Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 26
26º Capítulo – Rosa Vermelha: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,este é o último cap,mas ele foi dividido em duas partes,amanhã posto a segunda parte Rosa Vermelha, Parte 2,beijos,espero que continuem lendo minha fic em Love Blood 2.Kisses! Mandem Reviews,o dedo ñ cai e meu coração fica feliz xD!! desculpem mais uma vez a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/26

O Amanhecer,fez meu corpo estremecer cabeça abaixo,eu não havia dormido a noite inteira,hoje era meu casamento,depois de muito conversar e convencer Leah e Seth,apenas eu e Jake iríamos nos casar,eu pedi a eles,para primeiro terminarem o colegial,Leah se trancou no quarto,e Seth ficou emburrado no sofá,tristonho,

 

 

 

 

 

Leah iria para Forks,com Seth,lá iriam viver com o resto da matilha,Emily estava grávida de Sam,ela e Seth iriam ajuda-los,enquanto estava em meus pensamentos,meus olhos foram tapados,e eu sabia quem era,mãos quentes,cheiro inconfundível......Jacob...

 

“Adivinha quem é?” bobo “Papai Noel?” ele se desdobrou de rir,e comecei a fazer cócegas nele,”Para Ness,eu imploro,eu imploro,...”E ele só ria,até que ele foi mais rápido,e eu fui imobilizada,por dois braços fortes,paramos de rir,ele me olhou,bem no fundo dos olhos,não tinha como não olhar para aqueles olhos negros e lindos,Jake estava apenas de shorts,e não consegui,não olhar para seu corpo estupendo e musculoso.

 

 

 

 

 

“Renesmee!!!!!!!Vem você nem experimentou seu vestido!E Jacob,duas horas só no terno prepare se !”Tia Alice gritou lá de baixo,Jake me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança,me derreti todinha,ele me beijou com urgência,”Até mais tarde,”Sussurrou em meu ouvido,”Dei outro beijo nele,e já estava lá em baixo,Tia Alice estava bufando de raiva,”Quero você no meu quarto agora Nessie!E não se preocupe, estão todos cuidando da festa,”Subi em velocidade subnatural,tive um choque quando avistei em um manequim,um vestido maravilhoso,branco com bege,todo trabalhado, (N/A:link do vestido:  http://www.flickr.com/photos/11702321@N08/2866593945/in/photostream/ )  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A-Alice”Gaguejei,”isso é pra mim?” Fiquei boba com o vestido,era perfeito,ela fez um sim com a cabeça,experimentei,e serviu perfeitamente,meus cabelos foram presos,em um coque perfeito,com mechas caídas,e uma tiara de diamantes,tia Rose,me maquiou,e eu não pude nem me olhar no espelho,”Onde está Jake?” “No altar esperando você!Vamos!” Foi como um choque isso pra mim,daqui a poucas horas,eu estaria casada,com a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

 

 

 

 

 

 

 

A valsa começou a tocar,e eu fui entrando,com meu pai ao meu lado,em um terno que o deixava belíssimo,percorri os olhos pelos convidados,só tinha minha família,e os clãs de vampiros mais próximos,então,avistei a mais bela e perfeita figura,Jacob,meu Jacob,começou a chorar feito um bebê,lhe mostrei um sorriso lindo,ele me devolveu outro,ele estendeu a mão para mim,beijei meu pai na bochecha,e segurei na mão de Jake,achei que aquele vampiro nunca iria parar de falar meu pai devia ter posto um padre em seu lugar,ele estava fazendo um discursso gigantesco,”Aceito” eu disse confiante “Aceito” Jake falou também,Ele encaixou em meu dedo a pequena aliança de ouro,e eu coloquei-a em seu dedo,depois,me pegou,e me girou me dando um beijo,como sempre fazia,começaram a bater palma,”Jake,não é a noiva que chora?”Sussurrei para ele,que se derramava em lágrimas,recebi um forte abraço,ele estava tão lindo de terno.

 

 

 

 

 

Segurei em seu braço,e fomos saindo da igreja,entramos em uma limusine,e paramos em um tipo de clube,no salão de festas,fomos aplaudidos novamente,e cortamos o bolo,após comemorarmos,muito,Jake me puxou para o canto do salão,”Eu te amo Rennesme Cullen Black,” “Eu te amo Jacob Black Cullen,”Beijei-o,um beijo molhado,pois ambos estávamos chorando,de felicidade,eu apenas queria apreciar aquele momento.......que seria eterno........continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!