You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 15
[FINAL] Tão belo (parte 01)


Notas iniciais do capítulo

Jegus amado. O capítulo final estava ficando muito grande, que eu resolvi dividi-lo em 2 partes DX Não tem nada demais, eu acho. Espero conseguir terminar a segunda parte ainda hoje :3
Ah, e eu resolvi fazer um cap "BONUS", já que tantas pessoas pareceram gostar da fic u3u e isso me deixou muito feliz!
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/15

Você foi para cama com um sorriso no rosto. Quem diria que Fuusuke te daria algo no dia dos namorados. Claro, você não sabia que ele fez tal coisa sem saber que era dia 14 de fevereiro, e isso realmente não importa.

Fuusuke havia adormecido muito rápido. Você pretendia passar a noite com ele, mas quando você menos esperou, ele caíra no sono. Bem, ele estava meio esquisito de qualquer forma, e só agora você começou a pensar sobre isso.

Mesmo depois de ter te dado um bolo (que estava horrivelmente delicioso, diga-se de passagem), e parecer que tudo estava correndo para uma noite muito agradável, Fuusuke começou a parecer estranho de repente. Parecia meio pensativo, talvez. Será que algo o estava perturbando?

"– O que eu sou para você?"

A voz de Suzuno Fuusuke começou a ecoar pela sua cabeça de repente. O que ele queria dizer com isso afinal? Já não estava obvio que vocês são... o que mesmo?

Bom, você já deixou bem claro para ele o que você sente, assim como ele deixou claro ter te correspondido. 

Então o que isso quer dizer? Vocês são um "casal"? Como você poderia chamar isso? Fuusuke é seu..hum.. ele é seu colega de quarto. 

"Colega de Quarto" não expressa o que vocês sentem um pelo outro. Mas é isso que vocês são, uma vez que nada além disso foi dito. Vocês não são namorados, porque nenhum de vocês pediu isso.

- Oh meu deus - você suspirou para si mesmo.

As coisas podiam ficar assim, certo? Não é como se vocês se preocupassem com isso.. hahah, ninguém vai aparecer e perguntar o que vocês são ou coisa assim. 

"– Eu não sou uma garota, Nagumo."

Ninguém precisa saber que você tem alguma coisa com outro garoto.

"– Eu gosto de você, mesmo você não sendo uma garota."

Você começa a se lembrar de quando você disse a ele isso. 

"– Você é um cara, mas eu gosto de você mesmo assim."

Você podia ouvir sua própria voz em sua cabeça. Uma sensação de culpa começou a atormentar você. Será que você estava com vergonha de admitir que gostava de um cara? Mesmo depois de ter dito a ele que não se importava com isso?

Você é Nagumo Haruya, você tem uma reputação a zelar nessa instituição. Como os membros de seu time reagiriam? Eles poderiam não te respeitar.. dizer que você é apenas um gay. Talvez você batesse em seu time inteiro.. você pode muito bem fazer isso, certo? O problema é que você acabaria suspenso até o fim do campeonato ou coisa pior.

Você acabou adormecendo com esses pensamentos.

No dia seguinte, você foi acordado com alguém passando a mão em seu rosto.

- Acorde, dorminhoco - falou alguém, suavemente.

Você abre uma espécie de sorriso, presumindo que era Suzuno, porém, quando seus olhos se abrem, você dá de cara com Kiyama Hiroto, sentado em sua cama.

Ele sorri. Você levanta num pulo.

- O QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? - você grita.

- Vim acordar a bela adormecida - falou ele.

Suzuno e Midorikawa estavam encostados na outra cama. Suzuno sério, de braços cruzados, e Midorikawa parecia meio desconfortável.

- PORQUE VOCÊ DEIXOU ELE FAZER ISSO? - perguntou você, se virando para Fuusuke.

- Ele estava me enchendo - respondeu, dando de ombros.

- E O QUE VOCÊS DOIS IDIOTAS ESTÃO FAZENDO AQUI?

- Teremos visitas hoje - começou Hiroto, se colocando de pé - eu vim acorda-los para ajudar a escola a se preparar para recebe-las..

- Suzuno já havia acordado - comentou Midorikawa - mas você ainda estava roncando. 

- EU NÃO ESTAVA RONCANDO!

- E babando - falou Suzuno.

- EU NÃO BABO, CALEM A BOCA!

- É mesmo? Olhe isso - disse Hiroto, mostrando uma foto no celular, que ele havia tirado enquanto você dormia.

Você sente seu sangue ferver.

- Me dê isso! - disse você, tentando pegar o celular, mas Hiroto é mais rápido.

- Não, não, Naguminho, isso vai ser minha garantia. Só vou apagar a foto se você ajudar.

- O que?

- Como eu disse, nossa escola tera visitantes hoje. Foi algo decidido de última hora, então temos que correr para ajeitar tudo, e precisamos de toda ajuda. E como eu sei que você não vai querer ajudar, vou usar a foto como chantagem - Hiroto abre um sorriso malicioso - seja um bom garoto ou vou imprimir uma cópia para toda escola.

Fuusuke vem até você e pousa a mão em seu ombro.

- Esse era o único jeito de você ajudar - diz ele.

- O QUE? VOCÊ TAMBÉM ESTA METIDO NISSO, FUUSUKE? - você grita.

Suzuno desvia o olhar para o lado.

- Talvez - responde.

