You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 14
Tão bom


Notas iniciais do capítulo

capitulo super bobo, mas é o penúltimo, eu sou um desastre com finais. D: sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/14

- Suzuno, você pode passar o chocolate em, pó por favor?

Você estica os braços para uma prateleira do armário e alcança um bote de achocolatado vermelho.

- Obrigado - falou Midorikawa.

Como Nagumo e Hiroto não estão na Academia Aria, você, pela primeira vez, é Suzuno Fuusuke. Aqueles dois assholes estavam participando de um evento ligado ao torneio (algum tipo de abertura idiota para as fases finais do campeonato, onde os times que ainda estavam competindo teriam que estar), e como a Diamond Dust e a Gemini Storm haviam sido desclassificadas, Midorikawa chamou você para fazer-lhe companhia o resto do dia. Vocês estavam na cozinha da Academia Aria (uma delas, pelo menos), preparando alguma especie de bolo, pelo que você vê. Você não sabe como Midorikawa conseguiu permissão para estar aqui.

- Porque estamos fazendo isso mesmo? - você pergunta.

- Ah - Midorikawa parece sem jeito - bem, como Hiroto e Nagumo conseguiram chegar nas retas finais, eu resolvi fazer um agrado.

- Porque eu tenho que participar disso? - você suspirou, encostado no armário de braços cruzados.

Midorikawa te lança um olhar um pouco irritado.

- Você esta só me ajudando, se prefere ver assim - disse ele - já que é incapaz de admitir que esta fazendo algo para agradar Nagumo.

Você faz uma careta. Você queria muito estar lá com eles, mas.. depois do empate, você acabou perdendo sua "vaga" nas finais (já que aparentemente a Raimon tinha mais pontos do seu time, af). Você não estava com muito animo para agradar ninguém hoje. Apesar de que, você estava com um ótimo humor antes de Nagumo entrar em um ônibus e ir para a merda de abertura.

- Eu só espero que eles não façam alguma bobagem - comentou Midorikawa, enquanto "batia a massa".

- Ah, vindo daqueles dois.. Onde você aprendeu a fazer bolo?

- Huh? Eu estou apenas seguindo a receita - diz ele, apontando para um livro todo sujo de trigo.

- Quer dizer que você nunca fez um bolo antes, é isso? - diz você se aproximando para olhar.

Você puxa a bacia em que Midorikawa batia a massa. Você não era um cozinheiro de mão cheia ou coisa do tipo, mas você tinha certeza de que algo naquela coisa estava errado. A massa estava toda embolotada e tinha um aspecto estranho.

- Você tem certeza que isso esta certo? - você perguntou, abismado. 

- Eu estou tentando pelo menos - disse Midorikawa, tomando a bacia de volta.

Você resmunga. Aquilo não parecia que ia dar certo, por mais que ele tentasse. Você pega o livro de receitas e começa a ler.

Parece muito simples de se fazer, simples demais para justificar a bagunça que Midorikawa estava fazendo.

- Ok, eu vou ajudar você - disse você, sério, tomando, mais uma vez, a bacia de Midorikawa.

- Sério? Mas o que você esta fazendo?

- Acho melhor a gente começar do zero - disse você, abrindo a janela e despejando todo o liquido para fora.

Vocês estavam no terceiro andar, e alguem poderia ver aquela coisa sendo jogada, ou até poderia cair em alguém, mas voce não é do tipo que se importa com isso.

Midorikawa te olha incrédulo, e um pouco com raiva.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ? - perguntou ele, correndo até você e olhando sua preciosa massa estilhaçada no chão do pátio.

- Não fique choramingando e venha me ajudar - disse você, colocando a bacia de volta na mesa - aquilo não estava com cara de que ia dar certo.

- Você é mal, Suzuno, não precisava ter feito isso! - disse Midorikawa, ainda bravo.

- Midori, vou te ajudar a fazer um bem melhor do que aquele, porque esta reclamando?

- Ei, e desde quando você me chama de "Midori"?

- Midorikawa é muito grande - disse você, quebrando alguns ovos.

Midorikawa parece ter começado a se arrepender de ter te chamando para ajudar. Mas o que ele esperava? Você admite a si mesmo que você não é a melhor companhia para alguém que quer passar uma tarde tranquila ao lado de alguma pessoa gentil e coisas assim. Você tem pressa para fazer a maioria das coisas (menos com Nagumo, porque é engraçado ver como ele quer se entrelaçar com você, hahaha, como pode alguém tão pervertido? Você não vai deixar ele fazer o que quiser)..(pelo menos não sempre). Você é teimoso, e não gosta de começar a fazer algo que já esta pela metade. Midori precisa entender isso da pior maneira se quiser sua ajuda.. e você sabe que ele precisa, se ele quer mesmo fazer algo bonitinho e gostoso (ah, que palavra tensa essa aí) para Hiroto. E você tem certeza que isso pode fazer parte de algum plano dele (e provavelmente de Hiroto), não apenas para melhorar o clima entre todos, mas também para "aproximar" você e Nagumo. Há, como se vocês precisassem disso.

