Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 8
Mãe !


Notas iniciais do capítulo

Capituloo Novúúú !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/8

– Você me trouxe de volta.-Ele disse que antes de desmaiar nos meus braços. Corei, eu lutei tentando segurá-lo. Nico e Jason veio em meu auxílio. Jason fez a pergunta que estava na minha mente.

– Como você trazê-lo de volta Thals? - Nico estava sorrindo para mim como se soubesse algo que eu não fiz. Dei de ombros para a pergunta do meu irmão.

– Eu não sei? - Nico parecia incomodado com alguma coisa.

– Gente, vamos para o apartamento de Sally. Posso sentir os deuses vindo em nossa direção, este tipo teria de incriminar Percy e a gente. Prefiro manter meu amigo fora do Tártaro, até que ele aprende a controlar seus novos poderes.- Eu balancei a cabeça, como fez Jason. Vamos ficar ao lado de Percy até o fim. Meu irmão e eu pegamos Percy e agarramos Nico. Assenti com a cabeça e logo sombra viajamos para a casa de Sally.

Ainda Thalia POV

É claro que Nico não conseguia sombra viajar a gente pra dentro de casa? Ele afirma que é rude, mas este é o tipo de emergência. Além de que Percy não gosta da luz. Jason e eu lutava tentando pegar esse cara. Se eu não soubesse que era Percy, eu teria pensado que estávamos pegando um Cyclops. Percy de sorte que não é gordo, apenas muscular.

Nico urgentemente bateu na porta. Depois de Nico bater, soubemos movimento do outro lado da porta. Sally abriu a porta e sorriu para nós. Então ela notou Percy. Ela engasgou em estado de choque. Ela tinha sido dito que Percy morreu e agora aqui está ele. Ela estava feliz e preocupada.

– O que aconteceu! - perguntou ela, com o rosto amassado com preocupação. Suspirei e perguntei-lhe se poderíamos colocar Percy no sofá. Ela assentiu com a cabeça e nos ajudou dentro da casa. Com muito esforço, conseguimos colocar-lo no sofá. Ele parecia tão calmo, eu escovei o cabelo de seus olhos e suspirei. Sally nos trouxe um pouco de chocolate quente e cookies. Nós todos nos sentamos à mesa da cozinha.

– Explicar -. Ela disse em uma voz de comando. Nico começou a explicar os eventos que acontecem ontem e hoje e transformação assustadora de Percy. Ela empalideceu um pouco e deu uma olhada em seu filho como se também ver que ainda é ele.

– O que aconteceu com o meu menino? Quem fez isso com ele! - ela gritou. Sombras pairava sobre nós e uma voz suave, mas forte foi ouvido.

– Eu posso responder Sally Jackson. - Todos nós viramos violentamente na direção da voz feminina. No sofá ao lado de Percy era uma mulher com capuz com pele pálida bonita. Ela tinha longos cabelos negros do que eu poderia dizer e seus olhos estavam vermelhos, em seguida, preto, então de volta ao vermelho. O vermelho era como Percy em sua forma mais escura. Nico e Sally parecia conhecer a pessoa.

– Nyx. - Eles disseram. Todos nós curvou rápido quando percebemos que a deusa primordial da Noite estava diante de nós. Ela parecia incomodado com a reverência.

– Não se curvar, é irritante e estranho.- Ela disse. Eu não pude deixar de rir. Isso soou exatamente como o que Percy diria. Nyx olhou para mim, claramente se divertindo como se soubesse exatamente o que eu estava pensando. Ela voltou sua atenção para Sally.

– Dezoito anos atrás, considerando-se que aniversário de Percy é no próximo mês, eu tinha desejado uma criança. Meu marido Erebus estava disposto a ter outro, mas eu não quero um deus filho. Não, eu queria um semideus. Erebus estava um pouco chateado, mas eu disse que eu iria ficar fiel a ele então fizemos um plano. Na noite de agosto de 1993, Percy foi concebido em seu ventre.- Nós todos assentimos. Nós sabíamos a maior parte disso, mas aonde ela quer chegar ? Ela parecia ficar mais séria.

– Naquela noite, enquanto você descansava, eu visitei e abri seu ventre. Coloquei um dos meus ovos férteis e sementes de Erebus dentro de seu ventre, fundindo-a com o ovo que continha pouco Percy. Fazer isso fez dele um semideus como nenhum outro. Ele é três quartos divina e uma parte mortal. Assim como ele é seu filho biológico Sally, ele também é meu e de Erebus. Ele é filho de Nyx e Erebus, um filho de Poseidon e você. - Wow isso é um monte de informações para absorver . Então Percy é praticamente um deus , então, ele é humano. Ele é o filho do mais escuro, e não deuses do mal, mais escuro. Eu pensei que minha concepção foi estranho. Olhei para o meu irmão e Nico para ver como eles estavam tomando. Jason estava pálido e Nico, que parecia completamente animado. Nyx notado também. Eu olho para Sally, que estava tentando compreender essa informação.

– Por que você está animado, filho de Hades? - Nyx lhe perguntou. Nico sorriu.

– Estou animado porque Percy pode usar os poderes das sombras e outras coisas que estão perto de meu domínio. Eu não sou o único mais.- Nyx sorriu gentilmente para ele e acariciou o cabelo de Percy. Eu tinha que perguntar alguma coisa, enquanto Jason ficou bastante.

– E quanto a sua transformação? - Eu perguntei. Nyx franziu a testa e Sally se animou com a minha pergunta.

– A transformação de Percy é normal, é algo que todos os meus filhos podem fazer . Isso é um segredo de família não vá derramando isso. Nós não queremos um Zeus paranóico no momento qualquer forma, ele não deve ser capaz de controlá-lo, por causa do Aether - . Aether, o primordial do céu superior? Eu me perguntava. Nico parecia sombrio.

– Ele colocou um encantamento para fazer Percy incontrolável devido a sua guerra com Erebus não foi? - Perguntou Nico. Nyx assentiu gravemente e Sally parecia francamente assassina.

– Porque Percy é poderoso e um filho de Erebus, Aether fez isso com ele por despeito. Agora, Percy não pode controlar seu poder durante o dia.- Nós engasgamos com o significado de suas palavras. "Ele pode controlar suas transformações e a si mesmo durante a noite. Você notou que ele estava irritado hoje, bem, isso é porque ele é mais confortável em meu domínio. Agora, não se preocupe com Percy no momento. " Eu queri gritar porquê , mais mantive minha boca fechada . Nyx continuou. "Hemera descobriu sobre oque Aether fez com o meu filho e colocou um encanto que vai ajudar Percy controlar-se e, eventualmente, destruir a maldição." Nós todos nos inclinamos , animados com a perspectiva de economia de Percy.

– Percy precisa encontrar seu companheiro, o que ele destinado neste universo para quebrar a maldição. Só ela pode controlá-lo no estado em que está no momento. As únicas outras pessoas que podem fazer o que ela pode fazer é eu, Sally e Erebus. Infelizmente Poseidon não pode fazer o mesmo. - Merda, Nico, Sally e Jason virou-se para mim.

–Percy escutou Thalia.- Corei. Não é possível. Nyx sorriu para o meu constrangimento.

–O destino do jovem Percy é obrigado a você. Só você pode quebrar a sua maldição e dar-lhe o controle durante o dia.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitoos de vcs querem me matar , eu sei , mais eh que eu estava com serios poblemas , mais eu não vou desistir da historia , pode demorar pra mim posta mais eu vou continua ok ?