Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 34
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/34

Damon acordou abraçado em Elena. Elena se virou e ele continuou agarrado a sua cintura. Damon estava somente de cueca boxes e Elena de lingerie, eles estavam destapados e quando vê Mark chega na porta e fica babando em Elena de Lingerie. Damon a tapa rápido. Elena se senta.
- Mark?- Elena pergunta assustada.
- Seu namorado- Mark falou com nojo essa palavra.- Melhorou?
- Melhorei.- Damon se sentou.- Com a Elena tudo fica melhor, se é que me entende.- Damon disse querendo deixa-lo furioso.
Mark sorriu e disse.
- Concordo. Lá na praia foi ótimo né, Elena?- Mark olhou pra Damon como se dizendo " Quem ri por ultimo ri melhor".
Damon lhe lançou um olhar fuzilante.
- Foi ótimo sim.- Elena sorriu.- Mark, tem como nos dar licença, preciso me trocar, tomar banho...
Damon olhou para Mark e sorriu ironicamente.
- É claro Lena.- Mark saiu.
Damon pegou Elena pela cintura.
- Vamos tomar banho?- Elena perguntou.
Damon sorri. Os dois entram no box do banheiro de Damon. Damon coloca Elena contra a parede do box.
- Como eu consegui ficar um dia sem você?- Damon disse. E beija Elena.
Elijah estava sentado no sofá da casa do Mikaelson e Meredith veio chegando.
- Elijah... Eu..- Meredith disse.
- Meredith, você já deixou claro que quer o Alaric. Vai e fique com ele..- Elijah foi se aproximando e ele foi indo até a parede, ele a pegou pela cintura e sua respiração acelerou.
A boca de Meredith precisava da boca dele, do corpo dele. Elijah começou a beijar o pescoço dela, tirou sua roupa e a dela, beijava seus seios, sua barriga...
Meridith deu um pulo da cama onde estava. Ela olhou para os lados e viu Elijah sentado tomando um Wisky.
- Você está suando. Sonhou comigo?- Elijah sorriu encantadoramente.
- É claro que não.- Meredith falou. Meredith se levantou pra ir tomar banho e Elijah a pega pela cintura e Meredith fica eufórica e sussurra no ouvido dela.
- Quer que eu vá tomar banho com você?- Elijah sorri
Meredith fica sem fala.
Elijah sorri e fala no ouvido dela.
- Você não terá esse privilégio, não hoje.- E quase a beija, mas a deixa na vontade.
Kol e Bonnie estavam no quarto de Kol na mansão dos Mikaelson. Kol colocou Bonnie em baixo dele, beijava seu pescoço..
- Kol... Para.- Bonnie se sentou.- Isso tá sendo muito rápido. Bonnie se levantou pra ir embora e Kol a abraçou por trás e disse no ouvido dela.
- Tem certeza de que não quer?- E passava as mãos delicadamente pelo corpo de Bonnie, beijava seu pescoço...
- Eu não posso.- Bonnie saiu depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.