Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 25
25º Capítulo – Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! desculpa a demora,estava doente,mas agora já estou ótima!E estou cheia de idéias para a fic!Este infelizmente,é o penúltimo cap da fic :(.

Mas..........vamos ter Amor de Sangue 2!! A história de Leah e Seth! Beijos espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/25

Puxei-o devagar,e fomos andando,até a parte mais alta da clareira,ainda coberta com um pouco de neve,”Jake....”abaixei o rosto sem palavras para aquele momento,ele deu um sorriso lindo,sentamos  na grande pedra,e ficamos ali por vários minutos,em silêncio,apenas o som de nossos corações.


 


 


 


Peguei sua mão,mostrando-lhe toda a nossa vida até agora,os dias de fuga na ilha,os Volturi,Jacob estremeceu a meu lado,mostrei-lhe Leah,e ele fechou os olhos suspirando,”O que foi?”Perguntei,”Nada,eu amo ela,”Eu abracei Jacob,sentindo suas costas nuas com a ponta de meus dedos,sabia que ele se referia a nossa filha,e a parte dele,a parte de todos eles,Leah,a querida da matilha,querida por todos nós.


 


 


 


 


Já estava de noite,e olhamos a lua cheia,ao longe,escutamos dois uivos,”Seth” ,“Leah”Falamos na mesma hora,”Que bom que não vamos mais envelhecer!” Falei “É,também não me vejo com pelancas em vez de músculos,”Jacob disse erguendo o braço e se exibindo,revirei os olhos”Não seu bobo!Nós vamos viver para sempre!21 anos pra sempre!”Eu disse, e ele riu,”Venha,vamos correr um pouco,”Jake me puxou pra cima,e me beijou,antes de tirar o short e se transformar,”Que absurdo Jacob Black!E se Seth ou Leah aparecem aqui?!”


 


 


 


 


Ele caiu em um latido-risada,e eu aproveitei para correr em sua frente,deixando que a velocidade,misturada com adrenalina,invadisse meu corpo,logo a meu lado,estavam três lobos,Jake,Seth e Leah,os reconheci de cara,a loba branca,o lobo tom de areia,e o meu lobo marrom-avermelhado,freei bruscamente,e pulei em uma árvore depressa,vi os três fazendo o mesmo,e logo puseram-se a me procurar,o que não seria difícil,com um faro daqueles,Leah foi cheirar uma árvore,não muito distante da minha,e deu de encontro com o focinho de Seth,engoli em seco,pois eu não avistava mais Jacob,fui descendo bem devagar da árvore,pois Leah e Seth,já estavam bem afastados, ,”AAAAAH!”


 


 


 


Dei um berro,um focinho gelado,encostou em minha perna,eu empurrei-o com força,Jake caiu rindo muito,me joguei em cima dele,e puxei sua orelha esquerda,(sem machucá-lo óbvio),sentei na sua barriga gigante de lobo,que não era incomodo para ele,e cobri seus olhos com as patas,”Abra a boca e feche os olhos Jake,”Ele me olhou confuso”Acha que vou te dar veneno,idiota,feche os olhos,





”Ele riu e fechou,abrindo a enorme boca,e expondo uma fileira enorme de dentes afiadíssimos,capaz de assustar a própria sombra,puxei de meu bolso,um bom- bom de chocolate,com morango,que ele amava,uma mistura de paixão,felicidade,tudo de bom,desembrulhei o papel,e coloquei o doce em sua boca,delicadamente,


 


 


 


 


ele mastigou,bem devagar,apreciando cada milímetro do pequeno docinho,”Gostou?”Eu sabia que ganharia uma lambida gigantesca no rosto,segurei rápido seu focinho,e ele ficou emburrado “Prefiro um beijo,não uma lambida com saliva Jake”Eu disse com um sorriso de lado no rosto,e largando seu focinho,”Fale para Leah dormir Jake,já são uma da manhã,”Ele fez um sim com a cabeça,depois resmungou alguma coisa,e revirou os olhos,eu sai de cima dele,e logo Jake voltou a forma humana,”O que ela disse?” “Já estão voltando para casa,estavam na campina abatendo alguns cervos”


 


 


 


 


“Renesmee Cullen, guardou aonde aquele último bom-bom?” “Em um lugar muito escondido!Mas ia estragar se alguém não comesse.”Jacob sentia o cheiro daquele bom-bom a quilômetros,por isso,guardei dentro da última gaveta do closet da minha mãe,que nunca mexia muito lá,tinha medo do que Tia Alice comprou para ela,e Jacob nunca entrava no quarto de Edward e Bella,por causa do cheiro,que ele diz ser incômodo,







”Mãe,posso falar com você?”Disse Leah saindo de trás da árvore, ”Claro,venha cá Lee,” “Encontro vocês em casa”Jake disse se levantando me dando um beijo na testa,”Não,fique,é com você também,pai” ele me olhou,e se sentou de novo,”Bom...fale Lee”perguntei confusa “Eu quero ir para Forks”........................


 


Continua!..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Blood-amor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.