Mas talvez..

Só talvez..

Não seja uma má ideia, fazer tal "agrado". Provavelmente Haruya vai ficar constrangido se você der isso a ele.

Você chega a dar um sorriso com tal ideia.

- Porque esta sorrindo..? - perguntou Midori, assustado.

- Oh, nada.

- Assustador.

Depois de vocês colorem o bolo para assar, Midorikawa corre para o pátio para limpar sua sujeira antes que alguém visse e desse asia. Você meio que duvida que ninguém em toda a Academia Aria (pelo menos os que estão no momento) não tenha visto aquela meleca. 

Você se sentou na cadeira mais próxima. O tédio começou a consumir você.

Haruya devia estar lá.. cercado de um bando de pessoas idiotas..repugnantes.. um monte de gente atoa. Ele podia estar aqui, com você. Ele não pôde nem jogar o ultimo jogo da Caos, mas ele pôde ir para tal abertura.. você até desejou que ele não pudesse. Tá, você é um cara egoísta, e daí? Há realmente algum mal em desejar que o cara que você.. humm... "gosta", esteja perto de você. Tá bom, você mora com ele, de alguma forma, vê ele todos os dias e tudo mais.. mas.. bom, você esta acostumado com ele por perto a maior parte do tempo, isso é um motivo amais para você desejar que ele não tenha ido. 

Mas você jamais diria para ele ficar. Ele estava feliz por estar nas finais. Você não ia tirar esse direito dele.. de estar lá, de ver seus proximos rivais e tudo mais.. de estar em campo.

Ah, talvez,

mas só talvez,

Você não seja tão egoísta assim, no fim de tudo.

Midorikawa volta, te olhando feio. Você não acredita que ele ainda esta chateado por causa daquilo.. ele devia te agradecer. 

- Quanto tempo já esta no forno? - perguntou ele.

- Hm.. uns 30 minutos.

- Acha que devemos abrir?

- Algo me diz que não devemos abrir.

- Você já fez um bolo antes? - perguntou ele, curioso.

- Talvez.

Você já fez um bolo uma vez. Quando você estava no ensino fundamental, pediram para alguns alunos fazer bolos e coisas idiotas e gostosas (palavra tensa) do tipo, para alguma festinha ou algo assim. Você estava desprovido o suficiente de algo para fazer, então, você fez um bolo. Ninguém havia reclamado dele. E houve uma vez em que você ajudou Yuki a fazer um, você não sabe ao certo o porque você fez isso.

- Como vamos saber quando abrir? A receita não diz que fica pronto em 35 minutos ou algo assim ? - perguntava Midorikawa.

- Midori - você se ajeita na cadeira - não esta na hora de abrir ainda.

- COMO VOCÊ SABE ? - disse ele, nervoso.

- Escute, você só pode abrir para verificar depois que o cheiro passa, pela segunda vez, entendeu? 

- O que?

- Oh, pelo amor de deus. Tipo, você coloca o bolo no forno, certo? Depois de um tempo, ele vai começar a cheirar, e então o cheiro vai passar, entende? E depois, lá pelos 30 minutos, ele vai voltar a cheirar de novo. Você só pode abrir quando o cheio passar pela segunda vez - você explicou - é tão dificil entender isso?

Você acha que sua explicação não foi das melhores, mas.. 

Ele te olha surpreso.

- Se você abrir antes.. ele vai afundar. - você completou.

- Como... como você sabe disso?

- Isso não importa. O que importa é que eu sei, e eu realmente acho que se não fosse por mim você jamais teria conseguido.

Ele fez uma careta.

- Um pouco de humildade seria agradável.

Você dá de ombros. Ele devia agradecer você e não fazer exigências coxas.

Depois que o cheiro passa pela segunda vez, você usa um garfo para furar o bolo e conferir se ele esta bom.

- Pronto - disse você, satisfeito, tirando a forma do fogo. Você odeia como é quente perto do forno.

- Sério? Ele parece muito bom - disse Midorikawa, finalmente se animando.

- Veja - você mostra o garfo - ele saiu limpo, isso quer dizer que esta pronto.

- Ah, sim - ele franze a testa.

Midorikawa pega o livro novamente.

- Agora vamos fazer uma cobertura ou algo assim - diz ele.

- O que? Pra que? 

- Ora, para ficar melhor.. é claro.

- Não acho que a gente precise de tanta frescura para agradar aqueles dois.

- Admita que você quer fazer isso.

Você passa os dedos nos cabelos.

