Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 31
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)

Vamos ficar com mais raiva do Mark? Bora lá, então ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/31

Mark foi andando e encontra Elena.
- Oi.- Ele diz.
- Oi Mark, e ai tá gostando daqui? Pelo jeito vai ficar aqui no colégio?- Elena perguntou.
- Pois é... vou ficar sim. Tô com saudades de você.- Mark acariciou o rosto de Elena.
Elena sorriu.
- Também estava com saudades.
- Lena, você quer ir pra Londres?- Mark perguntou.
Elena ficou supressa.
- O que?- Elena disse.
- Ir pra Londres, por três dias. O pessoal quer te ver e sei que você tá com saudades deles.
- Eu vou pensar.- Elena deu um beijo na bochecha de Mark.
Elena se afastou. E Mark disse.
- Esse beijo ainda vai ser na boca.
Bonnie estava sentada no banco do lado de fora do colégio. E Kol chegou e se sentou ao seu lado.
- Oi Bonnie.- Kol chegou pra mais perto e pegou na cintura de Bonnie. A respiração de Bonnie vacilou.
- Kol...- Kol era lindo, sorriso perfeito, Corpo perfeito e Bonnie gosta dele.
Kol chegou mais perto da boca de Bonnie. Bonnie ficava cada vez mais com vontade de beija-lo. Kol sorriu e beijou Bonnie.
Kol passou a mão na perna de Bonnie e sussurrou no ouvido dela.
- Te espero no Grill.- E saiu.
Damon estava no corredor parado pensando em como iria "matar" o Mark. E Lexi apareceu toda sedutora.
- Oi Damon.- E colocou ele contra o armário, sorriu e ameaçou colocar a mão dentro da calça dele.
Elena chegou e pegou essa cena.
- O que é isso?- Elena exclamou.
- Elena...- Damon disse apreensivo.
Elena furiosa e ciumenta colocou Lexi contra os armários.
- Você tira a mão dele. O máximo que você vai chegar dele, é numa foto e olhe lá. Uma dica: isso não é nada pra quem já teve.- E pegou Damon pela mão e saiu andando.
Damon colocou Elena contra a parede.
- Pra quem já teve é?- Damon sorri maliciosamente.
Elena sorri e coloca a mão por dentro da blusa de Damon.
- Você acha o que? Que aquela vadia iria tocar em você, e ia ficar por isso só? Bem capaz, você é meu. Só meu.- Elena diz
Damon sussurra no ouvido dela.
- Eu sou todo seu, cada parte do meu corpo é seu. E o meu coração.
Elena o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?