Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/7

O beijo era apaixonado, cheio de desejo e amor.

Damon levou Elena para o sofá. Beijava seu pescoço e voltava para sua boca.

- Damon para!- Elena exclamou, o afastando. - Eu não posso fazer isso, essa não sou eu.

- Elena... Desculpe-me.

- Não se desculpe. Só que eu acho que não é pra ser assim, desse jeito, no sofá.

Damon se levantou.

- O que houve?- Elena perguntou.

- Eu não me reconheço mais Elena, é isso! Quando estou com você, não sou eu, ou quando estou com você é quem realmente sou.

Elena o pegou pelo braço. E pegou o rosto do Damon em suas mãos.

- Você é o menino que brincava de super- héroi, o menino que me derrubava no chão, o menino colírio da 8ª série. O menino que me chamava de "E ai cara." O menino que uma vez me disse na cara, que gostava da minha irmã. O menino gentil, sensível, forte e decidido. O homem que eu amo e que sempre amei. Esse é você. - Elena sorriu.

- Você me ama?- Damon perguntou.

- Eu sempre te amei Damon, desde quando era uma menininha de 7 anos.

Damon a beijou. Caiu uma lágrima de Elena. Damon pegou seu rosto nas mãos e a secou.

- Eu te amo. - Damon sorriu.

Elena sorriu e o abraçou.

Katherine estava sentado no Gril, tentando disfarçar que não estava chorando. Stefan entra no Grill. Ele vê Katherine chorando.

- Oi Katherine. - Stefan disse.

Katherine secou os olhos.

- Oi Stef.

- O que houve?

- Nada, eu não posso mais ficar aqui. - Katherine se levantou pra ir embora.

Stefan pegou o braço de Katherine e disse:

- Eu vou com você. - Stefan disse e sorriu.

Katherine e Stefan chegaram à casa de Katherine.

- Acho que já posso ir. - Stefan disse.

Katherine pegou o braço de Stefan.

- Fica comigo Stef?

Stefan a olhou e sorriu.

- Claro.

Katherine e Stefan tomaram café e começaram a conversar.

- O que houve Katherine?- Stefan perguntou.

- Nada...

Stefan pegou a mão de Katherine e isso a surpreendeu. Ninguém nunca tinha pegada a mão dela com tanta gentileza e ela nunca tinha sentido o que está sentindo agora.

- Você pode me contar. - Stefan sorriu.

Katherine o olhou e ele era tão lindo, fofo e realmente muito gostoso.

- Bem, as pessoas, quer dizer os garotos só se aproximam de mim pra... Você sabe pra que. E isso me faz mal, às vezes.

- Katherine, você é uma garota linda, provocante e sexy. Mas você não precisa ser uma vadia.

- Mas eu não sei ser de outro jeito. - Katherine disse.

- Nesse momento você é outra Katherine e dessa eu realmente gosto. - Stefan sorriu.

Stefan estava com uma vontade incontrolável de beijar Katherine. Ela se levantou e Stefan sem preceber se levantou e pegou Katherine pela cintura e seus corpos ficaram colocados.

A única coisa que Katherine conseguia pensar era: "Que pegada".

Stefan a beijou apaixonadamente e nesse momento ele percebeu que estava apaixonado por Katherine.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?