- Ok, se vamos fazer isso, vamos escolher a melhor cobertura dessa droga de livro - disse você, tomando o livro de Midorikawa.

- Que grosseiro!

- Oh, não reclame, pegue o avental.

As horas iam se passando. Vocês fizeram o bolo mais lindo do mundo. 1620 palavras só para esse bolo, até agora! Vocês colocam para gelar. Parece irresistível, chocolate puro, mas vocês só vão poder come-lo quando os dois patetas voltarem.

- Eles devem chegar a qualquer momento. - dizia Midorikawa, olhando para a zona que vocês haviam feito.

- Só não entendi o porque de termos partido o bolo em dois e colocado em embrulhos diferentes.

- Nada demais, só acho que é melhor, assim cada um leva metade para seu quarto e evitamos qualquer briga - falou Midorikawa.

- Hmm..

Você aceita a desculpa. Você até prefere que esteja só você e Haruya quando voce entregar a ele.

Depois de um tempo vocês escutam os portões da escola se abrindo. Midorikawa corre para a janela.

- São eles! - disse.

- Ok, hora de fazer algo estupido - você disse, pegando o "embrulho" onde sua metade do bolo estava. Era apenas uma caixinha vermelha.

- Isso não é estupido, ser gentil não é estupidez.

- O que você acabou de dizer é estupidez.

Midorikawa resmunga. Você sai e vai para seu quarto o mais rapido que pode, mas sem correr.

Nagumo Haruya entra alguns minutos depois de você. Ele estava usando suas roupas casuais e uma mochila, que ele larga na cama.

- Oi, Fuusuke - disse ele, um pouco baixo.

- Bem vindo de volta, Haruya - disse você, estendendo os braços.

Ele te lança um olhar confuso antes de te abraçar.

- Wow, você esta sendo gentil..? O que houve? - perguntou ele.

Você resmunga, pela 32423ª vez.

- Você prefere que eu te receba aos chutes da proxima?

- Ah, não, não, assim está muito bom - Haruya respondeu, sem graça.

- Bem.. eu fiz algo para você - disse você.

Haruya te olhou surpreso de novo. Você foi até a comoda e pegou o embrulho.

- Aqui.

- Ow, eu não acredito.. você realmente fez isso pra mim ? - disse ele, olhando o pacote vermelho e o abrindo.

- Sim, eu fiz, oras..

- Eu não posso acreditar - ele continuou dizendo, feliz.

- Pare de dizer isso, não seja bobo..

- Mas é sério, Fuusuke. Hiroto me disse que você faria isso, mas eu não acreditei.

- Hiroto te disse, é?

Como você suspeitou, era algo planejado... aqueles dois..

- Sim, mas eu não levei a sério aquele idiota - disse ele, provando do bolo - eu nunca imaginaria que você realmente me daria chocolate hoje..

- Isso... oh, espere.

 Você olha para o calendário, pendurado na porta, logo atrás de Haruya.

 14 de fevereiro.

Você instantaneamente esconde o rosto com as mãos ao perceber isso.

- Nossa, isso está ótimo... hmm...Fuusuke? - disse Nagumo, olhando para você assustado - o que foi?

Você nunca esteve tão envergonhado e toda sua vida. GAROTAS devem dar chocolate aos GAROTOS.. não. não um garoto a outro.. isso é.. oh não.

Haruya ri.

- Hahaha, você esta com vergonha? - disse ele, deixando o bolo na cama e abraçando você.

Você pretendia deixa-lo constrangido, o que você pensou?

Ele beija a sua testa.

- Esta realmente delicioso.. o bolo, é claro - falava ele.

Maldito Midorikawa, ele vai pagar por isso.. 

Depois que você se recuperou e aceitou que havia sido vitima de um plano maligno, que você não contou para Haruya, - já que ele estava incrivelmente sorridente com o que você fez e você era incapaz de tirar isso dele no momento- você se senta ao lado dele.

Você amaldiçoa a cultura de seu pais por apenas garotas darem presentes aos garotos.. mas putz, você nem é uma garota, não devia passar por isso!

Porém, isso te fez pensar em uma coisa. Algo que a um tempo estava incomodando você, mas você ignorava até parar de pensar nisso.

- Haruya - você chamou.

Ele se vira para você.

- O que?

- Vou te fazer uma pergunta estranha.. não faça nenhuma careta idiota, ou eu vou te dar um soco, entendeu?

Ele franziu a testa.

- Ok, o que é?

Você suspira.

- Bem..

Ele te olha curioso... com aqueles olhos amarelados.

- O que eu sou para você? 

- O que você quer dizer?

Ele parece surpreso com a sua pergunta.

- Ah, esqueça, é bobagem.

Você se levanta e vai para sua cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso. Agora vou tentar me recuperar do que eu escrevi D:
Até o próximo :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.