ofereceu-lhe a mão . Ela levou-o sem hesitação. peguei ela no estilo noiva e fui pra cima da borda da varanda.

–Percy o que você está faze...AHHH-Pulei por cima da borda e começamos a queda livre . Ela se agarrou com força para mim. Ela estava com medo , eu não gosto disso. Eu abro minhas asas e a queda diminuiu para quase nada e comecei a bater -los. Voar senti tão estranho, mas direito ao mesmo tempo . Quando comecei a ter controle , Thalia abriu os olhos e olhou para a cidade de Nova York.

–Percy, é lindo! -Ela quase gritou . Isso valeu-lhe um sorriso. Eu também fiquei impressionado com a beleza , mas eu não estava olhando para a cidade. Eu estava olhando para ela. Voamos por cerca de três horas, fomos até Long Island , Queens etc...antes de voltar para o apartamento de minha mãe . Nós pousamos suavemente na varanda , algumas das minhas penas pretas voaram ao redor de nós . Um deles chamou minha atenção embora. Foi uma pena branca . Era menor do que minhas penas e eu sei que não me pertence. Eu dei um olhar interrogativo para Thalia , mas ela deu de ombros . Ela me deu um abraço forte.

–Então, o que somos Percy ? -Ela perguntou com esperança na voz dela. Eu podia ouvir um ronronar na parte de trás da minha mente e eu me senti dentro quente.

–Você poderia dizer que estamos namorando, mas eu acho que o termo mais apropriado é companheiros. -Ela sorriu e me deu um beijo rápido antes de pegar minha mão. Minhas asas enrolou -se e voltou para as minhas costas com um som de assobio agudo . Caminhamos de mãos dadas de volta para o apartamento. Enquanto caminhávamos de volta à sala de estar, que nos vimos os rostos sorridentes de minhas duas mães , Nico e Jason .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee , desculpe pela demora ... eu estava com poblemas