Se fosse em outros tempos, você jura que teria batido nele.

- Ok, chega de enrolação. Suzuno, você e Mido-chan vão ajudar na cozinha, eu e Nagumo vamos estar na limpeza do pátio e essas coisas.

- Hei, espere, porque eu não posso ficar com Suzuno e você com Midorikawa? - perguntou você. Não havia sentido você e Suzuno serem separados hoje.

- Porque nem eu e nem você sabemos nada sobre cozinha, é claro, isso é coisa para as garotas...

Num piscar de olhos, Suzuno avançou em Hiroto.

- REPITA ISSO - falou ele, irritado, agarrando Hiroto pela camisa.

Ah, esse é meu Fuusuke.

Midorikawa fez uma careta, e soltou um suspiro de desaprovação.

- Eu até repetiria, mas provavelmente terminaríamos brigando e eu não quero nenhum olho roxo - falou Hiroto, desajeitado - afinal vamos ter  visitas importantes.

Você tenta imaginar Suzuno dando uma surra em Hiroto. Claro, não era algo realmente possível, uma vez que Hiroto não era um fracote ou coisa assim. Provavelmente seria uma luta interessante. Mas você não quer aquele cara rolando no chão com Suzuno.

Fuusuke o lança um olhar mortal antes de o soltar, e voltar a ficar lado a lado com você, penteando o cabelo com os dedos.

Hiroto se ajeita.

- Tá, agora que tal a gente acabar logo com isso? - perguntou Midorikawa, puxando Suzuno para fora - Vamos antes que aconteça alguma idiotice. 

Você olhou eles saírem. Ter Hiroto na sua cola a manhã toda era a última coisa que você precisava. Você tinha a impressão de que ele estava tentando se reaproximar de você, já que você estava bravo com ele por causa de Shigeto. Ao mesmo tempo, você pensava se ele simplesmente não se importava com você estar chateado com ele, e estava apenas tentando de perturbar como sempre.

Vocês foram para o pátio. Era impossível esconder o seu desanimo, mesmo vendo que teria uma penca de alunos para ajudar vocês (e possivelmente impedir você de matar Hiroto, caso você tentasse). Grande parte eram membros da Prominence.

Você vê Shigeto e Natsuhiko (Nepper) juntando o lixo do pátio. Ambos te olham com uma cara feia, principalmente Shigeto. Você corresponde da mesma forma.

Depois de horas, vocês finalmente haviam terminado de arrumar tudo. Você tem que admitir que nunca notou como a Academia Aria era uma baderna. "Não havia nenhuma arrumadeira ou zelador nessa merda?" Você se perguntava. Você tinha certeza que já havia visto uma ou outra por ai, mas hoje que eram realmente necessárias, não havia nenhuma. 

- Agora podemos ir tomar um banho, eu acho - disse Hiroto, se sentando no chão - eu estou morto, mas pelo menos terminamos a tempo.

- Você não precisava ter "polido" o vidro das janelas, aquilo foi um exagero babaca - você disse, arremessando o pano sujo em sua mão, no balde mais próximo. 

Todos começaram a se retirar do pátio.

- Fico feliz que tenhamos voltado a ser amigos, Nagumo - falou Hiroto.

- O que? Quem disse que voltamos a ser amigos? Você é idiota?  - você respondeu, bravo.

Ele apenas sorriu, como se não houvesse ouvido nada do que você havia dito. 

Você sai, o deixando sozinho. A sua pressa para chegar em seu quarto e se jogar na cama era muito mais importante do que discutir sua amizade com aquele cara. 

No corredor, você quase atropela Midorikawa, que estava voltando com Suzuno, ambos todos sujos de molho.

- O que diabos é isso? - você pergunta, olhando para os dois.

- Reina teve a ideia de fazer algum prato especial... mas.. - Midorikawa parecia perturbado falando disso.

- O negocio, de alguma forma, virou uma bolha e quando abrimos o forno, ela explodiu - respondeu Suzuno, mal-humorado.

Você quase riu, mas se segurou. Eles pareciam que estavam prontos para avançar no pescoço do primeiro que caçoasse deles.

- Haruya, você não vai tomar banho? - perguntou Suzuno, saindo do banheiro.

A primeira coisa que ele fez quando vocês entraram no quarto foi correr para o banheiro.

- Eu já vou - disse você, jogado na cama. Você não estava nada animado com nenhum visitante idiota. 

- Vá de uma vez - Suzuno arremessa uma toalha em você - logo aqueles caras vão estar aqui, e Hiroto vai vir arrastar a gente.

- Af - você dá um suspiro - a gente precisa mesmo descer pra receber essa gente? Aliais, quem vai vir para cá mesmo?

- A Raimon, eu acho.

- A Raimon? Aah, continuo achando um saco.

- Sim, é, mas.. vamos apenas descer para eles verem a gente e depois damos um jeito de fugir de lá.

- Sim, vamos fazer isso.

Você salta da cama e vai para o banheiro.

Em pouco menos de 1 hora, já podia-se ouvir o barulho dos portões do instituto se abrindo. Você não sabia o porque dessa visita idiota, provavelmente tinha algo haver com o fato da Aria ter sido escolhida para receber os jogos finais. Claro, nossos campos eram os melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou terminando a segunda parte, se deus quiser eu consigo postar hoje, junto com mais um cap para Eskalith, a nova fic :o)
Obrigado por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.