Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 35
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/35

Caroline estava sentada no Grill e Klaus estava sentado em outra mesa. Caroline ficava sorrindo para ele, e ele ficava jogando olhares encantadores. Tyler chega e se senta ao lado de Caroline. Klaus fica encarrando Tyler.
- Oi Car.- Tyler vai chegando mais perto e Caroline indo para trás.- Você está linda hoje, alias você é linda sempre.
Klaus estava pronto pra pular em cima de Tyler, mas felizmente Damon chegou.
- Quer sair comigo hoje?- Tyler perguntou.
- Eu não posso, tenho um compromisso já.- Caroline disse.
- Com quem?- Tyler perguntou.
Klaus já ia se levantar pra ir dar a maior surra em Tyler, e com isso claro que ele iria ir preso. Damon chegou e salvou o dia.
- Ela vai sair comigo Tyler.- Damon disse.
Tyler olhou para Damon.
- Você não namora a Elena?- Tyler perguntou debochando.
- Eu e a Car, somos amigos. Não posso sair com minha amiga?- Damon disse.
Tyler olhou pra Caroline e ela deu de ombros. Tyler saiu.
- Obrigada Damon.- Caroline sorriu.
*Barulho de SMS no celular de Caroline.
Eu ainda mato esse Tyler.
Saudades, te amo minha gostosa.
Klaus.
Caroline sorriu e olhou para Klaus. Damon já tinha percebido que os dois estavam juntos, mas hoje ele tinha certeza.
- Onde está a Elena?- Caroline perguntou.
- Está em casa.- Damon disse.- Eu vou indo Car, hoje minha mãe chega e quer fazer o jantar pra Elena.- Damon deu um beijo na testa de Caroline.
April estava na porta de casa beijando Jeremy.
Jeremy sorriu.
- Você é nova.- Olhou April dos pés a cabeça.- Mas me deixa louco.- E beijou ela de novo.
- Ei, é só 2 anos tá?- April riu.
Damon chegou bem na hora em que Jeremy como ele diz " metendo a língua na boca da irmã" o menos mal é que não é outra coisa, mas mesmo assim imperdoável.
- April!- Damon chamou.
- Damon?- April estava supressa.
Jeremy esticou a mão, ele iria pegar a mão, mas ai iria quebrar a mão dele e Elena não iria gostar.
- O que vocês estão fazendo?- Damon perguntou.
- Precisa mesmo que te explique?- April disse.
Damon ficou furioso.
- April, podemos conversar?
- Claro.- April se virou e deu o beijão em Jeremy e disse.- Agente se vê.
Damon fuzilou Jeremy com o olhar.
Damon se sentou com April no sofá.
- April, o Jeremy é dois anos mais velhos que você... ele deve querer outras coisas.- Damon disse.
April o olhava quase rindo.
- Então, qualquer coisa que esse imbecil te fizer, me conte. Que eu mato ele.- Damon disse furioso.
April revirou os olhos.
- Ele não tentou nada né?- Damon perguntou apreensivo.
- Infelizmente não.- E foi subindo para o quarto.
- Como assim infelizmente?
Elena estava sentada na sua cama lendo o livro que o Matt lhe deu. Quando vê Mark chega.
- Oi.- Mark diz.
- Oi.
- Lendo o que?- Mark pergunta.
- O morro dos ventos uivantes. Um amigo me deu a edição original.- Elena sorriu.
Mark se sentou ao lado de Elena.
- Você está linda.- Mark acariciou o rosto de Elena.- Lembra no dia em que eu te pedi em namoro? Eu cai um tombo quando fui pular com "estilo" do banco do refeitório?
- Mark... Eu..- Elena se lembrava disso como se fosse ontem.
Mark colocou o dedo nos lábios de Elena.
- Não precisa dizer nada, só preciso de um beijo.- Mark se aproximou e beijou Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?