Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/6

Bonnie estava sentada com os pés dentro da piscina. Ninguém mais estava ali. Stefan veio chegando. Ele achava Bonnie perfeita. Sua pele morena, seus cabelos negros e lisos, seus olhos sempre com alguma emoção.

- Oi Bonnie.- Stefan se sentou ao lado dela e colocou seus pés na piscina.

- Oi Stef.- Bonnie sorriu.- Aprendeu a fazer a formula?

- Bonnie... Não quero falar de matemática. - Stefan pegou a mão dela.

Bonnie olhou pra suas mãos juntas.

- Stefan...

- Ei...- Stefan colocou seus dedos no lábios de Bonnie.- Não fala nada, só vamos deixar acontecer.

Bonnie balançou a cabeça em afirmativa. Stefan se aproximou e a beijou.

O beijo foi muito doce. Mas de alguma forma não foi com paixão como Stefan pensava. Ele estava apaixonado, mas se não era por Bonnie... Era por quem?

O beijo parou. Stefan sorriu e secou uma lágrima de Bonnie.

- O que houve?

- Stefan, eu não posso... Eu... só gosto de você como amigo.

- Ei Bonnie... Então agente faz assim... Eu pensava que eu estava apaixonado por você... Mas não é... Você me ajuda a char quem é?- Stefan sorriu.

Bonnie sorriu.

- E você quer algo mais precioso que está apaixonado?

Bonnie balançou a cabeça em afirmação.

- Nossa amizade. Eu te amo Bonnie, mas como amiga. Vamos então?

Stefan se levantou. E pegou a mão de Bonnie.

Katherine estava no corredor se agarrando com Kol.

- Que isso Kath?- Kol disse

- Você não gosta?

Kol pegou Katherine pela cintura.

- É claro que gosto. - E beijou Katherine ferozmente.

Klaus estava saindo da sala de aula e ele e Caroline se pecharam, dessa vez foi sem querer.

- Ai!- Caroline exclamou.

- Desculpa. - Klaus se agachou pra pegar os livros.

- Deixa que eu ajudo.- Caroline disse.- E ai professor, sou uma boa aluna? Digo, fui bem nas formulas?

Klaus sorriu. E olhou Caroline dos pés a cabeça.

- Você é uma ótima aluna Caroline. - Klaus sorriu.

- Obrigada.

- Quantos anos você tem?

- Tenho 17 anos.

Klaus sorriu.

- Professor, eu ainda não peguei direito algumas formulas...

- Eu te ajudo. Encontre-me amanha na minha casa.

- Sua casa?- Caroline ficou perplexa.

- Algum problema?

- Claro que não, tá combinado!

Caroline deu as costas e foi embora sorrindo.

Damon e Elena estavam na casa de Damon. Elena tinha pedido pra tomar um banho. Era estranho pra ela estar tomando banho no quarto de Damon. Por sorte ela tinha trazido uma roupa reserva. Shorts e uma blusa básica. Elena vinha descendo as escadas, Damon estava tomando um refrigerante. Elena se sentou ao lado dele.

- Obrigada pelo banho. - Elena disse

Damon pensou: "Seria bem melhor se eu estivesse tomando banho junto".

- De nada. - Damon sorriu. Ele não sabia o que estava sentindo. Ele não podia se apaixonar. Não mesmo.

- Damon, o que você quer de mim? Não, porque eu não vou dormir com você.

- Elena é isso que você pensa de mim?

- Não exatamente, mas você... É você. É todo lindo e... Aaa!

- Você me acha lindo é?

- Damon, para tá... Você sabe que é.

- É eu sei. - Damon disse com simplicidade.

Elena se levantou pra ir embora. Damon se levantou e puxou Elena pelo braço e colocou o corpo dela colado no dele.

- Damon... - Elena olhava dos seus olhos hipnotizantes a sua boca irresistível.

Damon a beijou apaixonadamente.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?